Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
600 k da pra jogar tranquilo sim. Antes da minha conexao melhorar um pouco eu jogava com 300 K tranquilo e sem lag. você so não pode ser host da sala mas entrar pra jogar da sim tranquilo.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa que jogao hein?
Joguei pouco mais de 1 hora ontem e estou no capitulo 3 no normal. Graficos simplesmente sensacionais (os melhores que já vi no PS3 com detalhes impressionantes), um começo de jogo eletrizante, jogabilidade a mesma do primeiro mas gostei da acao furtiva de Drake.
A trama já começa eletrizante em busca de Shangri-la e quero ver no que vai dar isso.. rs
Acho que so perde o titulo de jogo do ano pro MW2. Mas vai ser o jogo do ano de PS3 sem duvida nenhuma.
Alias esse fim de ano so ta saindo jogao. Este , MW2, o Batman que Também surpreendeu e é um bbaita jogo
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Uncharted 2: Among Thieves ultrapassa um milhão de unidades nos EUA
Segundo dados fornecidos pelo NPD Group, empresa que acompanha as vendas de hardware e software nos Estados Unidos, Uncharted 2: Among Thieves ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas desde seu lançamento em Outubro
Durante o mês de estreia, 537 mil unidades haviam sido comercializadas no país, e o recorde foi batido ainda em 2009. Com isso, o título da Naughty Dog se tornou o quarto jogo mais vendido no PlayStation 3 durante o ano passado.
Lançado em 13 de outubro, a continuação de Uncharted: Drake's Fortune entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Próximo DLC para Uncharted 2
Exclusivo PS3 da Naughty Dog, Uncharted 2: Among Thieves, está a prepara-se para receber mais um conteúdo adicional.
Este DLC vai adicionar mais dois mapas para o modo multijogador, Sub Facility e Flooded Ruins. Também iremos ter seis novas skins do jogo original, podemos jogar com Drake, Elena, Eddie (líder dos piratas), Navarro, Roman (caçador de tesouros) e um Mercenário.
Os coleccionadores de troféus e medalhas não foram esquecidos, pois a produtora incluiu mais 12 trofeus e 12 novas medalhas. Podem ver a lista completa no
Blog Oficial PlayStation.
O conteúdo irá custar €4.99 e será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2010 na PlayStation Network. Podem ver as imagens deste DLC na
galeria do jogo
Uncharted 2 recebe atualização na PSN
A Naughty Dog disponibilizou um novo update em nosso queridíssimo Uncharted 2. Ao logar no Multiplayer do game você será solicitado a fazer o update 1.06.
Tal updade consiste em:
- Melhorar a visualização atrasada do painel de avaliação, para dar tempo aos jogadores de ver todas as medalhas recebidas ao mesmo tempo da morte de um jogador.
- Seleção automática do ombro removida, quando o jogador aperta L1.
- Hitbox ajustado para tirar menos dano quando um player atira na perna de outro.
- Redução do raio da granada para 1 metro.
- Redução de 15% da precisão de Down the Irons.
- Redução da velocidade de fogo da Dragon Sniper em 10%.
- Colisão e mudanças de geometria para “The Fort” com o intuito de impedir bugs intencionais de alguns players.
Se você ainda quiser buscar mais informações, visite o site oficial da Naughty Dog bem
Aqui!