Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
A globo é flórida..rsrsrsrs
Não tendo mais condições de explicar um carro que se chama VR-001, e seus tempos oficiais Virgin.... mudou agora de ex manor para VR
é VR, RBR, STR
Como sabe deus quando o velox volta em casa.... segue meu palpite
Pole: Massa
Corrida:
1º Massa
2º Hamilton
3º Shumi
Lembre-se que esse fim de semana Também vai ter Indy em Sp... tomara que dê tudo certo por lá Também
Tony Kanaan disse que já que Hélio Castroneves sobe nos alambrados quando ganha, ele se ganhar quem sabe até se jogue no Tieté
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Vamos dar aquele chute de início de temporada.... e antes do treino de sábado...
Pole: Hamilton
Corrida:
1 - Alonso
2 - Hamilton
3 - Massa
Explicações: no meu ponto de vista e observando os treinos, em voltas lançadas a McLaren parece estar melhor. Em ritmo de corrida, a Ferrari.
rafaelrss escreveu: |
Tony Kanaan disse que já que Hélio Castroneves sobe nos alambrados quando ganha, ele se ganhar quem sabe até se jogue no Tieté |
Abraço!
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
FDS vai ser bom hein?
7 brasileiros na Indy né?
Então, não vai rolar um tópico pro bolão?
Só tem mais algumas horas...
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
bem o negocio ta meio em cima da hora, essa primeira etapa podia deixar a galera apostar aqui no tópico de f1 mesmo, a partir de segunda a galera desenvolve o tópico e a os por menores do bolão.....
Bem pelo menos essa é minha opinião!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
reinaguimar escreveu: |
bem o negocio ta meio em cima da hora, essa primeira etapa podia deixar a galera apostar aqui no tópico de f1 mesmo, a partir de segunda a galera desenvolve o tópico e a os por menores do bolão.....
Bem pelo menos essa é minha opinião! |
[2]
Bolão fica para próxima corrida.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Globo é uma merda, sinceramente, espero que a Red Bull seja campeã só pra botar um processo nesses caras e fazer a globo perder os direitos de transmissão...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pole: Vettel
1- Vettel
2- Webber
3- Alonso
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pole - Schumacher
1- Schumacher
2- Massa
3- Alonso
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
WoW! Esse treino foi f***! RBR x Ferrari pareo a pareo e McLaren x Mercedes também. E amanhã já começamos com uma briga entre Alonso e Hamilton na primeira curva com o Rosbife no pé!
Isso ai Massa!!! bota moral pra cima do espanhol!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Que o ano inteiro seja assim.
no mínimo 4 equipes disputando o título
==============================================
Off-Topis Indy SP/300
Anhembi, 1º treino livre
Deu Dixon no primeiro treino livre aqui no Anhembi, seguido por Briscoe, Kanaan e Power.
E "ondulações", ou "bumps", em inglês, são as expressões mais pronunciadas pelos pilotos agora, saindo dos carros. E é curioso: enquanto os pilotos brasileiros são diplomáticos, os estrangeiros não medem palavras.
"É uma pista desafiadora, muito rápida, muito legal. É um pouco ondulada, mas isso é parte de um circuito de rua", afirmou Hélio Castro Neves.
"Eu esperava ondulações, mas isso é uma loucura. Há um ponto em que tiramos as quatro rodas do chão. Espero que arrumem isso", lançou o atual campeão, Franchitti.
Outra questão é a diferença de aderência do piso do sambódromo em relação ao asfalto do resto da pista.
fonte:
Blog do Fábio Seixas
==============================================
Kanaan bate pesado
Kanaan deixou a diplomacia do lado, foi sincero e meteu o pau na pista.
"É uma pista superondulada. A pessoa que vocês têm de entrevistar se chama Tony Cotman. Ele disse que as ondulações são característica da pista. Não é culpa da Band, nem da Dersa. É dele. Várias pessoas reclamaram e ele foi intransigente, disse que é assim. Ele nunca guiou um carro na vida. Quero pegar o carro de dois lugares e levar ele para uma voltinha, para ver se ele muda de ideia", continuou.
Cotman foi o responsável pelo design da pista, e teria rejeitado ofertas de melhoria no asfalto, alegando que "pista de rua é assim mesmo".
O áudio está no
Tazio.
fonte:
Blog do Fábio Seixas
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Poxa, esqueci de dar meus palpites.. Mas não posso perder a piada..
Rubinho: "Sempre atras do alemao, Sempre atras do alemao..."
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Que horas vai ser a corrida da Indy?? Procurei e não achei.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
PlayMobile escreveu: |
Que horas vai ser a corrida da Indy?? Procurei e não achei. |
Pelo que eu sei as 13 horas!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Esse circuito da Indy é RIDÍCULO!!
O carro pula mais que qualquer coisa, e o trecho do sambódramo é um atentado a segurança... tem carro patinando do nada.
Vergonhoso!
Agora justiça seja feita... no sambódramo... os carros estão " sambando"
Veja a programação da SP Indy 300
13/03 – sábado
09:00 – 10:15 h - 1º Treino livre
12:30 – 13:30 h - 2º Treino livre
15:30 – 17:00 h - Treino classificatório
14/03 – domingo
09:00 – 09:30 h - Warm up
13:00 – 16:00 h - Corrida
fonte: eband
|