Qual foi a melhor temporada até agora? |
1ª Temporada |
|
32% |
[ 567 ] |
2ª Temporada |
|
16% |
[ 291 ] |
3ª Temporada |
|
12% |
[ 221 ] |
4ª Temporada |
|
7% |
[ 134 ] |
5ª Temporada |
|
29% |
[ 510 ] |
|
Total de Votos : 1723 |
|
Autor |
Mensagem |
cnet
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Grupos: Nenhum |
|
|
|
MrRatinhu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: são paulo
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tenho minhas dúvidas entre 1ª e 5ª.
Elas não se parecem, mas são, pra mim, as melhores.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
toinho10
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu escolhi a 5ª temporada, por ser a mais maluca de todas, muitas viagens no tempo, muitas teorias que colidem com a relatividade de Albert Einstein (E=m.c ao quadrado).
_________________ MATEMÁTICA[center]
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
As duas primeiras........
Editado pela última vez por Endeaver em Sábado Junho 26, 2010 11:33, num total de 1 vez |
|
|
|
crishaole
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Floripa
2ª COM CERTEZA!!! Foi nessa temporada que apareceram as situações mais bizarras e intrigantes da série!!! É só lembrar!!!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Por acaso eu assisti ontem no AXN como o Goodwin morreu!!
Era um epi da 2ª.
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Isso é floodagem. Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Herbert Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Abril de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belém Pa
Grupos:
|
Pra mim foi a quinta,porque deu pra entender alguns acotecimentos e também o comportamento de algumas pessoas.
|
|
|
|
queiroz.m
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Bom é dificil de dizer qual temporada é a melhor
mas eu voto na 5ª temporada pelas respostas dadas
e como amarrou tudo dentro do circulo das demais temporadas
mas se fosse realmente votar em episodio e nomealo como o the best
com certeza seria o Ab Aeterno dizendo como o enigmatico R.A chegou a ilha e como a estatua de Tauret foi demolida
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1º Temporada com certeza
|
|
santoswill
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Itapecuru Mirm
Pra mim com toda certeza foi a 1ª temporada. Muito bem desenvolvida e planejada. Sempre deixando o espectador ansioso pelo próximos episódio.
|
|
|
|
ivelyse
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
5ª temporada...
_________________ ivelyse
|
|
|
|
mayconeislay
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Tucuruí
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
S1 S4 S3 S2 S5 S6
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
santoswill escreveu: |
Pra mim com toda certeza foi a 1ª temporada. Muito bem desenvolvida e planejada. Sempre deixando o espectador ansioso pelo próximos episódio. |
Exatamente. Primeira temporada, sem a menor sombra de dúvida.
A 2ª temporada também teve episódios muito bons, entre eles um dos melhores da série (The other 48 days), da época que lost era uma série de drama fantástica. Não só uma ficção científica...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: