Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Avatar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Avatar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
69%
 69%  [ 30 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
11%
 11%  [ 5 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
4%
 4%  [ 2 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
Kbeludo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
É como eu disse, Stephen Lang é o fato mais irônico de Avatar. O personagem mais clichê é interpretado pelo ator com a melhor atuação do filme. O cara literalmente matou a pau!

É isso aí! concordo totalmente.

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Revolução 3D
sex, 05/02/10
por m.rodrigues |
categoria Uncategorized

Não são raras reclamações da indústria do cinema com relação a pirataria. O argumento econômico faz sentido: um estúdio investe milhões de dólares para produzir e distribuir um filme, mas pode ter boa parte do retorno roubado pelos “piratas”. E este processo teria se intensificado nos últimos anos, que se tornou possível baixar arquivos de filmes de boa qualidade da internet em questão de horas. Isso fora as vendas de DVDs ilegais, cada vez mais baratos e com melhor qualidade.

O monopólio sobre um filme dá ao estúdio um lucro extraordinário. Isso por um lado é ruim para o consumidor, que acaba pagando um preço relativamente caro pela entrada de cinema ou pelo DVD original. Por outro lado, a posição de monopolista do estúdio lhe provê incentivos para produzir mais filmes ao longo do tempo, elevando a variedade de produtos e beneficiando o consumidor. A presença de produtos piratas, nesse sentido, diminui este benefício, ao reduzir o retorno da atividade cinematográfica e os incentivos a gerar novos filmes.

havia escrito um post sobre a bilheteria de “Avatar”, mas só na semana passada tive a oportunidade de assistir ao filme. Confesso que me diverti bastante, porém o que mais me impressionou foram os efeitos especiais em 3D. E, na minha opinião, esta característica pode dar um novo fôlego ao cinema em sua luta contra a pirataria, uma vez que as cópias ilegais dificilmente conseguirão, pelo menos nos próximos anos, reproduzir tais efeitos. Talvez isso explique em boa parte o estrondoso sucesso de “Avatar” ao redor do mundo.

O interessante é que isso foi resultado não de punições e proibições a trocas de arquivos pela internet, mas a avanços tecnológicos na atividade cinematográfica. O cinema definitivamente dá um passo à frente da pirataria. Pelo menos por enquanto, até os piratas descobrirem uma forma de reproduzir os efeitos em 3D.

FONTE: Época

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ninguém diz que o Stephen Lang é mau ator, mas o personagem é raso e artificial como quase todos no filme. Azar o dele. Continuo achando que a unica personagem decente foi a Na´vi namoradinha do herói e que eu não sei o nome.

O Stephen Lang não chega perto, por exemplo, de um Christoph Waltz, se fosse disputar um prêmio de ator coadjuvante.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 04:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Olha só... SEM BLOCKBUSTER não tem filme drama, independente,e afins!

Afinal vocês acha que quem é que paga as contas desses filmes cabeças que quando chega nas bilheterias não passa de 10 milhões, mais vive ganhando prêmios por aí?

Mentira. Antes de existirem blockbusters, o cinema americano era fantástico. Mas quando o lucro superou o valor artístico, grandes investidores compraram os melhores estúdios do mundo, e os recursos para produção de cinema nos EUA massificaram, pasteurizaram, deixando a arte de lado, criando uma indústria, e hje um grande filme lançado como esse Avatar não tem mais valor artístico do que o último modelo de celular.

Earendil escreveu:
Pra mim não tem essa de cinema cult ou não.

Cinema é cinema.

Avatar é obviamente um blockbuster, e um que eu achei fraco demais. Como achei fraquissimo por exemplo, Wolverine e Transformers 2.

Por outro lado, gostei de Sherlock Holmes e adorei Star Trek.

Cada um tem seu gosto, mas me parece um exagero quando dizem que Avatar é a revolução suprema do cinema, blablabla. As vezes parece que as pessoas se sentem obrigadas a dizer que gostaram de algo porque esse algo está fazendo sucesso. O que, é claro, não quer dizer que é o caso do pessoal aqui.

Pra mim no Oscar, Avatar mereceria disputar apenas as categorias técnicas.

Concordo totalmente.

E acho que se não existissem blockbuster vazio, o espaço que eles ocupam seriam ocupados por obras melhores.

Não adianta o sujeito ficar 4 horas por dia vendo novela e achar que isso não atrapalha em nada seu acesso a cultura de verdade. Temos apenas uma vida, e a maior parte dela é gasta no consumo de lixo.
E quanto a questão econômica, chego a me sentir mal só pela idéia de que o estrondoso sucesso dessa porcaria vai direcionar o cinema apenas para isso: cada filme vai ser evolução tecnológica, pra tentar segurar pirataria.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Pedro

Investidores vivem comprando estúdios há muito tempo... então em qual ano parou o "verdadeiro" cinema?

Vamos voltar a nossa realidade, você acha que sem os sucessos desses filmes tipo "Se eu fosse você" a Globo filmes iria investir em Cinema ?

Um sustenta o outro, sem dinheiro ninguém arisca um filme que de cara vai ter pouca bilheteria... é com um lucro de um "AVATAR" que o os estádios investe em projetos como "Guerra ao Terror"

Alguém aqui foi ao cinema assistir "Guerra ao terror" Rolling Eyes

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Esse filme tem um estilo meio Disney, mas é agradável de se ver e tem mensagens positivas. Very Happy

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Pedro

Investidores vivem comprando estúdios há muito tempo... então em qual ano parou o "verdadeiro" cinema?

Vamos voltar a nossa realidade, você acha que sem os sucessos desses filmes tipo "Se eu fosse você" a Globo filmes iria investir em Cinema ?

Um sustenta o outro, sem dinheiro ninguém arisca um filme que de cara vai ter pouca bilheteria... é com um lucro de um "AVATAR" que o os estádios investe em projetos como "Guerra ao Terror"

Alguém aqui foi ao cinema assistir "Guerra ao terror" Rolling Eyes

eu aluguei o filme na locadora, uns 5, 6 meses atrás. Interessante né! huahua

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SENSACIONAL.

Demorei pra assistir, mas valeu a pena ir ao 3D e viajar nos efeitos visuais.

Cara, melhores efeitos que eu já vi em qualquer filme. Perfeito, simplesmente perfeito. O enredo é 'normal', mas como ele se desenvolve, é espetacular. A história do planeta, a relação dos Na'vi com Pandora e como Jake aprende, é demais.

Pra mim leva melhor filme do ano, sem dúvidas.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Maurycius escreveu:
Pra mim leva melhor filme do ano, sem dúvidas.

Que heresia.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Vi avatar ontem em 3D. E como disseram ele tem que ser visto em 3D.

O visual do filme é lindo, abusaram das cores, e a história é muito boa. Como o Ogro disse James criou um mundo e fez a gente acreditar nele.

Merece oscar. Applause

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Revi o filme, agora sim em IMAX 3D.

É assim que ele precisa ser visto. Você entra de cabeça no mundo de Pandora, com uma imersão completamente incrível!

Realmente é muito impressionante, com efeitos jamais antes vistos!

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
cnet
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Assisti esse filme em 3D e é muito loko mesmo, conserteza é um dos melhores q já assisti, uma história q prende você .....

cnet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Assisti ao filme nesta sexta-feira e adorei. Apesar do enredo ser bastante simples, gostei da maneira coerente como foi conduzido, e me surpriendi muito com o final, pois poderia jurar que me decepcionaria de alguma forma. Wink

O mundo criado por James Cameron é tão crível que já estou com um sentimento de saudade por Pandora e pelos Na'vi. Razz

À propósito, achei o conceito de Avatar muito parecido com um jogo lançado em 1996 chamado Albion. As semelhanças não parecem ser meras coincidências.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Chupa Avatar!

Valeu a pena ficar acordado, boa noite. Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
o filme é bacana. Além de levar 3 oscar também é a maior bilheteria da história.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 19 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Avatar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida