Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Quando os Ocean 6 retornam à Ilha, eles sofrem o clarão dentro do avião e chegam vivos à Ilha.
A bomba quando vai explodir, no fim da 5ª temporada, simultaneamente a isso, aparece um clarão. Não sabemos se a bomba explodiu na cara da Juliete ou não. Pode ser que ela e todos os outros tenham sido transportados antes mesmo da explosão. Fato que considero o mais convincente.
Já sabemos também que o teleporte é algo que é possível na série. Pierre Chang faz uma experiência com o coelho.
Meu palpite vem justamente desses fatos. Até que ponto não tem sido o teleporte que vem garantindo a sobrevivência de alguns passageiros do 815 na queda no primeiro episódio, de Juliete e dos outros Losties na explosão da bomba e na implosão da Cisne pelo Desmond?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
elyzin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
interessante, não tinha prestado atenção..
realmente a cena não mostra a bomba explodindo, mas um clarão tipo aqueles quando "o disco estava fora do lugar" .. que quando alguém iria fazer algo que mudasse as coisas, ou algo do tipo, o clarão vinha e impedia q alguma mudança drástica acontecesse!
sei la
|
|
|
|
Guiperes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: RJ
Gourmet Erótico escreveu: |
Quando os Ocean 6 retornam à Ilha, eles sofrem o clarão dentro do avião e chegam vivos à Ilha.
A bomba quando vai explodir, no fim da 5ª temporada, simultaneamente a isso, aparece um clarão. Não sabemos se a bomba explodiu na cara da Juliete ou não. Pode ser que ela e todos os outros tenham sido transportados antes mesmo da explosão. Fato que considero o mais convincente.
Já sabemos também que o teleporte é algo que é possível na série. Pierre Chang faz uma experiência com o coelho.
Meu palpite vem justamente desses fatos. Até que ponto não tem sido o teleporte que vem garantindo a sobrevivência de alguns passageiros do 815 na queda no primeiro episódio, de Juliete e dos outros Losties na explosão da bomba e na implosão da Cisne pelo Desmond? |
O problema é que os losties candidatos não podem se matar ou serem mortos, lembra-se? Richard e Jack no black rock, por ex. Michael tentando se matar e não conseguindo etc.
O clarão é realmente um mistério, mas parece ser ativado sempre que se sai ou entra na ilha ou se viaja no tempo. O que desencadeia o clarão é que é a questão.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Meu palpite vem justamente desses fatos. Até que ponto não tem sido o teleporte que vem garantindo a sobrevivência de alguns passageiros do 815 na queda no primeiro episódio, de Juliete e dos outros Losties na explosão da bomba e na implosão da Cisne pelo Desmond?
|
Como assim?
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gourmet Erótico, você já não tinha desistido da série ?
do jeito q você só vem pra criticar nos tópicos sore os comentários dos episódios, pensei q LOST tinha morrido pra você, e as únicas coisas q prestassem fossem os seriados cults, com diálogos densos como Breakin Bad.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
BREAKING BAD eu estou começando agora, depois de descobri-la semana passada. O S01E01 está aqui, mas só começarei a ver com a primeira temporada completa.
LOST eu continuo assistindo. Tá que nem namoro ruim em que a gente tem esperança de que vai melhorar. Nessa temporada estou totalmente broxa.
Tem umas teorias pipocando aqui no fórum que são muito superiores às resoluções dessa temporada. Umas explicações totalmente mandrake... Sem contar que LOST regrediu e está cada vez mais adolescente e infantilizado... praticamente um BENJAMIN BUTTON.
Eu até já havia falado que LOST iria se tornar uma série cult. Agora não sei mais no que vai dar. Ser hype não quer dizer que vai ser cult. DUNA, do Lynch, é cult, mas é ruim, o orçamento estourou, terminaram nas coxas. E tem coisa boa por aí que nunca vai ser cult. Vamos aguardar.
Bem, eu acho que o que vem salvando alguns personagem é precisamente o teleporte. Juliete não teria sobrevivido se aquela bomba explodisse na cara dela. Nem Jack teria sobrevivido ao ser arremessado de um avião em queda que partiu ao meio, mas ele aparece no meio da floresta. Nem Desmond sobreviveria à implosão da Cisne.
Penso que eles são transportados (no tempo ou no espaço) antes de eventos fatais.
O próprio clarão quando Juliete bate na bomba é muito parecido com os clarões das viagens no tempo da 5ª temporada.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gourmet Erótico, mas se o clarão foi ocasionado ANTES da bomba explodir, oq ocasionou o clarão? Jacob?
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Boa pergunta.
Mas se o clarão acontecesse depois da bomba explodir, Juliette estaria além de qualquer ajuda.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Tens Razão. O teleporte pode ser a explicação para a sobrevivência miraculosa dos losties. Notemos que na série inteira não há uma única imagem do seção do meio atingindo a praia, nem de ninguém dentro da seção do avião caído. Talvez todos aqueles tenham sido transportados, mas o evento foi tão traumático que ninguém se lembra.
O Xerife Mars provavelmente já havia se ferido gravemente antes de ser transportado.
Bem, creio que será essa a explicação, e é bem ver que a mesma perspicácia em apontar defeitos na série pode ser usada para propor soluções inteligentes.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|