Autor |
Mensagem |
nobunaga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Antes de tudo vamos ter em mente o seguinte. Lost é basicamente reviravoltas.
O Eixo da estória atualmente está baseado na fé.
E se a grande reviravolta da série for dizer que esses pseudo-deuses são experiências da Dharma...
Longevidade do richard longevidade da maionese dharma... eles faziam experiencias sobre conservação e longevidade
Poderes do jacob os estudos de parapsicologia da Dharma.
Fumacento transferencia da consciencia de um ser-humano para uma nuvem de nanocomputadores.
Como o Jacob acreditaria ser quem ele é? Aquele lugar de lavagem cerebral aonde leval o Carl.
Como isso estaria lá antes da Dharma?
Viagem no tempo.
Viajei
Fui :-)
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Nos VIMOS Jacob e MIB na epoca da estátua, vendo o blackrock chegar na ilha e conversando.
Muito antes da Dharma.
Nos vimos os outros em 1954, antes da Dharma, e Locke fala sobre Jacob, e Richard da a entender q sabe de quem Locke está falando.
|
|
|
|
nobunaga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: Brasil
digo_s escreveu: |
Nos VIMOS Jacob e MIB na epoca da estátua, vendo o blackrock chegar na ilha e conversando.
Muito antes da Dharma.
Nos vimos os outros em 1954, antes da Dharma, e Locke fala sobre Jacob, e Richard da a entender q sabe de quem Locke está falando. |
viu o q eu escrevi por ultimo?
"como estariam la antes da dharma?"
viagem no tempo.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Seria interessante. Ambos seriam meio que "super-humanos", modificados pelos experimentos, quase como no Quarteto Fantástico, só que ao invés daquele "vento solar" do filme eles tiveram os poderes da ilha (eletromagnetismo). Daí eles ficaram poderosos e passaram a controlá-la.
Nessa altura do campeonato basicamente qualquer coisa que pensarmos poderia ser plausível de explicar o mistério. Acho que só saberemos no último episódio.
Mas enfim, boa teoria, vamos ver no que vai dar.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Como isso estaria lá antes da Dharma?
Viagem no tempo.
|
Na minha opinião, Richard e os `outros`foram pessoas que pararam na ilha por algum motivo, assim como aconteceu os losties, um avião caiu por causa de alguns candidatos, e os outros passageiros ficam fardados a ficar preso na ilha.
Eu acho que Richard estava no Black rock, posso estar enganado.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
De um tempo pra cá eu tenho apostado nessa teoria de q eles sejam os primeiros humanos a entrar na ilha e de alguma forma o magnetismo os influenciou, tornando eles quase como deuses.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar