Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Vautel- um banquete para o rei. Filme bem feito, embora melancólico no final.
|
|
|
|
cnet
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
The Imaginarium of Dr. Parnassus.
Que filme bonito! Terry Gilliam é brilhante. Já havia visto Brazil e havia achado sensacional.
Totalmente surrealista. Ele cria um mundo que não precisa de nexo, de explicação, de fato científico, de lógica. Apenas é e acontece como bem entende.
Ledger, Depp, Farrell e Law.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sherlock Holmes, fantástico, gostei demais, sempre vi o Sherlock dos livros como esse maluco que mostraram no filme. Apesar de não achar Downey Jr perfeito pro papel, a participação do Jude Law comepnsa, e a direção, a visão essencial modificada do personagem ficaram ótimos!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Shutter Island
Show! Mais um excelente filme Scorses + DiCaprio. E Mark Ruffalo com seu 'boss' enchendo o saco o filme todo!
Gostei bastante da história, e de como ela se desenvolve. Final surpreendente... Recomendo!!!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Um Crime de Mestre (Fracture)
Filme muito bacana que não sei o porquê ainda não tinha assistido.
Eu lembro de ver o cartaz desse filme na parede do Cinemark há uns anos atrás, porém simplesmente não tinhe me chamado tanto a atenção.
Assisti ontem e gostei bastante, tanto da atuação do Hopkins (que tirando H. Lecter não é um ator que eu gosto muito), quanto da história e da trama apresentada na fita.
O Mistério de La Sal (Bajo La Sal)
Caraca, pesquisando eu já vi esse filme com pelo menos 4 títulos em português, juro por Deus.... acredito que o verdadeiro é esse mesmo.
Filme muito legal, uma grata surpresa vindo da indústria mexicana que eu não conheço absolutamente nada, e só assisti por indicação de um amigo.
História policial bem interessante, sem reviravolta mirabolante no fim, muito mesmo final feliz. Trilha sonora também muito boa.
Quem tiver um tempinho eu recomendo
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Atraídos Pelo Crime (Brooklyn's Finest)
Gostei do filme, acho que assisti com muita expectativa, tinha visto vários comentários dizendo que o filme era excelente, notas boas, acabou que não foi tudo isso que esperava, mas é um filme interessante, as atuações são excelentes, ótimo elenco.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Quincas berro d´água
ñ gostei muito não...
Fúria de Titãs
adorei o filme, muito embora o roteiro seja fraco, os efeitos especiais compensam...e muito o filme
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Leitor (The Reader)
Um dos grandes filmes lançados nos últimos 2 ou 3 anos.
Até hoje não sei como esse filme perdeu o Oscar para Quem Quer Ser Um Milionário. Uma das maiores injustiças já cometidas pela Academia.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
"Nowhere Boy"
[size=9][size=18]Gostei.
É sobre John Lennon, pré sucesso e aborda mais a vida familiar dele.
Pay attention p/ a atriz que faz a mãe, Annie-Marie Duff, titã!
Gostei Também do ator que faz o Lennon. Alguns dizem que d=fisicamente ele tem pouco a ver com ele, mas sei lá pq, achei a voz parecida!
Se o que mostra o filme condiz com a verdade tá expolicadoa s loucras que ele viria a fazer com Yoko mais tarde.
By the way, percebe-se uma sutil rivalidade [size=7](p/ não dizer ciúmes) de Lennon com relação a MacCartney![/size][/size][/size]
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Crazy Heart, com o Jeff Bridges, muito bom
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
"The Runaways"
É sobre a formação de “The Runaways”, uma banda só de meninas dos anos 70, em meio a sexo lésbico, drogas e rock’n’roll.
Sempre tive cisma de Kristen-crepusculo-Stwart como atriz, mas aqui ela está bem, embora o foco seja mais em Cherri Currie (Dakota). Tem ainda Michael Shannon, as always, roubando a cena por mais coadjuvante que seja.
By the way, supere o choque de ver Dakota antes segurando ursinho de pelúcia e agora de espartilho e calcinha.
Pasmem, elas mesmas cantam e tocam a maioria das músicas (dizem).
Nota: 9,0/10,0
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Semana passa reassisti os Mad Max com uma prima minha e aí bateu uma nostalgia oitentista f*** em mim.
Por isso fui atrás de Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop) e não me arrependi em nenhum momento.
O primeiro filme é sensacional cara, sensacional.
É legal você ver que antigamente o Eddie Murphy fazia papéis bacanas como Axel Foley, porém você também fica com vontade de dar um murro na cara do sujeito caso o encontre na rua pelas vergonhas de hoje em dia.
Putz, os trejeitos do Axel são algo a parte, principalmente nesse primeiro filme, já que nós temos a diferença entre os "certinhos e educados" policiais de Beverly Hills, com o malandro cheio de gírias e tals vindo de Detroit.
Falando nesses caras, os personagens secundários são demais. Os dois "parceiors" que Axel encontra em BH são muito importante para o filme, porque se tudo fosse focado apenas no Axel, talvez você começasse a ficar enjoado ou de saco cheio, mas aí tem essas duas figuraças aí pra dividir um pouco de tela com o cara.
As músicas são anos 80 na veia e a trilha sonota toda parece que foi composta pelo Devo... só tecladinho e sintetizador.
Destaque também para a cena do caminhão de cigarros e do axel se passando por gay para entrar no evento lá... muito engraçado.
O segundo filme também é muito bom, principalmente porque praticamente todo o elenco original está nele. temos o diretor do Axel em Detroit que é outra figuraça, o Paul Reiser igual um doido etc etc.
Agora a primeira cena de assalto protagonizada pela mulher do Ivan Drago é demais cara.... não faz o menor sentdo aquilo.
O grupo de bandidos está em uma joalheria e ela vai contando o tempo certinho para que tudo saia como planejado e sem erros, aí no final do assalto do nada, ela mira a arma pra cima e começa a atirar no lustre do lugar just for fun... só pra fazer pressão, além de perder mó tempão
E o que foi o Chris Rock aparecendo como manobrista da Mansão Playboy?
O terceiro filme é uma zoeira do caramba e com certeza é o mais fraco de todos.
No começo parece que vai ser f***, já que o diretor Todd é assassinado e tals, mas depois fica aquele negócio do parque de diversões e aquele vilãozinho que só irrita porque é super conectado com o governo, mas na verdade é um manezão.
Falando nisso, aquele parque é demais cara...
Primeiro que eu queria saber onde aqueles seguranças foram contratados? nego vai atirando no meio da multidão, destroi o mecanismo da roda gigante com um monte de criança na parada etc etc.
Porém o destaque mesmo é aquele brinquedo "Alien Attack"... na boa, que negócio é aquele meu? funciona o quê, uma vez por dia e só, né?
Porque até limpar tudo aquilo e arrumar toda aquela engenhoca de novo é dose
Olha, valeu muito a pena ter revisto essa trilogia
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Mighty Aphrodite, Whatever Works, Cassandra's Dream e Anything Else. Todos do Woody Allen. Todos sensacionais e obrigatórios.
Taxi Driver e Goodfellas. Os dois do Martin Scorsese. Os dois maravilhosos.
Goodfellas é bom o tempo todo como todo bom filme sobre a Máfia.
Taxi Driver é forte e psicótico. A cena final é uma das coisas mais fodas que eu já vi.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Dica de amigo:
Não assistam The Fly (A Mosca) enquanto estiverem almoçando, porque não é a coisa mais agradável do mundo você comer batata frita e ver o Jeff Goldblum arrancar a própria unha por já estar meio solta
No mais, é um grande filme
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|