Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Christian apareceu para Sun e Lapidus na 'DharmaVille'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Christian apareceu para Sun e Lapidus na 'DharmaVille' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Você se confundiu aí. As frases que você mostrou aí em cima foram ditas pela Ilana no 6x04, ou seja depois da morte do Jacob. E como para mim é certeza que a Alex que apareceu no Dead is dead era o MIB, então ele só pode ter ficado preso na forma do Locke após isso. O único acontecimento significativo que aconteceu depois disto que pode tê-lo prendindo na forma do Locke foi a morte do Jacob.

E a cabana ter sido queimada.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakakis
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu entendi que ele fica preso na forma de locke quando o verdadeiro Locke é enterrado. A minha teoria é que ele só pode assumir a forma de pessoas que morreram e não foram enterradas. Por exemplo Cristian, Yemi até mesmo Alex. Talvez ele tenha que manter o corpo sem ser enterrado ou algo assim. Não sei, é uma idéia. Eu não me lembro de ele ter assumido forma de pessoa que foram enterradas.

kakakis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

kakakis escreveu:
Eu entendi que ele fica preso na forma de locke quando o verdadeiro Locke é enterrado. A minha teoria é que ele só pode assumir a forma de pessoas que morreram e não foram enterradas. Por exemplo Cristian, Yemi até mesmo Alex. Talvez ele tenha que manter o corpo sem ser enterrado ou algo assim. Não sei, é uma idéia. Eu não me lembro de ele ter assumido forma de pessoa que foram enterradas.

Se eu não me engano, Alex foi enterrada.
E como assim "ele só pode assumir a forma de pessoas que não foram enterradas"???Locke foi enterrado.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 06:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Libby apareceu para o Michael e foi enterrada.
Ana Lucia apareceu para o Hurley e foi enterrada.

Mas não tenho certeza se todas as aparições são do MIB. O menino (mini-Jacob?) não era. Talvez as aparições para o Hurley também não sejam o MIB. Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicFWolff
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @ricfwolff

Concordo com o Nuncha e o digo_s, acho que a Alex e o Christian eram o MIB e que ele só ficou preso na forma de Locke depois que o Jacob bateu as botas...

RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
kakakis
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

edupingo escreveu:
kakakis escreveu:

Se eu não me engano, Alex foi enterrada.
E como assim "ele só pode assumir a forma de pessoas que não foram enterradas"???Locke foi enterrado.

Eu não me lembro de Alex ter sido enterrada.

Em relação ao fato de locke ter sido enterrado, é justamente isso, se Locke não tivesse sido enterrado o black smoke poderia mudar de forma, mas como ele foi enterrado estando o black smoke na forma de Locke ai sim ele ficou preso naquela forma.

em relação as aparições para Hurley eu acho que não são o black smoke mas sim as pessoas realmente mortas. Em relação a Libby ai realmente eu não sei dizer.

Bom, é uma idéia.

kakakis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Christian apareceu para Sun e Lapidus na 'DharmaVille'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida