Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
8x12
Subiu o nível geral. Achei que ia ser só umas bombinhas nucleares 'normais' mesmo, mas os caras apelaram na inteligência do plano. Casa caiu na CTU. A série está razoavelmente boa, mas a sidestory da Dana é um LIXO TOTAL. Um cara surge do nada, e ainda fica zoando a mina na CTU? PAREI.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Nossa, assisti o 8x12 sem compromisso aqui e o final me pegou de surpresa. Tava assistindo enquanto estava no msn e do nada ficou f***. |:
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
já tava querendo ver esse episódio desde quando vi o promo semana passada, e só consegui ver hoje, poutz, simplesmente muito massa, episódio tensíssimo, no bom e velho estilo 24 horas, é por esses episódios que ainda considero 24 horas uma de minhas séries favoritas, torço pra que a fox não cancele, ou que pelo menos consiga entregá-la para outra emissora responsa.
Alguém sabe se já confirmaram o cancelamento?!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
8x12
Episódio muito bom. O final então, nem se fala! Deu aquela sensação de "24 is back"!
O timing das cenas finais foi excelente, a sensação de tensão total, culminando com um final espetacular.
Tomara que os próximos episódios não desandem tanto.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Realmente esse décimo segundo episódio foi melhor que os outros, mas mesmo assim com falhas.
As falas que são colocadas na boca do Presidente Omar Hassan são risíveis... tosco demais.
O plano dos terroristas pelo menos é inteligente, porque se aquela tivesse sido uma fuga bem sucedida como aparentava ser, ia doer na alma... ainda bem que teve essa virada.
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
8x13
Episódio bom, mas algumas coisas começam a ficar meio "previsíveis" (na falta de uma palavra melhor).
Eles chegam no cais, avistam os terroristas, basta chamar reforços, mas... espere... bloquearam as comunicações!
Chloe ownou geral! Agora sim temos a Chloe das antigas!
Renée salvando o Jack então...
Dana terrorista? Quando ela matou o cara da condicional pensei: "pirou de vez", mas agora tá explicado.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
olha, até tava achando a temporada legalzinha, mas essa ultima cena foi ridicula
pq eles sempre tem que colocar um espião dentro da ctu? eles acham legal? acha que alguém vai ficar surpreso depois de 8 temporadas fazendo isso?
espero que não renovem depois dessa
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
psychobain escreveu: |
olha, até tava achando a temporada legalzinha, mas essa ultima cena foi ridicula
pq eles sempre tem que colocar um espião dentro da ctu? eles acham legal? acha que alguém vai ficar surpreso depois de 8 temporadas fazendo isso? |
Pois é, inexplicável mesmo, isso já cansou tem umas 3 temporadas pelo menos, como todo o resto.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
24 horas se perdeu... A mágica acabou.
To acompanhando sem nenhuma esperança.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O último episódio teve um final patético, já cansei de ver essa história acontecer sempre.
Espero que cancelem e façam um filminho para deixar o Jack Bauer no meu coraçaõ.
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
R.I.P. "24"
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa, pelo menos eu não fui o único a ficar triste com essa última cena... meu Deus do céu, o que foi aquilo?
Escreveram aquilo faltando 40 minutos para gravar o episódio, é isso? porque na boa, totalmente contraditório com o que foi mostrado da personagem até agora... medrosa, insegura etc etc.
Acho que a Renee vai ficar agora até o final como uma espécie de parceira pro Jack, talvez seja até legal, mas só mostra o quanto o Jack Bauer de antigamente morreu mesmo na temporada passada por conta da sua exposição aquele material radioativo lá.
Chloe foi a única que salvou.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Fox anuncia cancelamento de 24 Horas
A Fox anunciou o cancelamento da série “24 horas" nesta sexta-feira (26). O último episódio do seriado vai ao ar em 24 de maio deste ano nos Estados Unidos.
A série, que tem como protagonista Kiefer Sutherland, o agente Jack Bauer, foi encerrada em sua oitava temporada. Bauer, que agora tenta uma vida pacata com a família, volta à ação quando o governo dos EUA o convoca para desbaratar um complô contra um líder pacifista do Oriente Médio.
No última dia 9 de fevereiro, foi anunciado que a saga do agente vai virar filme.
Fonte: G1
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Victor Cheliga escreveu: |
Nossa, pelo menos eu não fui o único a ficar triste com essa última cena... meu Deus do céu, o que foi aquilo?
Escreveram aquilo faltando 40 minutos para gravar o episódio, é isso? porque na boa, totalmente contraditório com o que foi mostrado da personagem até agora... medrosa, insegura etc etc. |
Até que enfim alguém sensato aqui. Todo mundo falando que foi previsível. Primeiro, que não achei que eles teriam coragem de fazer isto novamente e depois que não tem nada haver com que foi mostrado da personagem até então.
Tomara que fechem com dignidade agora...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
RIP.
Antes tarde do que nunca. Torcendo agora pra um final pelo menos digno pra vovô Jack Bauer.
Quanto a temporada, vou deixar acmular episódios mesmo, ultimo que vi foi o 11.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar