Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
testando
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
A sexta temporada esta mostrando que Dead isn´t Dead; se o Sayd ( baleado e deixado na selva por horas e depois afogado ) voltou à vida; Locke também pode. Ele estava morto porque o proprio Jack confirmou.

testando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 04:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Bom, eu devo ser a única que nunca gostou do John Locke por aqui. Não me entendam mal, ADORO o personagem, é sublime, intrigante, um dos melhores, mas não queria ter um sujeito desses como amigo. cega não é comigo, para mim o cara tomou porque quis e sempre se achou muito do especial. Bom, agora ele é especial mesmo. morto mas é o surrogate do MiB, isso é ser importante ou não?
De qualquer forma, quando o grande candidato (Jack, provavelmente) for impelido a conciliar a realidade da ilha com a paralela, ele conseguirá o que sempre quis: consertar tudo. E não duvido que o Locke também vá se dar bem nessa.

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
pessoal ele foi enterrado!!! acabou minhas esperanças... Crying or Very sad

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Na Ilha ele realmente não volta em carne e osso, pessoal. Foi mesmo enterrado. Agora, para aqueles fãs do bom e velho John Locke, os produtores lhe presentearam com uma realidade alternativa para ver mais um pouquinho do antigo careca. E se isso não bastar, ele sempre pode aparecer como um espírito para Hurley, não pode?

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FalconX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tomara cara, porque eu gosto muito do Locke!!! Espero que eles o revivam haheuheuehuheuhes

FalconX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Talvez estejam se esquecendo da possibilidade de que John Locke seja, desde o começo, o próprio MIB, que no caso teria lançado parte de si mesmo num humano normal, dotando-o de habilidades notáveis, mas sugestionável a ponto de executar o plano final que, desde o princípio, teria sido morrer e ser "ressuscitado" em outra forma, se completando.

Assim o MIB teria enganado o próprio Jacob, se infiltrando em um de seus escolhidos, se separando e jogando parte de si no Locke, para depois se reunir de novo. Ou seja, no fundo, o Locke que conhecemos sempre foi um ser incompleto, em busca de voltar a ser o que era.

Ao menos isso permitiria redimir o personagem, mesmo porque o MIB atual já deu muitos sinais de ser parecido com o John Locke em si, muito mais do que com qualquer outro. Note que as aparições de outras pessoas mortas eram quase sempre inexpressivas, sem vida, exceção para a Alex, que já foi depois do Locke morrer.

Enfim, também torço por Locke.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
digo_s
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Olha, eu acho q as aparições do MIB tem alguma personalidade, ou tralvez até parte da Alma da pessoa q ele está incorporando, não acho q tudo seja o MIB encenando.
Isso faria sentido porque o MIB só incorpora pessoas mortas. Porque isso? Talvez ele se utilize da alma da pessoa para fazer a incorporação, ele controla, mas alguma coisa da pessoa fica.
Sabemos q o MIB sabia tudo q se passava na cabeça do Locke, tudo q ele viveu, e ele não estava fora da ilha olhando o Ben matar o Locke.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

digo_s escreveu:
Olha, eu acho q as aparições do MIB tem alguma personalidade, ou tralvez até parte da Alma da pessoa q ele está incorporando, não acho q tudo seja o MIB encenando.
Isso faria sentido porque o MIB só incorpora pessoas mortas. Porque isso? Talvez ele se utilize da alma da pessoa para fazer a incorporação, ele controla, mas alguma coisa da pessoa fica.
Sabemos q o MIB sabia tudo q se passava na cabeça do Locke, tudo q ele viveu, e ele não estava fora da ilha olhando o Ben matar o Locke.

Concordo.

E aquela cena do FLocke correndo atrás do menino loiro e dizendo "dont tell me what I cant do!"... e logo depois voltando pra onde estava o Sawyer e perguntando "qual menino?" foi muito estranha, foi como se por um momento fosse Locke ali e não FLocke.

Não duvido nada de - como alguém do forum comentou - os roteiristas acharem uma maneira do Locke "tomar de volta" o corpo, como uma espécie de domínio mental/espirtual/algo assim.

Ainda não pensei direito se isso seria bom ou ruim... seria muito "heroes" pro meu gosto, mas por outro lado talvez seria melhor ter o verdadeiro Locke nos momentos finais da série de uma maneira ou outra...

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jammu
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Heh, Locke foi pro são, acabou enterrado na ilha que tanto adorava. Este desfecho momentâneo faz pensar que a demasiada "fé" do Jhon o levou para 1 caminho de pateta, aonde ele nunca entendeu nada e morreu sem suas respostas.....

Acho que foi a prova de que seu certo fanatismo o codenara, agora já pensaram no Jack convertido na fé e salvando todo mundo?? Como a amiga falou, quem sabe o Locke ainda se dá bem?

Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida