Autor |
Mensagem |
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Grupos: Nenhum |
Já vi as 5 temps e viciei forte, e como já começaram a lancar epis
da 6º temp, vai uma perguntinha básica,
Sabem de algum site que vai lançar (ou lançou) legendas em ingles?
Dá até pra assistir no audio mas eu gosto de entende tudo
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Powerish, no legendas.tv tem as legendas em inglês pros releases HDTV, e no podnapisi tem até pros 720p.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
S06E02
Outro episódio maravilhoso.
Foi muito interessante a história do Liability Finch. Até para sair um pouco daquela rotina de golpes comuns.
Tem horas que eu fico pensando em como os roteiristas pensaram nisso. Holy crap, que enrolação só pra pegar a obra do gordinho!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Pena que nenhum grupo (Darklegenders, InSubs...) pegou esta série pra legendar...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
sandro.an escreveu: |
Pena que nenhum grupo (Darklegenders, InSubs...) pegou esta série pra legendar... |
Até hoje, meu caro.
Pare de lamentar e corra pra você sabe onde...
Aposto que teve um dedinho da Jack nisso.
Obrigado a todos. Muito feliz.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Agora vou poder conferir, 1x01 la vamos nos
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
felixjr acabei de ver lá que o Subsfreak pegou!!! Só que vi antes de você postar aqui, então vim correndo postar.. rsrsrsr
É uma pena que ninguém gravou quando a PeopleArts passou ela dublada... foi assim que eu conheci a série.
Já comprei os boxes e também já baixei uma versão dublada em alemão, para fins educacionais (estou estudando alemão).
Mas fico bem feliz em ver que agora o pessoal vai poder conhecer e se apaixonar pela série... brilhante nas pitadas de humor e sagacidade.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
A sétima temporada dessa maravilhosa série começou essa semana e já foi um baita episódio. Nada nos níveis das primeiras temporadas, mas to começando a gostar desses dois novos personagens, e episódios que envolvem o Eddie sempre me deixam com um sorriso na cara hehehe.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Depois de terminar Sopranos, resolvi assistir uma coisa mais leve e decidi por Hustle.
Terminei a 1º temporada e achei muito boa. A série é inteligente, engraçada e tem um elenco muito bom e carismático.
Tenho mais 2 temporadas aqui e estou animado
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara... muito boa mesmo.
Os golpes são muito bem bolados e os atores têm uma química que dificilmente se ve por aí. Ficou perfeito esse grupo aí.
O mais legal é que eles tentam passar a ideia da série de que os golpes não são pelo dinheiro e sim pela astúcia do próprio e todo episódio eles dão fundamento para isso.
Tipo, eles sempre dão golpe em alguém que quer dinheiro fácil, mas tão fácil que provavelmente está achando que está fazendo alguma coisa ilegal.
O objetivo dos caras é deixar a "vítima" com tanta vergonha, ou melhor, com tanto medo, que ele não vai querer nunca mais cruzar com os golpistas na rua ou que o seu nome nunca seja associado com eles.
Muito louco pô, porque a gente viu em Onze Homens e um Segredo, que não adianta simplesmente roubar o dono de um cassino, porque depois de alguns meses ele vai colocar uma arma na sua cara, p****!!!
Grande série!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|