Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sawyer Der Betrüger escreveu: |
Eu não vejo problemas em ver spoilers |
Sim, deixar bem claro, é uma questão de gosto, como a Jacke mesmo diz, pra ela spoilers servem pra atiçar, se isso funciona pra ela, ótimo.
Acho que o que muda é uma visão macro ou micro da série. Pra quem acompanha focado no todo, os spoilers podem ser legais, mas eu sou mais o tipo detalhista, gosto de observar o arco de cada uma das sub histórias de um episódio, não ligo tanto para o total, gosto de analisar que reação o roteirista estava pensando em causar, essas coisas, e pra mim spoiler estraga muito essa experiência.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gente vamos pararcom esse off topic?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Jacke, agora ficou bem claro que esse é um spoiler enorme, não?
Não é melhor mover o tópico para o local correto?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth tá certo.
Finalmente essa imagem tem um sentido. E que Spoiler.... gigantesco.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Depois dessa meio que vira spoiler mesmo né. Mas tudo bem, nem me importo (muito).
Se acontecer segundo vimos no 6x09, que
Spoiler:
o mau vai acabar sendo liberado da rolha, isto é, a ilha, e espalhado pela terra,
|
além de tê-lo estragado, ficarei frustrado de tão banal.
|
|
|
|
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
Advogado Criminalista escreveu: |
Me deu impressão que Jacob é a rolha que impede o MIB(champagne) de sair da Ilha(garrafa) e expandir suas atividades para o resto do mundo. Daí a importância da Ilha ser protegida, a importância dela para o "mundo exterior" e por que o Jacob está recrutando candidatos à sucessor.
Essa é a chance do MIB ralar peito por que a Ilha está sem um guardião. |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Em todo o caso, está escrito no sub titulo do topico: Contem SPOILERS.
E o titulo do topico é bem sugestivo não é? Entrou pq você quis e sabendo do que iria ver.
Entrou aqui porque você quis. Pq quem não curte realmente spoilers, não entraria aqui.
Um user que diz achar nome de episódio spoiler e sobre em quem será centrado o episódio spoiler, jamais deveria entrar num topico cujo o nome é: A chave de Lost revelava em forma de IMAGEM. CONTEM SPOILERS.
E o não esclarece nada: era na epoca do topico, o após o episódio é uma coisa, vamos interpretar né?.... |
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Deixando essa parte de spoiler de lado..a explicação de Jacob usando a garrafa foi interessante, então alguém tem que `assumir`o posto dele urgente!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não sei se é spoiler, não da pra ver
Spoiler:
se é uma garrafa de vinho mesmo
|
|
|
|
|
guilherme amaral
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 27 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Too triste vo ter que esperar pra assistir ano que vem
_________________ Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|