Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Os últimos episódios estão excelentes. Agora comecei a ver em 720p. Maravilha. A gota d'agua caindo na areia no episódio em que Crixus e Spartacus lutam contra o Theokles é sensacional.
1.06 - Mostraram que não precisam mesmo da mulher do Spartacus para continuar a história. E, poxa, que cena triste. O cara dá a vida pra ter a mulher de volta e quando consegue ela está morta.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Muito bom o episódios 6, batiatus é realmente um fdp eu achei que ele ia fazer alguma pilantragem mas não essa...
o bom que agora vamos ver o spartacus mais irado ainda...
Bom e já saiu o 7 e pra melhorar vazou o 8 e 9 dvdscr também, o brabo vai ser os legenders darem conta de 3 episódios de uma vez... só no aguardo para ver todos
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Agora ficou claro como vai ser o resto da parada:
Doctore já tá descofiado, vai mandar o Crixus forçar o "amor" dele a contar o que realmente houve com Barcca.
Aí negada apela, Spartacus lídera, como os dois como sargento, e só alegria.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
A pergunta que não quer calar é:
No final, realmente saberemos o real nome de Spartacus? Será... Jacob??
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
spartacus, spartacus, spartacus.... aquela lança bateu na trave, heim...
não vou ver os episodios vazados não.. se não for em 720, não é a mesma coisa. a 1a temporada tem qtos episodio???
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
A primeira temporada terá 13 episódios, e já foi confirmada uma segunda temporada.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
O episódio 7 foi muito bom. Spartacus finalmente aceitou e abraçou o seu destino.
Espero que o Doctore volte a confiar no protagonista, pois acho que é minha personagem favorita até o momento.
Como aquela Ilythia é insuportável. O que ela tem de bonita, tem o dobro de chata e nojenta!
Vi que os episódios 8 e 9 vazaram, mas vou esperar pelas versões 720p. Além disso, não quero ficar três semanas sem ver o seriado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sei se todos perceberam isso, mas esqueci de comentar 2 coisas:
1- Batiatus é o cunhado ladrão/trapalhão de A Múmia. Essa eu sabia faz tempo, mas esqueci de comentar.
2- Doctore é o emissário persa que leva pesada no peito na clássica cena do "THIS IS SPARTAAAA!" em 300. Só fui confirmar agora, e ter a impressão que era ele uns dias atrás.
Somando essas duas à Xena, temos 3 coincidências legais na série, ehehe.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Spartacus é seriado pra macho nenhum botar defeito (tirando as cenas boiolisticas do falecido Barca e seu "Barquete"), tem tudo aquilo que marmanjo gosta em abundância (violência e sexo).
Sobre o episódio 9:
Apesar das poucas cenas de luta, curti a parada da tentativa de vender o Crixus e da volta por cima dele ao matar o Segavax (daqui a pouco vão aparecer o Axterix e o Obelix no seriado ) salvando o Spartacus e comendo a sua Domina com vontade.
Vida longa aos gladiadores!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
1x08 foi excelente. o coro que o Spartacus deu no Crixus foi irado.
a serie não poupa nada. mostra ate nego castrado.
li no site spartacusbr.com que o ator que faz Spartacus esta com o mesmo cancer que Michael C. Hall teve. e como foi identificado logo no inicio, a chance de cura é grande.
já filmaram a 1a temp inteira. 13 episodios.
e o canal Starz já confirmou a 2a temp.
estou gostando muito da serie.
melhorou bastante.
mas como o ogro disse, podiam cortar um pouco a palavra "cock" do roteiro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Bandit escreveu: |
Sobre o episódio 9:
Vida longa aos gladiadores! |
8 né?
Fiquei até com medo de ler algo que não queria, mas você não seria capaz de baixar com aquela qualidade.
você andou meio sumido daqui né?
dellmelo escreveu: |
li no site spartacusbr.com que o ator que faz Spartacus esta com o mesmo cancer que Michael C. Hall teve. e como foi identificado logo no inicio, a chance de cura é grande. |
Pelo pau de júpiter Dell!
Tomara que o fim seja o mesmo do Michael C. Hall.
Quanto ao episódio 8, Também achei muito bom apesar das poucas cenas de luta.
Kid Bengala Gaulês foi muito fiel a Ilythia, achei um pouco estranho, mas ainda bem que o Crixus estava por lá. A cena final Também foi bem f***;
A Xena cada vez mais gostosa, e o Crixus a pegou de jeito;
A luta dele com o Crixus já mostrou o amadurecimento de Spartacus em relação ao início, ensinando aos novatos o que é ser um gladiador. Valeu muito pela surra que ele levou;
Achei que quem iria se ferrar neste episódio eram os irmão alemães, pois eles são bem detestáveis;
Solonius tentanto corromper o coxo. Acho que pode ser daí o final que ele irá levar, pois estou torcendo a muito tempo para isto. Apesar que se o Doctore acabar com ele, será melhor ainda.
O Spartacus acabando com a Ilythia na frente das amigas foi ótimo Também, mas só fez crescer ainda mais o ódio dela;
Parece que o fim do Ludus está próximo, será que terminará a temporada desta forma?
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
Editado pela última vez por felixjr em Domingo Março 14, 2010 08:47, num total de 1 vez |
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Pelo pau de Jupiter! O gaulês perdeu mesmo a bengala alí no final.
A cada episódio a série fica mais interessante. Gostei de ver o tempo passar rápido ao invés de enrolarem durante semanas com lutas aleatórias. Com Crixus quase recuperado, talvez os gladiadores se rebelem ainda no final desta primeira temporada. Vai ser interessante ver se a série manterá a qualidade fora de Capua.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
não saiu ainda em 720p o 8 ne?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Darin escreveu: |
não saiu ainda em 720p o 8 ne? |
Spartacus.Blood.and.Sand.S01E08.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |