Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » F1 2010

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 F1 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:
eu quero o gráfico de Dirt2 e a jogabilidade de Race Driver Grid Razz

Não joguei Grid ainda. Crying or Very sad

Mas se a jogabilidade dele for tão boa como a do Ditr2, ta ótimo. Razz Mas pelo q você ta falando, ela deve ser fodona mesmo a do Grid. hehe!

ta na lista esse Grid. Tinha me esquecido dele.

Vlw por lembra-lo. Very Happy

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Finalmente imagens do F1 2010

Depois de um bom tempo sem nenhuma informação sobre o game, finalmente as scans da próxima edição da OXM mostram o F1 da poderosa em games de corrida Codemasters. Por enquanto fiquem com essas imagens, sabemos que após o início da temporada 2010 a produtora irá mostrar mais imagens e divulgar informações.

Imagens AQUI !

fonte: Gamevicio

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

p****! Se os gráficos ficarem assim na vesão final, fico com medo de q Vga vai precisar para roda-lo. Surprised

Tomará q uma HD 5770 rode com tudo no máximo acima de 30fps. ficaria feliz! Smile

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

ultimate_insane,

e aí jogou Grid ?

Bom minha preucupação vai ser a mesma que a sua então, pq minha VGA também é HD 5770.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

rafaelrss escreveu:
ultimate_insane,

e aí jogou Grid ?

Bom minha preucupação vai ser a mesma que a sua então, pq minha VGA também é HD 5770.

Não joguei velho. Fui operado na quarta, e de quinta pa ca estou me recuperando. Wink

Estou jogando Dirt 2 no momento e adorando.( dei uma parada por causa da cirurgia) Fiquei tão fâ dos caras q vou confererir o Grid. Smile

Bom, fraquinha ela não é. Mas vendo esse gráficos da até medo. Razz Ainda bem q estou trocando meu C2d e7400 por um Quad q9550. Very Happy Espero q ajude!

No mais, estou mais ansioso de jogar esse formula one do q qualquer jogo! Very Happy

flws

Citação:
Laughing

rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Duas novas e lindas imagens de F1 2010 e mais detalhes

A Codemasters (GRID, Dirt, TOCA, Fuel) é considerada por muitos como o maior estúdio do mundo no gênero dos jogos de corrida, ainda melhor que Polyphony Digital (Gran Turismo) e Turn 10 (Forza). Se isso é verdade ou não, fica a critério de cada um, mas é inegável afirmar que a maior categoria de automobilismo do mundo, a F1, está em ótimas mãos.

O estúdio começou a trabalhar no jogo no começo de 2009 e hoje anunciou que o game será lançado em Setembro deste ano, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Em F1 2010 você terá todos os times oficias do campeonato, assim como os pilotos e os circuitos da temporada. O maior campeão de todos os tempos, Michael Schumacher, estará no jogo, assim como o novo circuito da Coréia do Sul.
A Codemasters está bastante contente com o lançamento de F1 2009 para Wii e PSP e promete repetir a fórmula de sucesso com os consoles HD e o PC, trazendo gráficos de última geração e físicas realistas durante as corridas; danos nos veículos, influência do tempo atmosférico. O game também terá diversos modos de jogo, como Grand Prix, Championship, Time Trial e Career Mode, além do tradicional multiplayer.

F1 2010 está sendo produzido com a engine EGO Game Technology Platform, utilizada também em DiRT 2 e GRID e atualizada para recriar a sensação de alta velocidade da Fórmula 1.

fonte: Gamus

bibs
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
E vou dizer: Quero este jogo tanto quanto quero o GOW III. Como faz falta jogo de F1 nesta atual geração.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
E vou dizer: Quero este jogo tanto quanto quero o GOW III. Como faz falta jogo de F1 nesta atual geração.

Peguem as pedras:
Espero mais esse jogo que GOW3! III! Embarassed

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cada um com seu ânus, mas comparar uma jogo que tem estória, personagens e sangue com... várias pistas e carros?

Sério?

Nem é por ser GOW freak, mas único jogo de corrida que gostei foi Most Wanted, por apresentar algo diferente e desafiador.

Devo pegar esses que sairão esse ano pelos gráficos e troféus, mas não fico empolgado com trailer e etc.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Cada um com seu ânus, mas comparar uma jogo que tem estória, personagens e sangue com... várias pistas e carros?

Sério?

Nem é por ser GOW freak, mas único jogo de corrida que gostei foi Most Wanted, por apresentar algo diferente e desafiador.

Devo pegar esses que sairão esse ano pelos gráficos e troféus, mas não fico empolgado com trailer e etc.

Comparar o jogo de forma nenhuma, comparar as expectativas talvez.

Fator replay e Multiplayer são importantes pra mim, e como gosto de corrida, talvez por isso espere tanto esse jogo...

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

bibs
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
henriquekoberstain escreveu:
ogro escreveu:

Sério?

Comparar o jogo de forma nenhuma, comparar as expectativas talvez.

Fator replay e Multiplayer são importantes pra mim, e como gosto de corrida, talvez por isso espere tanto esse jogo...

é...acho que é bem por aí.

GOWIII é o jogo, sem comparações. Mas como gosto muito de F1 e este tipo de jogo é o que mais sempre joguei em outras plataformas, a expectativa é muito grande.....era bom demais ver o Dick Vigarista com o carro batido em muitas corridas. Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

O efeito da chuva ta ficando legal! espero q tenha mudanças climaticas durantes as corridas. Vai ser show começar uma corrida e no meio dela começar a chuviscar e depois indo piorando. Smile

Os graficos estão bons e sensação de velocidade me pareceu legal!

correm 14 carros simultaneamente? Mas não são mais de 20 nas corridas reais?

No mais a jogabilidade me pareceu meio arcade para um formula one. Mas só testando mesmo pra poder opinar.

flws

Citação:
Laughing

rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Março 20, 2010 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Detalhes sobre F1 2010

Na última semana F1 2010 teve em destaque com o novo Diário de Produção, onde foi mostrado já um pouco de gameplay.

Um dos modos que deverá interessar a todos é certamente o modo online, e sobre este assunto o produtor do jogo, Paul Jeal, revelou alguns detalhes sobre o modo multi-jogador.

O online terá três modos de jogo, o Quick Race, onde podermos dar voltas livremente, um modo resistência onde tem oito voltas e com obrigatoriedade de parar nas boxes.

No último modo podemos criar as nossas próprias provas. Ficou também confirmado que o máximo de jogadores online será de 12.

O jogo será lançado em Setembro para Xbox 360, PS3 e PC.

fonte: Eurogamer.PT

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » F1 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida