Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Avatar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Avatar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
69%
 69%  [ 30 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
11%
 11%  [ 5 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
4%
 4%  [ 2 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Earendil escreveu:
Chupa Avatar!

Valeu a pena ficar acordado, boa noite. Cool

[2]

Sem mais.

BTW Titanic levou 11 Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como o James Cameron disse, não tem problema perder o Oscar, o filme já foi suficientemente celebrado, vendeu mil vezes mais que The hurt locker, e vai vender um milhão de DVD's a mais....

Se tivesse ganho então!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

Não!

Avatar mereceu arrecadar um bilhão em bilheteria?

SIM, COM CERTEZA!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
O que você escolheria: Um Oscar ou 2 bilhões na sua conta?

Cameron é o Rei Midas de Hollywood.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

vem a mesma historinha de sempre de "eu nem queria mesmo"...

Eu não digo CHUUPA pra Avatar porque eu gostei do filme, é divertido pô... legal pra caramba.

O que irritou foi a babaquice em excesso e todo o climão de "Já Ganhou" que tomou conta nesse dias.

Isso sim merece um CHUUPA!!!

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
vem a mesma historinha de sempre de "eu nem queria mesmo"...

Eu não digo CHUUPA pra Avatar porque eu gostei do filme, é divertido pô... legal pra caramba.

O que irritou foi a babaquice em excesso e todo o climão de "Já Ganhou" que tomou conta nesse dias.

Isso sim merece um CHUUPA!!!

Cara clima de já ganhou foi a imprensa que criou , James camron tinha falado que queria The hurte locker ganhasse , alias se não fosse pelo JC não existira Hurt Locker .

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não é de hoje que James Cameron vem falando que gostaria de ver The Hurt Locker levar a maioria dos prêmios em qualquer que seja a ceremônia de entrega. Isso é fato. Poderia até ser de boca para fora, mas que sempre andou falando, isso não tenha dúvida.

No Globo de Ouro, todos se lembram que ele fez questão de ressaltar que quem merecia Melhor Direção era Bigelow e não ele.

Agora esse papo típico de auto-compensação para reduzir o mérito do filme é no mínimo deplorável.

Mark Boal se expressou muito bem ao frisar que o filme foi feito sem nenhuma expectativa, sem apoio e suporte de um grande estúdio, não teve pontos de alcance pré-estipulados no que diz respeito à resultado de bilheteria, sucesso, público, entre outras coisas, mas no entanto conseguiu chamar a atenção de muitos, principalmente da crítica. Somente tentaram dar o melhor de si para construir um bom produto final. Ao contrário de Avatar que sempre manteve interesses monetários por trás.

THL merece todo o meu respeito por isso, mesmo com suas pequenas falhas. Ainda é, e continuará sendo um dos melhores de 2009.

E outra, quem achou a direção da Kathryn ruim, precisa de sérios momentos de reflexão de como comandar algo. Claro que vão vir com o questionamento de que ela nunca foi uma exímia diretora, e realmente não era até então, porém é clara a evolução que ela teve ao decorrer da carreira.

Avatar levou o que merecia e ponto final.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
eu acho que o Seu Cameron tá afim da ex.
ahuahuahauhauuhaa

brincadeira.
The Hurt Locker merece o Oscar por diversos motivos. E principalmente, a equipe, merece o oscar por chegar onde chegaram quase sem nenhum apoio de distribuidoras e tudo mais.

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rcampos escreveu:
Ao contrário de Avatar que sempre manteve interesses monetários por trás.

Eu entendi muito bem o que você disse, mais esse trecho fica parecendo que Avatar é um vilão e o outro filme algo filantrópico ou coisa parecida.

O que é completamente errado.

Eu ainda não assisti Guerra ao terror, baixei semana passada mais estou sem tempo, se der vou ver nesse fim de semana.

Agora essa pseudo guerra de Davi x Golias, o bem contra o mal, Blockbuster x cine arte ...esse chupa adoidado aí é puro imbecilidade.

não basta ter que aturar o imbecil mor do José Wilker

Parece Torcida de BBB.

Porque foi apenas um bom filme contra outro, onde ambos receberam várias indicações.

Não é um Transformens claramente deficitário de qualidade em vários aspectos, mais com bons rendimentos de bilheteria contra o cinema arte/cinema barato, onde fosse apenas possível ter arte desde que ela fosse abdicada de maiores valores monetários.

Edit:

Alías

O Senhor do Anéis, principalmente O Retorno do Rei, está para isso. Wink

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Talvez você tenha tido uma interpretação um pouco mais delimitada. Em nenhum momento quis mostrar Avatar como vilão da história, apenas exemplificar as diferenças de um filme merecedor e vencedor de uma premiação como essa e outro que tentou-se passar por algo revolucionário a ponto de querer competir com obras bem mais polidas produzidas este ano, como Inglourious Basterds, An Education e até mesmo District 9.

Tudo o que falou-se de Avatar se resume a rendimentos de bilheteria e tecnologia inovadora. Dois elementos pequenos perto do conjunto total de um produto cinematográfico.

Devo admitir que talvez eu não seja a melhor pessoa para defender um filme focado apenas em efeitos com uma história clichê, mas convenhamos que não podemos compará-lo ao resto das produções como sendo do mesmo nível e porte. São tipos incompatíveis de soberaniedade. Não confunda entretenimento com qualidade.

Agora, não vejo nada de errado em comemorar a derrota do filme. Tivemos que engolir o ano todo de propagandas, comerciais, virais, entrevistas, marketing vendendo Avatar como se fosse a melhor coisa do mundo, que mal tem comemorar quando esse troço perde o mérito ganho em todo esse tempo de forma correta?

Imbecilidade na minha humilde opinião, continua sendo a atitude de defesa de um filme como esse sem argumentos verossímeis e cabíveis numa discussão como esta.

rafaelrss escreveu:
O Senhor do Anéis, principalmente O Retorno do Rei, está para isso.

Se Avatar estivesse no mesmo nível de Senhor dos Anéis até aceitaria seu argumento como válido e terminaria a minha defesa aqui. Porém todos sabemos que não é isso o que realmente acontece, não é mesmo?

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rcampos escreveu:
apenas exemplificar as diferenças de um filme merecedor e vencedor de uma premiação como essa e outro que tentou-se passar por algo revolucionário a ponto de querer competir com obras bem mais polidas produzidas este ano, como Inglourious Basterds, An Education e até mesmo District 9.

Perai... Foram nove indicações, sendo que ganhou três desta, dessa forma que você descreve parece que o filme é um factóide.

Por isso citei apenas o trecho sobre finanças e informei que isso não seria o correto, pois não tem nada a ver uma coisa com a outra .

Esse seu trecho acima onde informa os filmes bem mais polidos seria argumentos bem mais aceitos que achar que finanças tem alguma coisa a ver com isso, aonde novamente iriamos para os duelos onde parece que cine arte não pode ser blockbuster.

Diaí vem meu exemplo de O senhor dos anéis, não querendo comparar em momento algum ele com as qualidades/defeitos de Avatar e sim por ser apenas um blockbuster com o tal.

Avatar é o melhor filme que eu assiti o ano passado, isso não signifique que seja o absolutamente o melhor filme para ganhar um Oscar, principal de melhor filme, e muito menos que eu faça uma defesa absoluta da mesma.

O que me incomoda é esse Xiitismo, esse Movimento quase Talibã de alguns quem não gostou ou não entendeu ou não tem grana para o mesmo.

Confundir entretenimento com qualidade? Ambas não podem andar juntas?

Não é questão de ser o “filme Avatar”, e sim com qualquer outro filme.

Quando dei o exemplo de Senhor dos anéis era basicamente isso. Por isso citei o caso de um possível transformers.

Senhor dos Anéis: Blockbuster, Bilheteria, Qualidade, Prêmios e DINHEIRO

Foram onze estatuetas, tão quanto Titanic, com massivo marketing e afins, provando que a arte não depende apenas de seguir a cartilha do menos afortunados, como falta de dinheiro ou sua abdicação fosse vital para algo ser elevado ao conceito de Arte.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Acho que é primeira vez que concordo c o que Rcampos diz. hahahaha

quando eu digo que se não fosse pelo JC não teria the hurter locker , é pq ah Ex foi atras dele para mostrar o roteiro para ele filmar mas ele a convenceu , a ela filmar , ate ajudou ela arranjar financiamento para filme , agora falar que cara tava puto pq perdeu depois disso é besteira.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
charllesf
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Torci contra Avatar por um simples motivo: é inferior a quase TODOS os outros concorrentes ao Oscar.

To cagando se fez muito dinheiro, é cult ou blockbuster.

rcampos escreveu:
Tudo o que falou-se de Avatar se resume a rendimentos de bilheteria e tecnologia inovadora. Dois elementos pequenos perto do conjunto total de um produto cinematográfico.

Fecha o tópico.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com tudo que o Rafael falou, também odeio esse xiitismo.

Torci pra Avatar ganhar porque gostei mais dele do que de THL, mas sempre reconheci as qualidades técnicas do segundo e em momento nenhum achei ruim ele ter ganhado exatamente por isso. Muito menos torci contra.

Quem admira mais as qualidades técnicas de THL, deveria reconhecer o mérito de Avatar ao proporcionar entretenimento de qualidade, por mais batida que a história seja, e que Avatar fez sim algo revolucionário ao não só assumir a maior bilheteria mundial mas ainda disparado na frente de Titanic.

Pra mim uma avaliação justa de cinema deve avaliar tanto os aspectos técnicos quanto o fator entretenimento e, por saber equilibrar melhor os dois, preferia Avatar.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo Página 20 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Avatar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida