Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
visionario
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 15:17  |  Assunto: Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado! Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
DUVIDO que JACOB e ANTI-JACOB sejam a mesma pessoa... acredito que ambos são como "testes" do comportamento humano, o JACOB acredita que as pessoas, no final, irao elas mesmas se salvarem, ou seja, possuem a bondade dentro delas que um dia ira aparecer, mesmo sofrendo todas as tentacoes possiveis... seria mais ou menos como Jesus Cristo que sempre foi bom mesmo tendo sofrido as mais dificeis tentacoes... e que o Anti-JACOB é a teoria que acredita que a natureza dos homens é RUIM e que eles nunca irao se auto-salvar, precisam que alguém enfie isso de cima pra baixo, precisam de ordens...

baseando-se nessa minha teoria, acredito que o substituto seria o HURLEY, pois de todos me parece o unico que independente do que acontecesse sempre foi uma alma pura...

Editado pela última vez por visionario em Sexta Março 26, 2010 15:03, num total de 2 vezes
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Hurley está me saindo um mala sem alça de marca maior. Seria muito bom Sayd fazer uma interrogatório como nos velhos tempos da guarda republicana do Iraque. Nessa hora o Jacob é o primeiro a correr sguido do Jack Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Psy_Fernando escreveu:
Hurley está me saindo um mala sem alça de marca maior. Seria muito bom Sayd fazer uma interrogatório como nos velhos tempos da guarda republicana do Iraque. Nessa hora o Jacob é o primeiro a correr sguido do Jack Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Laughing Tu ta doido cara!

Hurley é um dos poucos q eu não falo mal. Acho ele um dos personagens mais simpáticos da série. Fora q ele é boa gente com todo mundo. Não entendi sua raiva para com ele. Rolling Eyes

Mesmo você estando do lado negro, as vezes acho q você está realmente possuído. Laughing

Sobre a sua segunda msg, eu ri um pouco. Razz Agora com o Sayid "malvado" e do lado do MIB, quero só ver quem do lado do Jacob consegue encará-lo. Bad Grin

Eu Também acho q o Hurley é um forte candidato em substituir o Jacob. ( tem q ver se ele vai querer) Mas eu não sei q critérios o jacob usa para escolher seus candidatos. Por isso o Jack pode entrar na parada. Mas o Hurley é um cara com um coração maior q ele! Smile

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

Hurley é um dos poucos q eu não falo mal. Acho ele um dos personagens mais simpáticos da série. Fora q ele é boa gente com todo mundo. Não entendi sua raiva para com ele. Rolling Eyes

Mesmo você estando do lado negro, as vezes acho q você está realmente possuído. Laughing

Sobre a sua segunda msg, eu ri um pouco. Razz Agora com o Sayid "malvado" e do lado do MIB, quero só ver quem do lado do Jacob consegue encará-lo. Bad Grin

Eu Também acho q o Hurley é um forte candidato em substituir o Jacob. ( tem q ver se ele vai querer) Mas eu não sei q critérios o jacob usa para escolher seus candidatos. Por isso o Jack pode entrar na parada. Mas o Hurley é um cara com um coração maior q ele! Smile

flws

Desculpa cara, mas as vezes no ato de desabafo a gente vai um pouco além e sei que Hurley não merece uma tortura no estilo Sayd. Quem sabe só mereça uma tortura no estilo Jack Bauer Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Brincadeirinha Smile Smile Smile Smile .

Falando sério, a questão de substituir o Jacob para mim não passa de mais uma trapaça do próprio. Imagine que Richard está naquela ilha a mais tempo que qualquer um e não sabe nada. Quantas pessoas agraciadas com os dons do Jacob tiveram uma existência feliz? Quantas não foram movidas pelos infortunios na busca de uma esperança que não se realiza seguiram o Jacob? O cara pareçe mais com Loki(Deus da trapaça Nordico) que qualquer um. Bad Grin Bad Grin (Vale o trocadilho).

A questão é que não sabemos se esse negócio de candidato é sério. As pessoas estão se movendo por algo completamente intangivel e por alguém que não dá a mínima se as pessoas morrem nesse meio pois para ele o que estiver no meio é progresso. E depois o malvadão sou eu Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Psy_Fernando escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

flws

Desculpa cara, mas as vezes no ato de desabafo a gente vai um pouco além e sei que Hurley não merece uma tortura no estilo Sayd. Quem sabe só mereça uma tortura no estilo Jack Bauer Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Brincadeirinha Smile Smile Smile Smile .

Falando sério, a questão de substituir o Jacob para mim não passa de mais uma trapaça do próprio. Imagine que Richard está naquela ilha a mais tempo que qualquer um e não sabe nada. Quantas pessoas agraciadas com os dons do Jacob tiveram uma existência feliz? Quantas não foram movidas pelos infortunios na busca de uma esperança que não se realiza seguiram o Jacob? O cara pareçe mais com Loki(Deus da trapaça Nordico) que qualquer um. Bad Grin Bad Grin (Vale o trocadilho).

A questão é que não sabemos se esse negócio de candidato é sério. As pessoas estão se movendo por algo completamente intangivel e por alguém que não dá a mínima se as pessoas morrem nesse meio pois para ele o que estiver no meio é progresso. E depois o malvadão sou eu Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Eu te entendo. Mas você tem q saber se controlar um pouco mais. Razz Tem alguma msgs q parece q tu ta doidão. Laughing hehe! Mas eu dou risada!

Velho, eu Também não confio nesse Jacob não. Mas cara, ele não ia se dar ao trabalho de vigiar essas pessoas a tantos anos a troco de nada.

quero saber dele, Jacob, qual é o real motivo para tudo isso. MIB? Rolling Eyes você pode estar certo e isso ser uma farsa de Jacob. Mas por tudo q a série vem mostrando nessa temporada, eu acho q tem coisa aí sim.

Talvez seja o estilo do Jacob agir, q nos da raiva.

Velho eu Também fiquei puto quando o MIB vai falar com o Richard e descobre q ele não sabia de nada, nada mesmo do q o Jacob estava tramando. O cara deu o dom pra Richard não envelhecer era pq o cara era importante pra ele não concorda?

Eu não sei quais foram os motivos pelo qual fez Jacob não mais se comunicar com Richard, mas até aqui mostra q ele é um p*** egoísta e manipulador. O cara viveu 100 anos naquela ilha acreditando e se dedicando a um ser. E no final ele descobre q o ser q ele acreditava esta morto.. Po, o cara deve estar se sentindo um idiota.

Citação:
Quantas pessoas agraciadas com os dons do Jacob tiveram uma existência feliz? Quantas não foram movidas pelos infortunios na busca de uma esperança que não se realiza seguiram o Jacob?

Nessa parte eu concordo com você. Nen tiro nen coloco nada. Até pq minha msg ta ficando grande. Razz

Os próximos epis vão ser decisivos para nos explicar mais sobre as atitudes do sr bondade Jacob. Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

...Só quero saber dele, Jacob, qual é o real motivo para tudo isso. MIB? Rolling Eyes você pode estar certo e isso ser uma farsa de Jacob. Mas por tudo q a série vem mostrando nessa temporada, eu acho q tem coisa aí sim. ...

É o Jacob deve ter seus motivos. É que eu acredito muito no espirito humano e fico muito puto Mad Mad Mad Mad quando alguém decide sacrificar vidas por um motivo que eu não sei qual.

Se for a capacidade de doação ninguem naquela ilha deveria merecer mais que o Charlie por exemplo, mas a gente sequer faz idéia do que seja o Progresso para o Jacob.

Existe tambem o medo dos produtores simplesmente terminarem a série sem p**** nenhuma explicada. Iriamos continuar a debater? Ou ficariamos xingando CC e DL de f'sdp? Eu espero muito que possamos estar juntos dando muitas risadas e felizes com o final de Lost.

cusaum
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

eu disse q o hurley ia ser o escolhido deis de q isso foi citado.. deis de q ele viu a cabana do jacob..

pq afinal foi ele q teve contato com os numeros pela primeira vez..

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
visionario
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

cusaum escreveu:
eu disse q o hurley ia ser o escolhido deis de q isso foi citado.. deis de q ele viu a cabana do jacob..

pq afinal foi ele q teve contato com os numeros pela primeira vez..

otimos argumentos amigos, dos numeros eu me lembrava e foi um dos fatos que me deu base pra minha teoria, quanto a cabana tinha me esquecido mas é muito significativo...

tem mais coisas:

1) hurley foi o unico que o Jacob "conversou" pra valer fora da ilha, inclusive praticamente pedindo pra ele voltar pra ilha

2) hurley é o unico que o Jacob VEM CONVERSANDO na ilha, e atraves do qual tem "agido"... isso demonstra a confiança que o Jacob tem nele...

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Essa coisa de substituto me faz pensar muito em APOCALYPSE NOW.

Foi um dos poucos filmes que vi no cinema em que tive uma forte vontade de levantar e aplaudir, no final.

Quem viu lembra bem das cenas finais com Marlon Brando e Martin Sheen. Rolava uma sucessão ali... se foi aceita ou não, é outro papo. Inclusive o Locke lembra o Marlon careca.

Mas meu palpite é que não há substitutos. Pra variar, Jack vai föder com tudo.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:
Essa coisa de substituto me faz pensar muito em APOCALYPSE NOW.

Foi um dos poucos filmes que vi no cinema em que tive uma forte vontade de levantar e aplaudir, no final.

Quem viu lembra bem das cenas finais com Marlon Brando e Martin Sheen. Rolava uma sucessão ali... se foi aceita ou não, é outro papo. Inclusive o Locke lembra o Marlon careca.

Mas meu palpite é que não há substitutos. Pra variar, Jack vai föder com tudo.

em relacao ao jack, eu acredito que ele vai PENSAR e agir pensando ser o substituto, mas no final vai dar com os burros n'agua novamente...

Tem mais um fato que fala a favor de minha teoria:

Ate agora o Hurley foi o unico que não apareceu fora da ilha...

RicFWolff
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 08:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @ricfwolff

O Hurley já apareceu no episódio do Locke, como o chefão da empresa (e o cara mais sortudo do mundo).

Mas mesmo assim eu acho que ele possa ser o substituto. Acho que ele só sai de vez em quando da ilha para ver como que está indo a empresa...

RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Sei não... mas não acho que seja o Hurley o substituto não, nem mesmo o Jack... na verdade considero mais que não haja um substituto, e sim um grupo, tipo "um conselho", contando com os Six, ou parte deles.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
visionario
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

RicFWolff escreveu:
O Hurley já apareceu no episódio do Locke, como o chefão da empresa (e o cara mais sortudo do mundo).

Mas mesmo assim eu acho que ele possa ser o substituto. Acho que ele só sai de vez em quando da ilha para ver como que está indo a empresa...

hummm é mesmo tinha me esquecido disso. Fala contra a teoria...

kreison
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

visionario escreveu:
RicFWolff escreveu:

Mas eu acho que isso não muda nada, lol... Afinal a realidade "alternativa" não tem relação com a realidade "principal", ele é chefão de uma empresa na realidade "alternativa" mas na realidade "principal" ele continua o antigo Hurley azarado e que caiu na ilha.

Eu acho que se haver um substituto vai ser o Hurley.

kreison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Terça Março 23, 2010 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

kreison escreveu:
visionario escreveu:
RicFWolff escreveu:

Mas eu acho que isso não muda nada, lol... Afinal a realidade "alternativa" não tem relação com a realidade "principal", ele é chefão de uma empresa na realidade "alternativa" mas na realidade "principal" ele continua o antigo Hurley azarado e que caiu na ilha.

Eu acho que se haver um substituto vai ser o Hurley.

eu acredito que no final as duas vao se unir, logo penso ser necessario que o hugo fique na ilha se ele for o substituto.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida