Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » James Cameron confirma lançamento de "Titanic" em

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 James Cameron confirma lançamento de "Titanic" em « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 20:25  |  Assunto: James Cameron confirma lançamento de "Titanic" em Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
James Cameron confirma lançamento de "Titanic" em versão 3D nos cinemas

Seguindo a moda e empolgado com o estrondoso sucesso de “Avatar”, o diretor James Cameron, em entrevista ao USA Today, confirmou que “Titanic” será relançado nos cinemas em versão 3D. O lançamento será em 2012, ano em que o naufrágio completa cem anos.

O filme foi um dos grandes fenômenos da história do cinema, faturando onze Oscars, e durante 13 anos ostentou a maior bilheteria do mundo, marca superada por “Avatar”. Isso deixa o diretor James Cameron com as duas maiores bilheterias do mundo, até o momento.

Fonte: Cineseries

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Expliquem-me. É possível fazer isso sem regravar?

Se for, PELO AMOR DE DEUS QUERO SENHOR DOS ANÉIS 3D!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Talvez ele regrave os efeitos visuais e o faça em 3D. Será?

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Se o pessoal tiver todo o material guardado deve ser possível fazer uma edição. Creio que seja esse o passo.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu iria no cinema ver Titanic em 3D.

E Senhor dos Aneis seria o maximo.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
É um escroque. O sujeito malha quem grava em 2D e converte pra 3D e agora faz isso com TITANIC, o filme mais rolanabunda de Hollywood. Nem födendo esse filme merecia as estatuetas que recebeu. Um desrespeito a BEN HUR.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Vai seguir a trilha do Jeorge Lucra$? Agora sempre que surgir umas nova tecnologia vai relançar seu sucessos para "caça-níqueis"?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu só volto no cinema pra assistir um 3D depois que inventarem uma técnica que não precise usar aquela porcaria de óculos.

Não entendo esta mania agora de tudo ser 3D Rolling Eyes ... é interessante por 5 minutos, mas pouco acrescenta ao filme...

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Jurava q tinha um topico do filme aqui no LB, mas não achei.

Enfim, revi o filme pela milésima vez e dessa vez em 3D.

Sobre o 3D não tem daquela sensação por exemplo de cubos de gelo caindo, a sensação de afundar junto com o navio, simplesmente pq o filme não foi desenvolvido para 3D.

O que acontece é que as cenas ganharam mais profundidade e dimensão. Tem muitas cenas que com o 3D ganharam um certo charme a mais, ficou muito mais bonito do que já era. Foi um trabalho muito gratificante e muito bem feito o trabalho feito por James Cameron e sua equipe na conversão. Um belíssimo trabalho, ficou mais real, mais ''vivo'', o filme tem imagens e cenas belíssimas que ganharam mais beleza com o 3D.

Pra mim valeu muito a oportunidade de rever esse filme e com o plus do 3D. Que com ou sem 3D é sempre bem vinda a oportunidade de rever esse filme, ainda mais nos cinemas. Poxa se passaram15 anos e foi tão bom quanto a primeira vez que eu vi.

O filme é lindo, muito bem produzido, incrível a capacidade de fazer a gente mergulhar na historia. É um conjunto de imagens, a fluidez da historia, toda a trilha sonora utilizada foi fantástica e os papéis e atores cairam com uma luva, tem uma dose de humor embutida que são boas Também.

É como se viajasse no tempo, para aquela época, lugar e vivenciasse tudo que aconteceu ali no navio e no desastre. Sensacional.

Passam 3 horas sem sentir o tempo transcorrer. É pra poucos isso. O filme foi elaborado com uma maestria indiscutível.

Não mudaram nada no filme, JC não alterou em nada o conteúdo do filme, nem colocou e nem tirou. Prefiro assim btw.

A unica coisa de diferente (fora o 3D é claro) é que parece que legendaram de novo, tem palavras diferentes na legenda, mas ai é aqui no Brasil.

Obrigada JC Applause

Esperando comentários negativos em 4,3,2....

O filme alcançou uma critica super positiva praticamente unânime na época, mas hj tem gente que insiste em procurar defeitos... muito provavelmente pq tem romance.

Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Filme legendado em 3D não fica "estranho" (não assisti ain da a nada em 3D)? Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Aloprado escreveu:
Filme legendado em 3D não fica "estranho" (não assisti ain da a nada em 3D)? Confused

um pouco, ate a formatação da legenda tem hora q muda, no caso de Titanic, tinha hora q ela tava totalmente pra esquerda ou direita, para não atrapalhar a ''dimensão'' de alguma cena.... e as letras parece que ficam diferentes.... mas não incomoda, Também achei q fonte da legenda do filme podia ser um pouco maior. E antes que falem, não eu não tenho problema nenhum de vista, nem de perto e nem de longe, mas achei a letra um pouco pequena.

fico pensando se esse filme fosse lançado hj, todo projetado para 3D e conseguisse passar mais ainda as sensações de cubos de gelo caindo, o naquela parte que o navio afunda, acho q eu ficaria mais doida ainda.

No trailer antes do filme, divulgaram um filme lá que tinha uma cena que dava até frio na barriga da gente, doido demais.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » James Cameron confirma lançamento de "Titanic" em
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida