Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Spartacus: Blood and Sand « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Também gostei de terem "acelerado" a ascensão do Spartacus/recuperação do Crixus.

Mas o episódio me irritou um pouco porque a loirinha patricinha é uma PÉSSIMA atriz.

Isso me incomoda muito. Até Crixus tá mais expressivo, po.

Não sei como a temporada terminará, mas aposto que o Coxo morre até o 1x13.

2a temporada tem que introduzir obstáculos maiores que um manco rancoroso.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Bom, sou apenas eu que torço pelo Crixus?

não que goste do ator, ele não convence muito não, mas eu quero mesmo é que Crixus humilhe Spartacus na arena. Crixus sempre foi superior ao Spartacus, Spartacus so teve sorte, aliás, é isso que ele tem, sorte típica de mocinho hollywodiano.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
"Sempre foi superior"...?

O cara treina a vida toda, foi campeão por sei lá quanto tempo.

E queria que perdesse pro soldado pobre de cara?

Coisa mais normal do mundo Spartacus vencer ele, enventualmente.

E agora, treinado e com a morte da esposa fervendo no sangue, pode desistir de ver ele apanhar na arena.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Assisti os últimos 4 episódios de uma vez e estou achando a série muito f***.

O que eu mais gosto é o jeito que a série não enrola, um bom exemplo disso foi a morte da Sura, porque senão ia ficar uma punheta sem fim o Spartacus perguntando para o Batiatus da mulher a 1º Temporada toda.

Barca e Pietros também já foram pro saco e acho que não vai demorar para Doctore passar a faca no pescoço do Ashur não pelo assassinato do Cartaginense... não vejo a hora de assistir à essa cena, pois esse Coxo lazarento é o personagem que menos gosto na série, juntamente com a loirinha lá, Ilythia eu acho.

Crixus está quase 100% recuperado da luta contra a Sombra da Morte, e ainda por cima deu uma baita lição de moral no Spartacus, sobre o que é ser irmão Gladiador.

O outro gaulês já lascado no meio dos caras, mas acho que os irmãos alemães (acho que a melhor palavra seria germânicos pra esses caras, se não estou errado... é a mesma coisa que estão fazendo com "gaulês" em vez de francês. Espero não estar falando uma grande bobagem, e se estiver, desculpem camaradas Wink ) vão mostrar serviço ainda no Ludus.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

o gaules morreu, certamente... tira ele da conta.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

_diniz_spectro escreveu:
Bom, sou apenas eu que torço pelo Crixus?
não que goste do ator, ele não convence muito não, mas eu quero mesmo é que Crixus humilhe Spartacus na arena. Crixus sempre foi superior ao Spartacus, Spartacus so teve sorte, aliás, é isso que ele tem, sorte típica de mocinho hollywodiano.

Se você estiver esperando isso, pode desistir da série. Esta luta já aconteceu.
Sem falar que agora não acho que ele se enfrentem mais não.

Victor Cheliga escreveu:
O outro gaulês já lascado no meio dos caras, mas acho que os irmãos alemães (acho que a melhor palavra seria germânicos pra esses caras, se não estou errado... é a mesma coisa que estão fazendo com "gaulês" em vez de francês. Espero não estar falando uma grande bobagem, e se estiver, desculpem camaradas Wink ) vão mostrar serviço ainda no Ludus.

Acredito que estes dois bostas irão pro saco logo no próximo episódio. Teria sido muito melhor se o Kid bengala não tive morrido.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

pra variar, show de episodio!! Gostei do ritmo imposto, e das "colegas" da loira besta!! Cada uma mais gostosa q a outra!! Se bem q mulher q odeia demais... não duvido nada q vai chegar uma hora q ela vai se jogar nos bracos do spartacus!

e é bom ver crixus de volta.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu juro que quando vi aquela mulherada "cobrinha" eu me lembrei daquele filme "As patricinhas de Beverly Hills" e me lembrei de uma adaptação: As patriciazinhas de Via Ápia! Bad Grin

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu não espero ver Crixus derrotar Spartacus na arena, eu apenas quero.

E sim, ele 100% agora com certeza é superior ao Spartacus. Exatamente como voce disse, um cara que treina a vida toda, foi campeao a não sei quanto tempo, não vai ser deixado pra tras em razao de alguns meses de treinamento do Spartacus.

Mas claro, isso vai acontecer eventualmente, seja porque aconteceu na historia, ou porque os diretores quiseram, são dois segundos pra eles decidirem que o Spartacus vença qualquer luta com um berro genérico e uma espadada na boca do inimigo.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
De toda forma, a série não vai ficar nesse ciclo vicioso que você espera.

A tendência é eles se unirem, se rebelarem contra Batiatus, e se transformarem numa ameaça direta aos comandos de Roma.

Até o fim da temporada isso acontece.

Arena foi o palco do começo da estória, mas não é cenário vitalício, de forma alguma.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
De toda forma, a série não vai ficar nesse ciclo vicioso que você espera.

ogro, como eu já disse, eu nunca esperei isso.

ogro escreveu:

A tendência é eles se unirem, se rebelarem contra Batiatus, e se transformarem numa ameaça direta aos comandos de Roma.

Até o fim da temporada isso acontece.

Arena foi o palco do começo da estória, mas não é cenário vitalício, de forma alguma.

Concordo em número e grau com você, nunca disse o contrário, teci a história a meu gosto, tendo a mais plena consciência que o rumo tomado será o oposto.

lafernandes
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu não vejo a hora de ves spartacus botando pra f**** em roma, no coliseum! e comendo lorinha chata, pro marido dela ver como é bom ser filho da p***!

lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

lafernandes escreveu:
eu não vejo a hora de ves spartacus botando pra f**** em roma, no coliseum! e comendo lorinha chata, pro marido dela ver como é bom ser filho da p***!

Lamento decepcioná-lo, mas o Coliseu somente começou a ser construido no ano 70 da nossa era, sendo sua inauguração oficial no ano 80 D.C. Se formos nos basear no Spartacus "histórico", devemos estar agora pelo ano 90 A.C., aproximadamente (estou considerando ele com + - 30 anos de idade)...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Me surpriendi com o final do Episódio 9, com o ataque de loucura da Ilythia. O pior foi ver aquele pedacinho de cérebro escorrendo bem na hora que eu estava deliciando um saboroso pudim. Laughing

Também ri muito na hora que Spartarus e Ilythia retiraram as máscaras depois do sexo. O gladiador não demorou um segundo para pular no pescoço dela. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Pior episódio até agora, mas também pode ser considerado o melhor, se é que vc's me entendem. O episódio foi F.O.D.A, literalmente. Laughing

Quanto ao episódio:
Arrow Vou começar pelo final, e que final. Bem macabra aquela cena, deu até medo do resto da Lacnia. Pena não ter mostrado como ela veio ao mundo.
Arrow Meio viagem ter confundido Crixus com Spartacus, sem falar das cicatrizes, mas tudo bem, passa.
Arrow A lucretia detonou geral, mas por favor coloca a peruca de volta.
Arrow O Crixus voltou com tudo. Gostei bastante dele detonando os germanicos;
Arrow O Doctore ainda está magoado. Isso é mau;
Arrow O Batiatus comendo a escrava lá foi uito phoda. Ele até uivou; Laughing
Arrow Aposto que a Ilythia apaixonou. Agora vai querer toda hora. Mas também, o Spartacus a pegou de jeito;
Arrow O coxo já ajudando o Solonius, deixa o Batiatus descobrir;

Ansioso para o próximo...
Arrow

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo Página 6 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida