|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
testando
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 14 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
A sexta temporada esta mostrando que Dead isn´t Dead; se o Sayd ( baleado e deixado na selva por horas e depois afogado ) voltou à vida; Locke também pode. Ele estava morto porque o proprio Jack confirmou.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Bom, eu devo ser a única que nunca gostou do John Locke por aqui. Não me entendam mal, ADORO o personagem, é sublime, intrigante, um dos melhores, mas não queria ter um sujeito desses como amigo. Fé cega não é comigo, para mim o cara tomou porque quis e sempre se achou muito do especial. Bom, agora ele é especial mesmo. Tá morto mas é o surrogate do MiB, isso é ser importante ou não?
De qualquer forma, quando o grande candidato (Jack, provavelmente) for impelido a conciliar a realidade da ilha com a paralela, ele conseguirá o que sempre quis: consertar tudo. E não duvido que o Locke também vá se dar bem nessa.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
pessoal ele foi enterrado!!! acabou minhas esperanças...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Na Ilha ele realmente não volta em carne e osso, pessoal. Foi mesmo enterrado. Agora, para aqueles fãs do bom e velho John Locke, os produtores lhe presentearam com uma realidade alternativa para ver mais um pouquinho do antigo careca. E se isso não bastar, ele sempre pode aparecer como um espírito para Hurley, não pode?
|
|
|
|
FalconX
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: BH - MG
Tomara cara, porque eu gosto muito do Locke!!! Espero que eles o revivam haheuheuehuheuhes
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Talvez estejam se esquecendo da possibilidade de que John Locke seja, desde o começo, o próprio MIB, que no caso teria lançado parte de si mesmo num humano normal, dotando-o de habilidades notáveis, mas sugestionável a ponto de executar o plano final que, desde o princípio, teria sido morrer e ser "ressuscitado" em outra forma, se completando.
Assim o MIB teria enganado o próprio Jacob, se infiltrando em um de seus escolhidos, se separando e jogando parte de si no Locke, para depois se reunir de novo. Ou seja, no fundo, o Locke que conhecemos sempre foi um ser incompleto, em busca de voltar a ser o que era.
Ao menos isso permitiria redimir o personagem, mesmo porque o MIB atual já deu muitos sinais de ser parecido com o John Locke em si, muito mais do que com qualquer outro. Note que as aparições de outras pessoas mortas eram quase sempre inexpressivas, sem vida, exceção para a Alex, que já foi depois do Locke morrer.
Enfim, também torço por Locke.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Olha, eu acho q as aparições do MIB tem alguma personalidade, ou tralvez até parte da Alma da pessoa q ele está incorporando, não acho q tudo seja o MIB encenando.
Isso faria sentido porque o MIB só incorpora pessoas mortas. Porque isso? Talvez ele se utilize da alma da pessoa para fazer a incorporação, ele controla, mas alguma coisa da pessoa fica.
Sabemos q o MIB sabia tudo q se passava na cabeça do Locke, tudo q ele viveu, e ele não estava fora da ilha olhando o Ben matar o Locke.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
digo_s escreveu: |
Olha, eu acho q as aparições do MIB tem alguma personalidade, ou tralvez até parte da Alma da pessoa q ele está incorporando, não acho q tudo seja o MIB encenando.
Isso faria sentido porque o MIB só incorpora pessoas mortas. Porque isso? Talvez ele se utilize da alma da pessoa para fazer a incorporação, ele controla, mas alguma coisa da pessoa fica.
Sabemos q o MIB sabia tudo q se passava na cabeça do Locke, tudo q ele viveu, e ele não estava fora da ilha olhando o Ben matar o Locke. |
Concordo.
E aquela cena do FLocke correndo atrás do menino loiro e dizendo "dont tell me what I cant do!"... e logo depois voltando pra onde estava o Sawyer e perguntando "qual menino?" foi muito estranha, foi como se por um momento fosse Locke ali e não FLocke.
Não duvido nada de - como alguém do forum comentou - os roteiristas acharem uma maneira do Locke "tomar de volta" o corpo, como uma espécie de domínio mental/espirtual/algo assim.
Ainda não pensei direito se isso seria bom ou ruim... seria muito "heroes" pro meu gosto, mas por outro lado talvez seria melhor ter o verdadeiro Locke nos momentos finais da série de uma maneira ou outra...
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Heh, Locke foi pro são, acabou enterrado na ilha que tanto adorava. Este desfecho momentâneo faz pensar que a demasiada "fé" do Jhon o levou para 1 caminho de pateta, aonde ele nunca entendeu nada e morreu sem suas respostas.....
Acho que foi a prova de que seu certo fanatismo o codenara, agora já pensaram no Jack convertido na fé e salvando todo mundo?? Como a amiga falou, quem sabe o Locke ainda se dá bem?
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |