Quem está vindo para a ilha? |
Ninguém, Jacob disse aquilo para Hurley chegar ao Farol. |
|
3% |
[ 1 ] |
Desmond, Penny, Charlie e companhia limitada. |
|
43% |
[ 13 ] |
Widmore ou alguém que trabalha para ele. |
|
33% |
[ 10 ] |
Eloise Hawking. |
|
3% |
[ 1 ] |
Algum personagem secundário. |
|
0% |
[ 0 ] |
Um personagem novo. |
|
16% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Bom, no começo do último episódio, Lighthouse (6x05), Jacob tem um diálogo com Hurley em que diz "alguém está vindo para a ilha" e que Hurley deve ajudar essa(s) pessoa(s) a chegar.
A questão é: Jacob disse isso apenas para Hurley levar Jack até o Farol e descobrir que tem uma importância para a ilha, como o próprio Jacob diz a Hurley mais pro final do episódio, ou realmente existe alguém prestes a chegar à ilha? E nesse caso, quem seria? Na minha opinião, ele só pode se referir a Desmond, Widmore ou alguém que trabalha pro Widmore. Afinal, seria meio sem noção eles introduzirem um personagem novo e importante nessa altura da história. O que vocês acham?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Creio que seja o Desmond... não me lembro muito bem de ter visto alguém no seriado, quem sabe a Eloise Hawking falou que ele ainda tinha um papel a cumprir na ilha. Teve um episódio que ele até sonhou com a ilha e tal, acho que é isso.
Além disso também creio que não vão inserir um personagem de tanta importância assim como um desconhecido dos telespectadores, ele deve ser uma das peças-chave para o sucesso de Jacob e o seu objetivo da ilha. Quem sabe ele seja o número 108 do farol mesmo. O nome era Wallace...
Mas pode-se revelar que o nome do Desmond seja Desmond Hume Wallace... sei lá... O pior que olhando assim o nome o mais correto seria o Jacob utilizar o HUME na roleta... ixii, sei não ein... talvez num seja ele... tô confuso!!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Só pode ser o Desmond.
Ele é o unico personagem principal q não está na ilha, e nem está aparecendo fora dela. Não faz sentido um personagem principal q não aparece.
Outra, por mais q o Jacob tenha dito q só queria tirar o Hurley e o Jack do templo, e fazer o Jack ver aquilo, ele também diz q quem tem q vir pra ilha vai arrumar outro jeito de chegar lá, q não precisa do farol necessáriamente. Ele não tinha mais porque mentir ali, ele podia simplesmente ter dito q ninguem tava vindo.
E acho q Wallace por ser um sobrenome escoces é uma pista de q seja o Desmond ou alguém ligado a ele.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
eu não sei se foi por causa da tradução mas eu pensei se tratar de um personagem feminino.
por isso eu estava especulando Eloise Hawking ou a mãe do Jacob e do MiB
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Se não for o Desmond, deve ser alguém próximo a ele, ou ao menos um escocês.
Creio que o encontro do Desmond com o Jack no avião foi uma primeira pista a esse respeito, e já foi a terceira vez na série que os dois se encontraram espontaneamente.
Talvez seja esse o papel do Jack. Convencer o Desmond a fazer algo.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
hassassyn
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Acho mais fácil ser o contrário.
Desmond, não necessariamente ter que convencer, mas fazer com que Jack tenha uma percepção necessária alguma tarefa que ele tenha de desempenhar no futuro.
|
|
|
|
testando
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 14 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Deve ser o Walt ; eu já deixei a lógica de lado ha algum tempo , estamos na fase onde tudo é possivel.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Eu, como expectadora, queria muito que fosse o escocês. AMO Desmond, já tá fazendo falta nessa temporada - aquela paradinha dele no vôo alternativo foi pouco. Não acho que foi só um artifício para atrair o Jack, de qualquer forma, mas não posso imaginar quem seja uma vez que, como disse o testando: a lógica se desfez.
Agora se os 7 anos de azar do Jack vão atrair alguém, eu gostaria de imaginar como.
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Mas que BOSTA, aqui não é permitido postar SPOILERS. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
chaotic_girl
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: poa
ah valeu pelo spoiler ai em cima
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
edit
Editado pela última vez por + 1 Jack em Quinta Março 04, 2010 22:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Mas eu gostei mesmo da resposta da nossa querida Supermoderadora
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa esses users que postam spoilers irritam, pior é quando veem discutir falando que não é spoiler... como se eu não soubesse se é spoiler ou não.
Outros acham que estão vindo aqui alertar e fazer um favor aos usuarios, elaborando teorias ou desmanchando uma teoria com spoilers... brincadeira né?
Concordo que esses users tao merecendo aviso já de cara.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Muito bom Jackie. Que sirva de alerta aos outros.
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.
Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar