Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
As instruções que MiB deu pra Richard matar Jacob são exatamente as mesmas que Dogen deu pra Saiyd matar MiB.
Qual será a explicação pra isso??
Será que Dogen foi trazido à ilha por MiB, e não por Jacob??
Ele foi ludibriado por MiB da mesma forma que Richard. Tanto que o que ele ofereceu foi "trazer o filho de Dogen de volta à vida", coisa que Jacob não faria.
Alguém concorda com isso?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Como o Jacob ficou com a faca e com o Richard, um dos dois pode ter contado pro Dogen...
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Nessa hora comecei a repensar a teoria de alguém aqui do fórum que falou que MIB e Jacob eram a mesma pessoa e que sofria de esquizofrenia.
Como pode? As exatas mesmas palavras...a mesma faca...a mesma falha....
Ainda estou refletindo a respeito... foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção no episódio.
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Acho que o MIB se passou por Jacob. Acho que não vão chegar a mostrar isso, mas já deram a entender, da mesma forma que repetiram o MIB dizendo pro Richard: "É bom vê-lo fora dessas correntes".
Tanto que a promessa feita ao DOGEN foi trazer seu filho de volta à vida, sendo claro que o JACOB disse ao Richard que não poderia fazer isso à sua esposa. Assim, provavelmente Jacob tem poderes sobre os vidos e MIB sobre os mortos.
Ou não, ehehe...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Também achei isso meio incoerente quando lembrei da maneira que Ben matou Jacob. Ben NÃO usou aquele punhal, DEIXOU que Jacob falasse...E mesmo assim conseguiu matá-lo.
E olhem a reação do Jacob quando o Richard tentou matar ele...Ele espancou o cara sem dó...Já no caso do Ben ele aceitou o lance de forma totalmente passiva...Quero ver explicarem isso.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu não pensei muito nisso e não sei se vai fazer sentido, mas eu acho que a instrução era a mesma simplesmente porque o Richard era o conselheiro do Jacob e ele que "falava" com o Dogen. Um dia ensinaram assim pra ele, consequentemente ele pressupôs que era assim que se mataria qualquer um dos dois e ensinou para o Dogen.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar