Quem está vindo para a ilha? |
Ninguém, Jacob disse aquilo para Hurley chegar ao Farol. |
|
3% |
[ 1 ] |
Desmond, Penny, Charlie e companhia limitada. |
|
43% |
[ 13 ] |
Widmore ou alguém que trabalha para ele. |
|
33% |
[ 10 ] |
Eloise Hawking. |
|
3% |
[ 1 ] |
Algum personagem secundário. |
|
0% |
[ 0 ] |
Um personagem novo. |
|
16% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
Grupos: Nenhum |
O "Man of Talahassee" era o pai do Locke.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Advogado Criminalista escreveu: |
O "Man of Talahassee" era o pai do Locke. |
Não era não. "Man of Talahasse" era o submarino que leva e deixa os others na ilha. Lembra do dialogo entre Locke e Ben quando eles foram resgatar Jack após a operação de Ben?
A tempo:
existe uma consideração de que o pai de Locke seja o "Man of Talahassee" devido aos acontecimentos do episódio 13 da 3º temporada.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Eu acho que é o Faraday, já que ele gosta de dar um passeio na ilha de vez em quando
Embora sua chegada não precisasse de anúncio .
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Endeaver escreveu: |
Eu acho que é o Faraday, já que ele gosta de dar um passeio na ilha de vez em quando
Embora sua chegada não precisasse de anúncio . |
hahahah! Faraday? Se só pode estar zuando. Faraday morreu cara. Agora, como nessa ilha morrer não significa muita coisa, não seria nada estranho ver ele chegando como se nada tivesse acontecido.
No mais quem tava chegando era o Widmore. Só não faço idéia de que lado ele ira ficar.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
ultimate_insane, morrer na Ilha não significa nada? Por quê?
Faraday morreu no presente. Quem disse que ele, em 70s, não pode ter ido para 2010 fazer algo necessário, depois voltar aos 70s e morrer? Ele sumiu por um tempo, não se lembra?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
SuperMT escreveu: |
ultimate_insane, morrer na Ilha não significa nada? Por quê?
Faraday morreu no presente. Quem disse que ele, em 70s, não pode ter ido para 2010 fazer algo necessário, depois voltar aos 70s e morrer? Ele sumiu por um tempo, não se lembra? |
Pelo fato dos mortos la aparecerem direto. Já perdi as contas de qts morreram e apareceram novamente. Mesmo q seja trabalho do Mib, ali parece o paraíso dos mortos.
Dos mais recentes.
Sayid estava morto a 2 horas e do nada acorda.
Jacob está andando por aí e está morto.
Claro q no caso das pessoas, muitos vão dizer q estão sobre a influencia do Mib. Por isso q eu disse q ali na ilha estar morto não significa nada. O Faraday pode aparecer do nada q todos nos entenderemos.
Eu até concordo com a parte dele poder ter ido a 2010 e voltar depois q deixou a ilha. Mas, oq muda o fato dele estar morto? Pra min ele já era, a não ser q ele criou uma cópia dele mesmo e enviou para ilha. hehehe!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
hahahah! Faraday? Se só pode estar zuando. Faraday morreu cara. Agora, como nessa ilha morrer não significa muita coisa, não seria nada estranho ver ele chegando como se nada tivesse acontecido
|
Bom, Faraday era um estudioso da ilha e um cientista dos bons, eu imagino que ele tivesse um `plano B` para caso acontecesse um imprevisto com ele .
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Já sei quem está chegando: zilhões de fãs de Lost enfurecidos chegarão à ilha para tentarem conseguir as respostas às suas dúvidas diretamente da ilha e de seus personagens.
*Fã enfurecido jogando latas de conserva Dharma em Flocke: - Diz aí, ô cara, quem ou o que é você afinal de contas?*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar