Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Idaugusto escreveu: |
E sério o Locke foi muito... nice guy naquela cena com a Kate, tentando... trazer um sorriso mesmo numa situacao tao ruim. |
Pois é, eu Também vi assim, mas a Kate olhou p/ ele com uma cara de ugh, não foi? Bitch.
Thales Cohen escreveu: |
Nesses dois episodios o Charlie teve mais destaque do que alguns outros que eu vi antes, ele é muito engraçado mesmo caraca eu adoro ele. |
É verdade. Quando o monstrengo aparece, ele fala "terrific"! Hee! Eu amo o Charlie, e digam o que quiserem, mas ele é lindo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mr_Paranoid escreveu: |
Com'on, era apenas uma laranja. No big secret.
Deu pra dar uma boa risada com a cena.
Imagino a importância do Locke daqui pra frente com tantos avatares dele... |
É um monte de imitão mesmo. Uso esse avatar desde o começo do forum.
O dellmelo, nosso querido administrador-paleontologo-programador, já usou de tudo, até a Kate. Acho que ele queria ser a Kate pra ficar mais perto do Cone (Sawyer), sei la... vai entender essas mentes 'moderninhas' né?
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
ferias...nada pra fazer....decidi olha o pilot do lost de novo (3 vez) e notei umas coisas bem interessantes:
* o charlie quando vai se drogar no banheiro do aviao, ele anda ateh o banheiro da 1º classe, que é proximo a cabine do piloto. começa a turbulencia, ele sai e logo se senta num banco da 1º classe. Estranho nisso é que ele aparece direto na praia, junto com o pessoal do meio do aviao. e não houve nada que indicase sobreviventes na parte da frente do aviao......
* o sawyer, chama a kate de sweetheard, e diz que conheço o tipo dela....sendo que sweetheard foi a expressao que o policial federal usou para chamar a aeromoça.....!!
* na briga entre sawyer e sayid, o sawyer larga uma assim: então foi por isso que voce foi retirado da fila de embarque..........
essa ai vamos so descobrir o motivo e tal no ultimo capitulo que mostra o embarque dos passageiros....
*tem uma cena, que é a primeira "apariçao" do lostzilla, em que todos os personagens principais se junta na frente da camera e ficam olhando pro mato, foi dai que eu notei que provavelmente saum, é saum lostzillaS, pq arvores caem nos 2 extremos da camera....deem uma checada nisso....muito weard!!
falo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ei, ei , ei........olha os spoilers pra quem não viu os outros episódios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui é pra quem tá acompanhando pela AXN. Então, quem tá acompanhando pela ABC, tome MUITO cuidado ao postar, OK?
Caro lhdriemeier, tive que editar o teu post.
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
foi mal ai, saiu sem querer....vo me controlar mais =)!!
|
|
|
|
deltaporsche
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É. Essa estréia estava e está dando no que falar, e em uma mistura de interesse com curiosidade, assisti ao combo no AXN de 1x01 e 1x02, sem intervalos e ainda em seguida um especial sobre a série.
Concluo que esta é a série mais quente e intrigante da atualidade. E tem motivos de sobra para deixar qualquer um grudado na tela da TV. Esse combo conseguiu me deixar desnorteado. Adrenalina e mistério não faltaram e realmente não posso prever nada no momento. Só afirmo que já estou fazendo parte desta legião de fãs. E estarei aqui sempre que puder para trocar idéias.
Em relação aos 14 protagonistas, deixando de lado o querido Vincent.
Charlie
Kate
Sawyer
Locke
Sayid
Hurley
Apesar de ter admirado todos, foram os que mais me agradaram no episódio. ;]
|
|
|
|
deltaporsche
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Final de domingo estarei vendo novamente e gravando.
O reprise será às 20hrs.
|
|
|
|
rafa_el
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Como eu gravei, posso ver e rever o detalhes...
Essa ninguém pegou (pelo menos quem não viu os outros episódios, caso já tenham explicado algo): Na revista em quadrinhos que o garoto acha, a que está em espanhol, quando a câmera foca no gibi, a primeira coisa que aparece é um urso polar, quando ele vira a pagina e aparecem os super herois... isso pode nos levar a pensar em manifestação da imaginação coletiva na ilha.
Outra coisa é a gravação do final do episódio. 2: A única que fala francês ali é a patricinha (que eu esqueci o nome). será que não é ela masi velha, já que a voz é diferente???
Qual é o crime da Kate? (quem souber não fale, isso é conjecturção de quem só viu os 2 1°s episodios...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rafa_el,
hehhehe, o nome da patty é Shannon.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nosssssssssssaaaaaaa sobre a gravação da patricinha (shannom) eu pensei a mesma coisa que essa gravação poderia ser dela e sei lá como eles captarem uma transmissão do futuro :shock:
Na mensagem ela pede ajuda de fala q ELE matou todo mundo.
não é?!?!? será q esse ELE é o lostzilla ow um deles mesmo :?: .
A e sobre a explicação do BRONX q lá tem um ZOO GRATZ pq Também fiquei pensando nisso
Meu essa serie é muito boa mesmo, fazia tempo q alguma coisa não me deixava ansioso pra ver o proximo acho que isso se deve pelo fato de o seriado deixar varias coisas em aberto e alguns detalhes
A meu nome é DIOGO tenho 18 anos e vivo em SAMPA
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dexter.ti escreveu: |
Nosssssssssssaaaaaaa sobre a gravação da patricinha (shannom) eu pensei a mesma coisa que essa gravação poderia ser dela e sei lá como eles captarem uma transmissão do futuro |
Verdade, um dos grandes momentos de "pânico" do piloto... e é algo que foi até usado num episódio do Smallville...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
rogermk escreveu: |
dexter.ti escreveu: |
Nosssssssssssaaaaaaa sobre a gravação da patricinha (shannom) eu pensei a mesma coisa que essa gravação poderia ser dela e sei lá como eles captarem uma transmissão do futuro |
Verdade, um dos grandes momentos de "pânico" do piloto... e é algo que foi até usado num episódio do Smallville... |
Muito mal usado, se me permitem o off-topic!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, será que só eu gostei da Shannon??? Quando ela disse que o Boom é "God's frigging gift to mankind", ela me ganhou. E continua nessa linha quando ela diz para o GFGTM para ele parar de tentar ser charming, heheheheheheh.
E quando ela gritou que não deveria ter ido, nahora do urso polar,eu pensei "nossa, eu teria gritado a mesma coisa". Ela é ótima!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Essa dúvida surgiu na comunidade LostBrasil no orkut e eu tô fazendo um CTRL+C, CTRL+V descarado aqui.
Eu assisti o episódio na 2º e gravei o reprise ontem, mas tem uma pergunta (dentre várias) que está me deixando confusa.
Como que o Charlie foi parar na praia junto com os outros se ele estava na 1º classe quando o avião caiu? Então ele não deveria estar junto com o piloto e os outros mortos?
Tudo bem, vocês podem falar que ele estava vivo e saiu andando, então por que ele quando 'acordou' já não pegou a droga no banheiro?
Foi jogado longe, talvez...mas por que só ele?
Eu já to ficando doida só com o 1º episódio.
Sim, eu Também acho que ela tava na 1ª classe quando o avião caiu, principalmente pelo detalhe daquele vidro jateado, com o símbolo da Oceanic que aparece. No flashback, o Charlie passa por esse vidro e entra num dos banheiros. Quando eles vão procurar o transceiver na cabine, tá lá o vidro de novo... E quando o Charlie saiu do banheiro, durante o vôo, ele sentou numa das primeiras fileiras.
E agora?
Mais um copy and paste:
Pelo que entendi, Charlie passa por Shannon e Boone e entra no banheiro à frente da classe executiva (a Shannon fala que tratou mal um funcionário que não os colocou na 1a classe e depois os salvou). Aí começa a pane do avião, ele sai do banheiro, volta e se senta na 1a fileira da classe executiva (à frente e à esquerda de Shannon e Boone, que estavam nas cadeiras do meio, se não me engano).
A cabine do piloto caiu na floresta, junto com a 1a classe e o banheiro onde Charlie deixou a droga.
Os corpos que vemos quando Jack, Kate e Charlie "sobem" para a cabine são todos da 1a classe, pelo jeito
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Acho que isso vai pros pequenos [ou não tão pequenos assim] erros de gravação...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar