|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Globo compra os direitos de exibição de Glee, Lie to Me |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Globo compra os direitos de exibição de ''Glee'', ''Lie to Me'', ''Sons of Tucson'' e ''The Cleveland Show''
Diferente do que tinha sido anunciado pelo jornal Folha de São Paulo e por nós, a série "Glee" não fará parte do acervo do SBT mas sim da Globo. A Rede Globo tem prefêrencia na compra das séries da FOX, e não deixou ninguém pegar o novo hype teen.
Além de "Glee", a Rede Globo comprou também os direitos de exibição de "Lie to Me", "Sons of Tucson" e "The Cleveland Show", além de renovar os contratos já existentes de "24 Horas", "Os Simpsons", "American Dad" e "Family Guy", segundo informações do colunista Daniel Castro.
Se a Rede Globo vai mesmo exibir "Glee" e "Lie to Me", ou se comprou as séries só para dificultar a vida de seus concorrentes nós não sabemos. A nossa torcida é para a emissora consiga achar um horário melhor em sua grade para exibir as séries que possue.
Fonte: Cinéseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
A globo tá de sacanagem, ela comprou só pra atrapalhar as outras (não que as séries devam ser passadas), mas ela não tem nem espaço para colocar séries estrangeiras, só se ela colocar de madrugada e com meia hora de duração (veja o que aconteceu com lost).
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Mas... não tinha o SBT comprado Glee?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |