Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 7 ] |
Bom |
|
28% |
[ 11 ] |
Regular |
|
12% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aí, vi essa parada, axei legal, vle a pena ver sim, tem 39 minutos só....
Axei interessante q eles terminaram esse resumo dando muito mais importancia aí sequestro de Walt do q a abertura da escotilha...
|
|
o.ramos
|
|
Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
OLA, por acaso ninguem tem legendas pra este espisodio?? um abraço
|
|
|
|
lanzamaia
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
já tenho a legenda em ingles. Se alguém quiser traduzi-la me manda um email que eu envio . Eu ate pedi para um amigo meu traduzi-la mas se alguém do site quisere e so me pedir que envio. Não se vale a pena ou não mas, com certeza não vamoos perder nada em assistir, e para tal prescisamos de legenda. Então ta dito, que quiser me manda uma mensagem que mando a legenda pro email.
abraços
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
fiz que nem o dell, assisti um pouquinho e fui pulando para ver se não aparecia nada de novo (que não apareceu)...
a diferenca em relacão a Journey é que tem flashbacks de alguns personagens além de, é claro, mostrar cenas até o final da temporada, inclusive as cenas finais do barco e da escotilha.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
a diferenca em relacão a Journey é que tem flashbacks
|
Mas estes flashbacks são repetidos também, certo?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
mallao
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
|
|
|
caioqv
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
....
Editado pela última vez por caioqv em Segunda Outubro 07, 2013 18:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu acho que os caras não tem que perder mais tempo fazendo esses resumos , que todo mundo vê e acha uma merda!
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Po, eu achei bem legal o resumo, assisti tudo... so achei vacilo terem ignorado completamente a morte do Boone...
|
|
|
|
CFortuna
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro / BRASIL
Alguém sabe onde posso encontrar a legenda para o Destination? Tô caçando e até agora, nada...
Vlw
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
CFortuna escreveu: |
Alguém sabe onde posso encontrar a legenda para o Destination? Tô caçando e até agora, nada...
Vlw |
não existe ainda
quando sair, vamos fazer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
djteoro
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Alguém teria a legenda em português para Lost.S02E00.Destination.Lost.Hdtv.avi ?
Obrigado
|
|
|
|
gutosenra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Vale a pena qualquer coisa, principalmente que a série tem tantas sutilezas que qualquer coisa tem um valor, significado intrínseco, informação relevante. Acho que se você é fã vai ver mesmo que seja um resumo do que já viu. Volta e meia quando revejo algum episódio percebo que algo havia se escapado na primeira vez, e numa nova exibição o percebo. Não, só abre precedente para mais uma pergunta, não responde, como todo resto, nada.
Deve ser porque sou retardado, ou com mil diabos, a série é boa mesmo!
|
|
|
|
djteoro
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Será que vai ter legenda aqui para destination?
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
po no inicio do topico o dellmelo falou que quando tivesse a legenda em inglês ia sair em portuga , o Lanzamaia ta com ela em inglês então só falta a tradução, quem souber e puder fazer isso seria uma boa, muita gente pode achar o episodio repetitivo, mas Também tem gente que pode ter perdido algum episodio (como eu) e fica melhor baixar um resumão do que baixar um por um ...
esperamos uma legenda pra esse episódios
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: