Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Fco maluco vendo esses nomes!
|
|
|
|
MarcioQuintella
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Olá, Amigos do LB !
Estou fazendo minha estréia no Fórum do LB. Infelizmente só descobri o site recentemente (que vergonha...).
Gostaria de saber quantos episódios serão nessa última temporada.
Abs !
Marcio
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
MarcioQuintella escreveu: |
Olá, Amigos do LB !
Estou fazendo minha estréia no Fórum do LB. Infelizmente só descobri o site recentemente (que vergonha...).
Gostaria de saber quantos episódios serão nessa última temporada.
Abs !
Marcio |
Serão 18 episódios. O finale será duplo 6x17/18.
E no inicio do topico mostra qnts serão, bem como os respetivos nomes divulgados até agora...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
|
|
|
Mestre Selino
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 75 Tópicos: 3 Localização: Butiá-RS
Que opções "diferentes"
Eu ficaria entre "What They Died For", " What They Asked For" ou "What They Cried For"
Pelo visto será centrado em todos...
|
|
|
|
megg.pink
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
gostei de What They Died For, mas não quero q eles morram
|
|
|
|
matheus dorta
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 25 de Julho de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo de Faria/SP
Realmente, LOST é A série... estou acompanhando os episódios pela AXN, e cada semana é um martírio, porque tenho que ficar esperando pela próxima semana pra ver o próximo...
É legal a idéia que os produtores tiveram, de dar fim à série antes que ela se tornasse vazia, mas ao mesmo tempo é f%$ saber que LOST vai acabar em breve...
Como vamos viver???
|
|
|
|
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
Sugestivos. Gostei dos três primeiros nomes.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
`What They Died For` tem a cara de LOST .
Pena que está chegando ao fim!
|
|
|
|
Mestre Selino
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 75 Tópicos: 3 Localização: Butiá-RS
Da darkufo: Nome do episódio 6x16 confirmado como "What They Died For"
Não havia qualquer indicação de personagem central (mas, creio que deve ser todos).
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Acho que todos os candidatos.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
What They Died For?
Spoiler:
Será que tem algo a ver com o retorno de vários personagens mortos, como Ana Lucia, Shannon, Libby, Michael, Charlie e provavelmente Juliet e Faraday? Ou não?
|
Fiquei intrigado agora. Por que o Died?
Achei que seria What They Crashed For.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
É, que tipo de destino está por vir para os losties ?
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Já pensou se eles estão nos tapiando desde o inicio e na verdade os Losties morreram mesmo.
Na verdade acho que a história de Adão e Eva será explicado nesse episódio.
|
|
|
|
mundodigitalestudi
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Já pensou se eles estão nos tapiando desde o inicio e na verdade os Losties morreram mesmo. Bad Grin
Na verdade acho que a história de Adão e Eva será explicado nesse episódio.
Isso os produtores já haviam garantido que não era.
Mas o que esses caras dizem, também, não se escreve.
Li uma vez uma idéia que é engraçada de tão ridícula, mas não me surpreenderia: Tudo é um sonho que se passa na cabeça do Vincent (o cachorro do Walt)
Editando; olhando outro tópico, espia só o que eu achei:
A última vez que vimos Vincent, ele estava com Rose e Bernard. Onde ele está agora? E onde ele está na realidade paralela?
Lindelof confirma que a última vez que vimos Vincent ele estava bem vivendo em família em 1977. Cuse por sua vez disse o seguinte, “Tudo o que podemos dizer é que vocês verão Vincent de novo no curso da temporada e prometemos que ele terá um final feliz.”
Ai, que medo hein..... É grande a possibilidade ha ha ha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: