Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Ah se fosse o X360
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu prefiro um erro desses primário, na REDE do console, do que ter 55% de RMA, que nem a MS.
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Ah se fosse o X360 |
Ai seria um peso de papel pro resto da vida e não por algumas horas/dias...
Só espero que a Sony não use isso como argumento pra PSN paga...
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
[quote="henriquekoberstain"]
rafaelrss escreveu: |
Só espero que a Sony não use isso como argumento pra PSN paga... |
xii
Tira os dedos do Teclado pra lá!
acho que isso vai ser sim pretexto ¬¬
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Fui um dos afetados por esse problema.
Tentei conectar ontem, depois de alguns dias sem usar o PS3, e joguei uma partida bem meia-boca de MW2 e, de repente, caí da rede.
Seria apenas mais uma caída da PSN, mas aí meu relógio foi parar em dezembro/1999. Só agora tô sabendo que foi um bug.
Sou um apaixonado pela linha PS, sou fã do PS3, mas a PSN é, sem dúvida alguma, o calcanhar de aquiles da SONY. Em muitos momentos, parece piada.
Espero que os japas tomem vergonha na cara e façam algo decente pro melhor VG do planeta.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Por algum estranho motivo, não liguei o ps3 ontem, sai cedinho hoje, chego agora, e isso, loco para jogor GoW.
Não vo me arriscar não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De acordo com a eurogamer, o APOCALYPS3 (LOL), passou.
Podem voltar a usar seus fatsies normalmente.
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Yep..
Tudo OK por enquanto aqui..
De volta a caça por platinas...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Kibeiro, o problema não foi na PSN e sim de Hardware foi na BIOS do console.
Nota Oficial da Sony sobre o Assunto:
We are aware that the internal clock functionality in the PS3 units other than the slim model, recognized the year 2010 as a leap year. Having the internal clock date change from February 29 to March 1 (both GMT), we have verified that the symptoms are now resolved and that users are able to use their PS3 normally.
If the time displayed on the XMB is still incorrect, users are able to adjust time settings manually or via the internet. If we have new information, we will update you through the PlayStation.Blog or PlayStation.com.
We apologize for any inconvenience this may have caused.
Ou seja, o que eu tinha falado mais atras que coletei de varios foruns sobre PS3. Um EPICFAIL da Sony.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Bom, então consertaram, em 24 horas, o problema?
Ninguém gastou um centavo com o conserto?
Ué, então tá bom demais....escolhi o VG certo...
Andrade, tudo bem, pode não ter sido culpa da PSN. Mas, convenhamos, nada muda no meu comentário....a PSN é, muitas vezes, uma piada de mau gosto.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Kibeiro, A sony não fez absolutamente nada para corrigir o problema. So mandou os usuários esperarem. Isso é a piada maior....
A PSN realmente esta atras quanto a interação online mas dessa vez não foi culpa dela.. rs...
Eu ainda acho lamentavel também pois o problema pode voltar a acontecer DE NOVO já que não soltaram um fix, nada pra corrigir o bug
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Como recuperar os troféus PS3
Depois do APOCALYPS3 que se sucedeu ontem, parece as PS3s voltaram a funcionar normalmente, mas ainda resta um problema por resolver, como recuperar os troféus ganhos anteriormente.
A Sony enviou ao site CVG uma declaração com um método a ser utilizado na tentativa de recuperar troféus perdidos.
"É possível que alguns utilizadores que tiveram problemas de conexão ontem e não conseguiram aceder a um jogo (online ou offline), encontrem problemas relativamente aos dados dos troféus, que deixaram de aparecer."
"Para resolver este problema, os utilizadores necessitam de aceder ao jogo para reinstalar os troféus, depois saiam do jogo e sincronizem a sua colecção de troféus com o servidor para ganharam novamente os troféus."
Ora aqui está a solução para os eurogamers recuperarem os seus preciosos troféus.
fonte:
Eurogamer.PT
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
agora, só falta o Nintendo Wii ter um mega-pau
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Usuários criam tópico para PSN Brasileira no Fórum Oficial do PlayStation
Alguns usuários criaram uma votação no Fórum Oficial do PlayStation sobre a possibilidade de acrescentar a PSN em terreno tupiniquim. Quem possui uma conta na rede americana poderá votar clicando
AQUI. Há também uma parceria com os usuários húngaros que querem também sua rede local, e você pode ajudá-los clicando
AQUI..
fonte:
Gamus
Os grigos não querem conta com o Brasil! Tem mais votos contra.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Olá!
Estou ficando tentado a comprar meu primeiro portátil (um comum será o Wii quando eu tiver condições).
Vi o PSP Go do meu professor e gostei dele, da qualidade, da "pegada", de poder ler Comics... dei uma passeada na net e vi muita gente criticando ele em comparação ao PSP 3000.
Bem, eu não tenho UMD nenhum, então o fato do Go não usar isso, pra mim é irrelevante (ou estou enganado?).
Alguém pode dar algumas dicas aí sobre os dois?
Tem algum simulador de vôo para eles?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: