Autor |
Mensagem |
Danilo Olveira Bat
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: São Luís - Maranhão
Grupos: Nenhum |
Bom tenho algumas teorias:
Queria começar dizendo que não acredito que o fato de Ben não se lembrar de sayid seja um furo em lost, mas usando o fato d que ele perdeu a inocência no templo e portanto não se lembraria, acho q foi uma forma legal e dentro da mitologia para explicar isso.
Ou seja, não podemos mudar de forma alguma o que foi feito, como já ficou claro, a não ser que exista algum objeto mágico que possua essa habilidade ( o bastão de ben talvez?).
Sobre a estátua: as mulheres não conseguem mais ter bebês na ilha desde que a estátua foi destruída. Esse fato acabou por afetar o centro místico de fertilidade da ilha (a estátua de taweret, a deusa da fertilidade).
Sobre o fim:
Jack será o substituto, esse é o meu palpite.
A série vai terminar exatamente como começou... Jack acordando na ilha entre os bambuzais...
Ele vai se sacrificar por causa de kate que provavelment deve morrer...
e para salvá-la ele terá q fazer isso...
Eu só não entendo porque aquele pássaro disse o nome do Hurley, pode ser só porque o flockinho sabia que ele era um dos candidatos, mas quando eu penso no pássaro me lembro do mito de pandora em que ela abre a caixa e saem todos as coisa ruins possíveis, mas no fim sae um pássaro verde que representa a esperança... Tudo a ver com o Hurley!
Há algo de esperançoso nele, e acredito q ele terá papel fundamental no fim de lost.
Sobre Aaron:
Jacob vai poder reencarnar nele, e assim como o sonho de claire em que um locke com um olho branco e outro preto aparece para ela na floresta, aaron é uma criança disputada por duas forças. Flockinho para impedir Aaron de vir a ilha, o que não vai adiantar nada, já que Jacob tem livre acesso ao mundo real.
Ele é uma criança especial pelo fato de ter sido a única a nascer na ilha depois da estátua ser destruída.
São essas minhas teorias postem!!!
Sobre o Flockinho: Foi ele que apareceu como o pai de jack Christian, ele só ficou preso na imagem de lock quando ilana queimou a cabana, lembram?
|
|
|
|
knightofluminera Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 13 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: brazil
desculpa,mais existe cada pessoa tansa em lost...
O FATO DAS MULHERES não TEREM BEBER NA ILHA É POR CAUSA DA RADIAÇAO EMITIDA PELA BOMBA ''JUGHEAD''
_________________ knight of luminera
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
knightofluminera escreveu: |
O FATO DAS MULHERES não TEREM BEBER NA ILHA É POR CAUSA DA RADIAÇAO EMITIDA PELA BOMBA ''JUGHEAD'' |
ok. mas voce deve ter esquecido que tinha dois deuses na ilha brincando...então a bomba ou qualquer outra explicaçao cientifica é ridicula...
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
knightofluminera escreveu: |
O FATO DAS MULHERES não TEREM BEBER NA ILHA É POR CAUSA DA RADIAÇAO EMITIDA PELA BOMBA ''JUGHEAD'' |
ok. mas voce deve ter esquecido que tinha dois deuses na ilha brincando...então a bomba ou qualquer outra explicaçao cientifica é ridicula... |
Deuses que podem morre e serem aprisionados. Deusesinhos fracotes não?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o que se entende por deuses?
nossa visão cristã de um deus absoluto vai contra a idéia história de múltiplos deuses, que eram seres acima dos humanos, nada mais.
Os egípcios das eras pré faraônicas, por exemplo, tinham deus cenoura!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
PedroJungbluth escreveu: |
o que se entende por deuses?
nossa visão cristã de um deus absoluto vai contra a idéia história de múltiplos deuses, que eram seres acima dos humanos, nada mais.
Os egípcios das eras pré faraônicas, por exemplo, tinham deus cenoura! |
No contexto acima minha visão o deus é:
1- Ser imortal.
2- Ser absoluto em uma virtude.
Quando se nega que possa existir um fato científico que explique porque as pessoas se curam na ilha ou porque as mulheres não sobrevivem a gravidez\parto, simplesmente porque existem dois deuses brincando acho demais.
|
|
|
|
Flávio Josefo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Eu acho que a única coisa divina é a Ilha.
Pra mim, tanto o (F)Locke quanto o Jacob são humanos. Bem, pelo menos o (F)Locke já foi um humano...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar