Quem está vindo para a ilha? |
Ninguém, Jacob disse aquilo para Hurley chegar ao Farol. |
|
3% |
[ 1 ] |
Desmond, Penny, Charlie e companhia limitada. |
|
43% |
[ 13 ] |
Widmore ou alguém que trabalha para ele. |
|
33% |
[ 10 ] |
Eloise Hawking. |
|
3% |
[ 1 ] |
Algum personagem secundário. |
|
0% |
[ 0 ] |
Um personagem novo. |
|
16% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
higino escreveu: |
Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.
Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem. |
Anos-luz, né?
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
joaopedro1 escreveu: |
higino escreveu: |
Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.
Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem. |
Anos-luz, né? |
Não anos-luz, mas com certeza há mais tempo que você. Basta olhar nossa data de registro. E mesmo antes de me registrar, eu já acompanhava o fórum.
Posso não ser tão presente com comentários, mas vejo o fórum todos os dias.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ano-luz é uma unidade de comprimento.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vamos para com o off topic? Por favor caso tenham algo para falar entre si, façam por MP.
É vê o forum diariamente e postar spoiler em lugar errado, pq não sabia dessa limiataçao...
Ok gente. Assunto encerrado por favor.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
jackelinediniz escreveu: |
Vamos para com o off topic? Por favor caso tenham algo para falar entre si, façam por MP.
É vê o forum diariamente e postar spoiler em lugar errado, pq não sabia dessa limiataçao...
Ok gente. Assunto encerrado por favor. |
Pois é...
E por sinal, em momento nenhum falei que o que eu citei era a verdade. Presumi que seria a pessoa que eu falei por conta do vídeo dos fãs que eu citei...
Como falei, aceito ser chamado atenção, mas um pouco de educação também é bem-vinda. Chamar os outros de trouxa e etc. é muito fácil, difícil é ter educação para falar de um colega de fórum, que em momento nenhum ofendeu ninguém, e impor as regras do fórum.
Mas enfim... assunto encerrado!
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Acho que foi mera estratégia do Mala man do Jacob. Pelo que entendi o Farol serve para vigiar os pretendentes a sei lá o que e não para atrai-los para a Ilha, embora essa seja a função de um farol ( guiar os incautos para chegarem em segurança a algum lugar).
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Desmond. Afinal, ele vive tentando mudar os destinos alheios.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Com certeza vem alguém. Primeiro, porque não é a primeira vez que o Jacob diz (é ele quem diz, não é?) que "eles estão chegando", e da outra vez não for para o Hurley...
E depois que o Hurley descobriu, ele disse: "Eles vão encontrar outro jeito para chegar".
E quem está chegando são os mediadores do confronto. Eles tem regras, se tem regras alguém tem que administra-las certo? Afinal, do nada ia aparecer um galeguinho dizendo: "Você não pode fazer isso. É contra as regras"...
Bom, tem alguém maior que o Jacob e o MiB na ilha, e são elas, sejam conhecidos nossos, ou não
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
A Jacke está precisando de férias. Anda muto estressada na hora de advertir os usuários. Tudo bem q o cara errou, mas não precisava chegar chutando o balde logo de cara. hahaha!
Eu espero q seja o Desmond Também. Ta na hora dele aparecer nessa série pra valer. Eu acho q a histótia dele não está toda acabada não. Talvez ele ainda esteja nos planos do Jacob.
Poxa, tem tantos personagens para eles mostrarem, q to achando q 16 vai ser pouco.
Ia ser legal ter o Brotha de novo na ilha.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Era o Widmore mesmo... espero que o Desmond esteja em algum lugar do submarino ainda.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
joaopedro1 escreveu: |
Era o Widmore mesmo... espero que o Desmond esteja em algum lugar do submarino ainda. |
Po joãopedro, tu me quebro ao postar isso agora. Achei q a galera só ia começar a postar coisas desse novo epi pela manha.
Mas bom saber, quero ver oq esse personagem vai trazer de relevante para a série. Já q sabemos q ele e o Ben tinham planos diferentes, e eram rivais. Ele tem muita coisa pra contar sobre Jacob. ( eu acho)
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Cara, desculpa, mas o tópico do episódio até já estava aberto, tem que tomar cuidado mesmo.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
já era uma dica né ?
afinal não sabiamos como o Widmore tinha construido toda a riqueza dele. E como Dark Locke havia falado com Sayid, sobre oferecer o que cada um quisesse, eu juntei os fatos.
Widmore abrindo mão de seguir o Jacob, se aliando a MiB, MiB oferecendo riqueza ao Widmore em trocar de deixar tudo para trás, inclusive o relacionamento com a Penny
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Quem disse q o Widmore voltou pelo MIB?
Era o Jacob q estava esperando ele chegar.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Ainda não sabemos por quem Widdemore volta. Não sabemos quem mais vem com ele no submarino. Será que esse submarino seria o 'Man of Thalasse'? seria sinistro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar