O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
OMG!
Quase não estou ansioso pra ver esse filme.
No Cinema em Cena, colocaram um videozinho em .mov, de 860k, de um trecho do duelo do Obin-Wan e o Anakin contra o Conde Dooku.
baixem o video
aqui
(precisa do QuickTime para ver)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Eu não estou nem um pouco ansiosa pra ver esse filme...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
tô louco para ver este filme!
o nascimento do Darth Vader será genial!
e uma curiosidade interessante: a primeira fala de Star Wars IV: A new hope foi feita pelo C3-P0 que Também irá fazer a última de episódio III!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Também to muito ansioso por esse filme, o episódio 2 já foi ducaralho, eu saí do cinema completamente naquele mundo de star wars, e ateh voltar pra realidade levou tempo hehe.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Só mais 3 meses de espera...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse filme tem tudo para ser ótimo. Espero que dêm uma boa explicação para a transformação de Anakin Skywalker em nosso adorado vilão Darth Vader. O Lord Darth é um vilão interessante, pois é bom no início e no final de sua vida(afinal, é ele que mata o Imperador, salvando a vida do filho, cumprindo a profecia de que ele traria equilíbrio para a Força e garantindo uma vaga no paraíso). Vocês pretendem ver O Chamado 2? Pelo que vi no trailer, o Aidan se revela um paranormal como era a maligna Samara Morgan quando estava entre nós. Acho que nesse filme a Samara vai tentar fazer com o Aidan o que o Darth Vader tentou fazer com o Luke no V Episódio, seduzí-lo para o "lado negro da força", formando assim um dueto de espíritos do mal...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Toda vez q passa o trailer no cinema eu me arrepio.
O q é a cena do:
Lord Vader? Yes Master... / Riiiise! *_____*
E a Marcha Imperial no final...altas recordações do episódio V.
Mal posso esperar por maio. Eles devem fazer estréia mundial q nem com o epis. II.
Editado pela última vez por Maya em Quarta Março 09, 2005 22:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
Também acho que esse filme vai ser muito bom!!!!! Adoro Star Wars, mas acho que quase como todos os fãs, não gosteis dos dois primeiros episódios, mas acredito que o terceiro vai ser melhor.
Por sinal tenho um pergunta... como que o C3PO e o R2-D2, não reconhecem o nome Skywalker? Me lembro que no episódio IV o C3PO fala de seus antigos mestres.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tathy escreveu: |
Por sinal tenho um pergunta... como que o C3PO e o R2-D2, não reconhecem o nome Skywalker? Me lembro que no episódio IV o C3PO fala de seus antigos mestres. |
Parece que eles vão ter suas memórias apagadas...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
falando em EPIII, o trailer novo será lançado amanhã nos cinemas gringos, depois de amanhã no hyperspace e na segunda estará disponível aberto para a gente!!! (com certeza no fim-de-semana já tem p/ download!)
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Pôster oficial
aqui |
não gostei
eu gosto de poster clean...
esses cheios de coisas me estressam
ahwuihdiuaidawd...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
acabei de achar um clipe misterioso que aparentemente não é o novo trailer, mas tem umas cenas animais inclusive do grievous e da luta do obi-wan e do anakin!
sugiro uma olhada:
http://s112352282.onlinehome.us/Ep3Trailer_pixelmagic720.mov
(peguei o link no omelete então deve ser confiável como todo o resto do conteúdo deles, eu já copiei e assisti e recomendo!!!)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
acabei de achar um clipe misterioso que aparentemente não é o novo trailer, mas tem umas cenas animais inclusive do grievous e da luta do obi-wan e do anakin!
sugiro uma olhada:
http://s112352282.onlinehome.us/Ep3Trailer_pixelmagic720.mov
(peguei o link no omelete então deve ser confiável como todo o resto do conteúdo deles, eu já copiei e assisti e recomendo!!!) |
que irado!
eu não tinha visto esse ainda!
eu ficaria HORAS só ouvindo o barulho dos sabres..
nenhum som é mais bonito que esse...
Achei loko o Grievous...
Ainda mais pq ele luta com 2 sabres...
Bora marca de ver no cinema uma galera do LostBrasil?
Que mora em Sampa, claro...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
dellmelo escreveu: |
Achei loko o Grievous...
Ainda mais pq ele luta com 2 sabres...
|
parece que você ainda não sabe do mais legal, ouvi rumores que tem cenas que ele lutaria com 4 sabres ao mesmo tempo, mas talvez eles tenham desistido desta idéia (isto tava na criacão do personagem até onde me lembro, mas depois não ouvi mais nada)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar