Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
rafaelrss escreveu: |
eu quero o gráfico de Dirt2 e a jogabilidade de Race Driver Grid |
Não joguei Grid ainda.
Mas se a jogabilidade dele for tão boa como a do Ditr2, ta ótimo. Mas pelo q você ta falando, ela deve ser fodona mesmo a do Grid. hehe!
Já ta na lista esse Grid. Tinha me esquecido dele.
Vlw por lembra-lo.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Finalmente imagens do F1 2010
Depois de um bom tempo sem nenhuma informação sobre o game, finalmente as scans da próxima edição da OXM mostram o F1 da poderosa em games de corrida Codemasters. Por enquanto fiquem com essas imagens, sabemos que após o início da temporada 2010 a produtora irá mostrar mais imagens e divulgar informações.
Imagens
AQUI !
fonte:
Gamevicio
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
p****! Se os gráficos ficarem assim na vesão final, fico com medo de q Vga vai precisar para roda-lo.
Tomará q uma HD 5770 rode com tudo no máximo acima de 30fps. Já ficaria feliz!
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
ultimate_insane,
e aí já jogou Grid ?
Bom minha preucupação vai ser a mesma que a sua então, pq minha VGA também é HD 5770.
|
|
ultimate_insane
|
|
rafaelrss escreveu: |
ultimate_insane,
e aí já jogou Grid ?
Bom minha preucupação vai ser a mesma que a sua então, pq minha VGA também é HD 5770. |
Não joguei velho. Fui operado na quarta, e de quinta pa ca estou me recuperando.
Estou jogando Dirt 2 no momento e adorando.( dei uma parada por causa da cirurgia) Fiquei tão fâ dos caras q vou confererir o Grid.
Bom, fraquinha ela não é. Mas vendo esse gráficos da até medo. Ainda bem q estou trocando meu C2d e7400 por um Quad q9550. Espero q ajude!
No mais, estou mais ansioso de jogar esse formula one do q qualquer jogo!
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Duas novas e lindas imagens de F1 2010 e mais detalhes
A Codemasters (GRID, Dirt, TOCA, Fuel) é considerada por muitos como o maior estúdio do mundo no gênero dos jogos de corrida, ainda melhor que Polyphony Digital (Gran Turismo) e Turn 10 (Forza). Se isso é verdade ou não, fica a critério de cada um, mas é inegável afirmar que a maior categoria de automobilismo do mundo, a F1, está em ótimas mãos.
O estúdio começou a trabalhar no jogo no começo de 2009 e hoje anunciou que o game será lançado em Setembro deste ano, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Em F1 2010 você terá todos os times oficias do campeonato, assim como os pilotos e os circuitos da temporada. O maior campeão de todos os tempos, Michael Schumacher, estará no jogo, assim como o novo circuito da Coréia do Sul.
A Codemasters está bastante contente com o lançamento de F1 2009 para Wii e PSP e promete repetir a fórmula de sucesso com os consoles HD e o PC, trazendo gráficos de última geração e físicas realistas durante as corridas; danos nos veículos, influência do tempo atmosférico. O game também terá diversos modos de jogo, como Grand Prix, Championship, Time Trial e Career Mode, além do tradicional multiplayer.
F1 2010 está sendo produzido com a engine EGO Game Technology Platform, utilizada também em DiRT 2 e GRID e atualizada para recriar a sensação de alta velocidade da Fórmula 1.
fonte:
Gamus
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
E vou dizer: Quero este jogo tanto quanto quero o GOW III. Como faz falta jogo de F1 nesta atual geração.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
bibs escreveu: |
E vou dizer: Quero este jogo tanto quanto quero o GOW III. Como faz falta jogo de F1 nesta atual geração. |
Peguem as pedras:
Espero mais esse jogo que GOW3! III!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cada um com seu ânus, mas comparar uma jogo que tem estória, personagens e sangue com... várias pistas e carros?
Sério?
Nem é por ser GOW freak, mas único jogo de corrida que gostei foi Most Wanted, por apresentar algo diferente e desafiador.
Devo pegar esses que sairão esse ano pelos gráficos e troféus, mas não fico empolgado com trailer e etc.
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Cada um com seu ânus, mas comparar uma jogo que tem estória, personagens e sangue com... várias pistas e carros?
Sério?
Nem é por ser GOW freak, mas único jogo de corrida que gostei foi Most Wanted, por apresentar algo diferente e desafiador.
Devo pegar esses que sairão esse ano pelos gráficos e troféus, mas não fico empolgado com trailer e etc. |
Comparar o jogo de forma nenhuma, comparar as expectativas talvez.
Fator replay e Multiplayer são importantes pra mim, e como gosto de corrida, talvez por isso espere tanto esse jogo...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
henriquekoberstain escreveu: |
ogro escreveu: |
Sério?
Devo pegar esses que sairão esse ano pelos gráficos e troféus, mas não fico empolgado com trailer e etc. |
Comparar o jogo de forma nenhuma, comparar as expectativas talvez.
Fator replay e Multiplayer são importantes pra mim, e como gosto de corrida, talvez por isso espere tanto esse jogo... |
é...acho que é bem por aí.
GOWIII é o jogo, sem comparações. Mas como gosto muito de F1 e este tipo de jogo é o que mais sempre joguei em outras plataformas, a expectativa é muito grande.....era bom demais ver o Dick Vigarista com o carro batido em muitas corridas.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
O efeito da chuva ta ficando legal! Só espero q tenha mudanças climaticas durantes as corridas. Vai ser show começar uma corrida e no meio dela começar a chuviscar e depois indo piorando.
Os graficos estão bons e sensação de velocidade me pareceu legal!
Só correm 14 carros simultaneamente? Mas não são mais de 20 nas corridas reais?
No mais a jogabilidade me pareceu meio arcade para um formula one. Mas só testando mesmo pra poder opinar.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Detalhes sobre F1 2010
Na última semana F1 2010 teve em destaque com o novo Diário de Produção, onde foi mostrado já um pouco de gameplay.
Um dos modos que deverá interessar a todos é certamente o modo online, e sobre este assunto o produtor do jogo, Paul Jeal, revelou alguns detalhes sobre o modo multi-jogador.
O online terá três modos de jogo, o Quick Race, onde podermos dar voltas livremente, um modo resistência onde tem oito voltas e com obrigatoriedade de parar nas boxes.
No último modo podemos criar as nossas próprias provas. Ficou também confirmado que o máximo de jogadores online será de 12.
O jogo será lançado em Setembro para Xbox 360, PS3 e PC.
fonte:
Eurogamer.PT
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |