Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
É, ele é hipócrita, preconceituoso, elitista e foi de um mau-gosto e infelicidade vergonhosos no que disse. Mas, o fato de ele ser gay (ou não. Honestamente, não sei) nada diz sobre seu caráter, ou falta dele.
Conheço vários gays, alguns deles são meus melhores amigos (um, inclusive, foi minha madrinha de casamento, he he he) e são excelentes pessoas. Conheço outros que não são tão boas pessoas assim (chamo-os de bichas-do-mal).
Ao mesmo tempo, conheço vários heterossexuais que despertam o que de pior há em mim.
Ser decente ou não nada tem a ver com a opção sexual.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Band e Boris Casoy vencem ação judicial após comentário sobre garis
A Justiça concedeu vitória à Band e Boris Casoy na ação indenizatória aberta contra a emissora e o jornalista. A disputa judicial foi iniciada após o jornalista esbravejar contra os limpadores de ruas. "Que m... Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho", disse o apresentador do Jornal da Band no dia 31 de dezembro. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.
O áudio foi ao ar devido à uma falha técnica da equipe de sonoplastia. Enquanto a vinheta do noticiário rodava, anunciando o intervalo comercial, as falas de Casoy vazaram ao vivo, gerando o constrangimento.
Terra
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Band e Boris Casoy vencem ação judicial após comentário sobre garis] |
Moneytalks
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Desculpe falar, mas por mais babaca que tenha sido o comentário do Casoy, que sempre realmente foi um idiota, processar ele foi um oportunismo ridículo de gente querendo aparecer.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Ele posa de moralista, mas na verdade tem os pés de barro. É como o finado Paulo Francis, que pelo menos era mais engraçado.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Já ta ficando lélé .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |