Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Sou mais um que virei fã da série. Comecei a ver e não parei mais até terminar a segunda temporada. Estou recomendando pra todo mundo.
Aguardando a terceira temporada agora.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
UP porque a série estreia hoje.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
No more waiting:
Breaking Bad S03E01 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
as partes com os carecas não entendi nada hauahua
foi um bom episodio....um tanto devagar pro começo de uma temporada, mas acho que não tinha outro jeito
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
psychobain escreveu: |
as partes com os carecas não entendi nada |
[2]
muito bizarro aqueles carecas, quem será que mandou eles...
sem muita ação mas eles tinham que fazer isso para mostrar a fase dramática que o walter ta passando, perder a família, se sentir culpado pelo acidente, etc...
Pinkman I'm the bad guy
muito bem agora só falta o walt parar de frescura e se assumir o bad guy Também
E a oferta de 3 milhões do Pollo é bem provável que ele ainda venha a aceitar, ou que seja obrigado a isso...
|
|
|
|
Pirelli
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Manuel
Comecei assistir por que um amigo meu aqui do fórum falou tanto nessa serie ... estou curtindo !!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cada temporada custuma ter qnts episódio? é de 40 min?
Ai não vou poder começar essa serie agora ¬¬
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Cada temporada custuma ter qnts episódio? é de 40 min? |
A primeira teve 7 episódios e a segunda, 13.
E sim, todos os episódios tem por volta de 40~50 minutos.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah que coisa boa é ter Breaking Bad de volta. Bom demais esse primeiro episódio!
Provavelmente esse lance com os carecas vai ser explicado só mais la na frente, igual fizeram nas outras temporadas. Um começo calmo, mas digno de aplauso na minha opinião. Pinkman voltando muito estranho da reabilitação, Walter se recuperando de todo stress da ultima temporada dizendo que vai parar de fabricar, tudo muito bom e tudo muito calmo...mas vai dar merda e ai vai ficar realmente bom!
Heil!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Sensacional esse primeiro episódio da terceira temporada, um primor de direção, fotografia e roteiro. Muito bom ter uma série desse nível de volta.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
03x02
Mais um episódio muito bom! Confundindo mais ainda sobre os carecas sem nomes (quem raios tá mandando nesses caras?), Jesse ownando os pais dele muito bem! Excelente! Essa temporada promete demais!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Estou escrevendo às cegas, sem ler os posts anteriores, porque estou começando agora.
S01E01 e S01E02 são muito bons. Não sei explicar, mas de alguma forma BREAKING BAD me lembra o SIX FEET UNDER. Talvez seja pelo humor negro, o ambiente familiar e pelas mortes.
Bem, vou prosseguir.
Alguém sabe em que altura da cronologia se encaixam os minisodes?
Breaking.Bad.Minisode.03.TwaughtHammer.720p.WEB-DL.AAC2.0.AVC-Chotab
Breaking.Bad.Minisode.02.Wedding.Day.720p.WEB-DL.AAC2.0.AVC-Chotab
Breaking.Bad.Minisode.05.The.Break-In.720p.WEB-DL.AAC2.0.AVC-Chotab
Breaking.Bad.Minisode.04.Marie's.Confession.720p.WEB-DL.AAC2.0.AVC-Chotab
Breaking.Bad.Minisode.01.Good.Cop.Bad.Cop.720p.WEB-DL.AAC2.0.AVC-Chotab
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Alguém sabe em que altura da cronologia se encaixam os minisodes? |
Se não me engano, entre a primeira e a segunda temporada.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Obrigado!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar