Piores personagens |
Kate |
|
40% |
[ 6 ] |
Jack |
|
6% |
[ 1 ] |
Michael |
|
46% |
[ 7 ] |
Charlie |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun e Jin |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Oi pessoal.
Fiz essa enquete pra saber de vocês, qual o personagem que, sempre que o episódio é centrado nele, vocês dizem: AAAAAAAAAHHHHHHHH NÃOOOOOOOO.
O meu voto fica pra Kate, por motivos óbvios.
Votem ai. ^^
Abraços.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
Editado pela última vez por italosawyer em Domingo Março 21, 2010 12:43, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Em CineNews?
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Ué.
Que estranho, eu tinha colocado na descrição Geral, e não foi.
alguém move pra mim por favor, que eu não consegui mudar.
Malz.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Porque não tem Sayid? Ben? Sawyer? Locke?
furada essa enquete.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Ah, cara.
É que, eu fiz assim pelo contexto geral, tipo, nunca vi ninguem falando mal de um episódio do Locke.
Mas da Kate, a maioria odeia.
Sei lá, comenta ai então qual você não gostou.
Malz aí. ^^
EDIT: Eu não consigo adicionar mais personagens na enquete.
Já tentei editar, mas nem vai ó.
Editado pela última vez por italosawyer em Domingo Março 21, 2010 18:09, num total de 1 vez |
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Também acho q deveria ter mais personagens na enquete para ficar mais justo.
Esse ultimo episódio centrado no Sawyer, mostrou q mesmo aqueles personagens q são mais interessantes para trama, tem epis razoáveis.
Assim como teve um epi focado no Locke, na terceira temporada. Onde ele era fazendeiro e tals, q achei bem mais ou menos. Foi no 3x03.
Destes q você citou aí, sem duvida é a Kate. Não tenho nada contra a personagem. Mais alguns epis dela são realmente fracos e desinteressantes. E olha q eu até gostei desse ultimo focado nela. Mas no contexto geral, acho q ela teve mais episódios fracos ao longo das temporadas se comparado a todos aí. Pelo menos no meu ponto de vista.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Dos que estão na lista, é a Kate!
Quem votar no Hugo é saca.........
|
|
|
|
Carolzinha_BLost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Genteeee como assim??? Eu AMOOOOOOO os da Kate!!! Adoroooooooooo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar