Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Caracoles, to impressionado com esse vídeo aí. Nossa! Aonde os gráficos, animações, chegaram?? Alguém duvida q esse jogo vai ser um dos melhores, ou se não o melhor jogo do ano?
você assiste o cara jogar e se sente nun filme. Olha aquele titan ali interagindo, tudo tem vida no cenario. Nossa! Como eu adoraria ver um jogo assim no pc.
Se alguém ainda tem duvidas de adiquirir um PS3. Está aí bom motivo pra comprar um.
Sério, faz tempo q não me impressiono com algum jogo. aí q você ve q os consoles tem jogos q valem a pena!
Zerei os dois primeiros, espero um dia jogar essa belezinha aí.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Todo o hype que eu não tive com o jogo até agora eu tive com esse preview da GT Tv. Cheguei a ficar emocionado com alguns momentos.
Obs: tava zerando o 1 de novo no sábado, e me respondam o seguinte: quem afinal é aquele coveiro que ajuda o Kratos a sair do inferno? Já li por ai que ele também é um deus, mas se for mesmo, qual?
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Rumor : Ign Dá Nota Rara (10) Para God Of War 3
Varios usuários ao redor do mundo que entraram no site da IGN nesta madrugada relataram ter visto o review do God of War III e que a nota era 10 , so que eles disseram que poucos segundos depois o review foi retirado do site.
Você pode conferir a imagem que algum dos usuarios conseguiu tirar um printscreen e ela mostra claramente a nota 10:
Se o que os usuarios viu na madrugada for verdade , esse sera o segundo 10 desde o Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots que foi lançado em 2008 que tambem era um exclusivo do PS3.Bom vamos aguarda ate eles colocarem a review do jogo no site , vale lembrar que no ano passado a IGN deixou vazar o review de Modern Warfare 2 com a nota 9,5 e a nota foi confirmanda depois com o lançamento oficial do review.
São três jogos com nota máxima agora.
Vale lembrar que GTA 4 também recebeu um "masterful". _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
O pessoal que tem o poder da franquia GOW nunca brincou em serviço e fizeram 2 jogos sensacionais.
Era de se esperar que com o poder de processamento do PS3, o poder de armazenamento do blu-ray, além de não precisar redimensionar gráficos para que o xbox pudesse ter também a franquia, o terceiro jogo da série fosse ficar mágico, sem comparações.
E, ó, do nada meu PS3 voltou a funfar.......coisa linda essa SONY.... (tirando a PSN, é claro)
Alguém pode me refrescar as ideias, sobre se algum jogo nesse nível de Hype já fracassou?
Até agora, acredito que GTA, MGS e GOW tenham sido os jogos que mais criaram expectativas nos gamers. Todos com nota 10 pela maioria dos reviewers. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Assista aos 10 primeiros minutos de God of War 3
Se isso for possível para alguns, o hype em cima de God of War 3 está prestes a aumentar. Você acompanhará os primeiros 10 minutos da 3° aventura de Kratos no Playstation. É em alemão, mas o que importa
Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Nesse começo. É o final do 2? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A batalha contra Poseidon (coitado):
Citação:
Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Nesse começo. É o final do 2?
Como assim SuperMT, você não jogou o 2?
É o fim do 2 sim, Kratos libertou os titãs para que eles tenham, assim como ele, a vingança contra Zeus, e a última cena é justamente Kratos e os titãs escalando o monte Olimpo.