Esse epi duplo de reestreia foi melhor que qualquer epi de Lost da 6 temporada. Ameiii e muito...
Eu continuava gostando dessa série mesmo o povo falando mau, mas uowww adorei
Adorei o Mark falando pro Loyd, em outras palavras: tu tava la pegando a minha mulher e mesmo assim me ligou, então oq tu tem a dizer é muito importante. hehehehe
Gostei do Mark lembrar de todo o quadro, vai facilitar as coisas, praticamente o Mark virou o House da série, sempre acontece alguma coisa e ele tem um insight e vai resolver sozinho.
Mas to gostando dessa coisa conspiratória. Essa do anel é q vai ter q ser bem explicadinho.
Só um anel deixa acordado é meio
Mas aprovada a volta.. agora é esperar o retorno de V q tava melhor que Flashforward antes hehehe
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum
Eles mudaram totalmente a maneira de ser da série. Passou de um "draminha particular da semana" a la Lost com seus flashbacks e deram um tom muito maior a trama . Melhorou MUITO. já jogaram todas as respostas, e passou de drama para ação.
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
não sou de comentar em muitos lugares além dos topicos sobre survivor apesar de assistir uma cambada de series....
Mas tive que comentar aqui...
EXCELENTE RETORNO
Melhor coisa do mundo que fizeram foi dar esse tempo para parar de enrolaçao e comecar a fazer a série tomar forma...
Pararam com arcos idiotas como a morte do japa, traicoes, casamentos na praia e japonesas e foram direto pro que interessa....
Além do que... dar mais tempo na tela pro Dominic foi ótimo Também... ngm aguenta mais o Mark como centro das atençoes....
Alguém por gentileza me tira uma dúvida:
A noiva do Demitri viu no seu FF (que ocorre dia 29/04/2010) ela num funeral.
Já foi dito que ele morre no dia 15/03/2010.
Então somente após um mes e 15 dias depois ele vai ser velado?
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei do retorno.
Nõ foi nada que me fez esquecer que a série tem muitos problemas e algumas histórias são difíceis de engolir, mas pelo menos teve muito mais "atitude" e coragem. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
cade a jackie com as novidade de FF
ela se desanimou com a série tmb? _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
ela se desanimou com a série tmb?
Sempre quando venho pesquisar coisas sobre series não tenho visto nada muito interessante sobre FF e até mesmo outras series.
E ainda não assisti aos dois episódio q sairam por falta de tempo, não da pra assistir as tantas series q assisto fazendo monografia, btw hj levantei cedo e nem fiz nada alem de fazer a monografia
PS: Acho q esta dando uma certa divergencia quanto a numeraçao dos episódio. Alguns sites colocaram o Better Angels como sendo o 14 e outros como sendo o 13. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
jackelinediniz escreveu:
Cremer_Ben_Linus escreveu:
ela se desanimou com a série tmb?
Sempre quando venho pesquisar coisas sobre series não tenho visto nada muito interessante sobre FF e até mesmo outras series.
E ainda não assisti aos dois episódio q sairam por falta de tempo, não da pra assistir as tantas series q assisto fazendo monografia, btw hj levantei cedo e nem fiz nada alem de fazer a monografia
PS: Acho q esta dando uma certa divergencia quanto a numeraçao dos episódio. Alguns sites colocaram o Better Angels como sendo o 14 e outros como sendo o 13.
é verdade, parece q nos EUAeles estão contando como se o episódio duplo tivesse sido um só, mas aqui no brasl ele foi contado como o 11/12.
Por isso a divergência
Ah, e não sei se foi isso oq o meu post transpareceu, mas eu não esta va reclamand ou fazendo qualquer critica a você ok? Só tava com saudades dos seus posts mesmo =D
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x13 - Blowback
Achei mais fraco que o episódio duplo de retorno, porém também era algo já esperado.
O Flash do Aaron reencontrando a filha no Afeganistão parece que vai se confirmar sem problemas, e inclusive foi mostrado o tempo que ele passou lá em OZ por fazer parte do IRA.
Achei boba a relação do Mark com o Lloyd, sei lá... o Mark é um personagem muito estranho que eu ainda não peguei simpatia não. _________________
História muito maneira na Somália, tirando o cara matar o povo totalmente do nada... típico de filme/série americana.
A história está começando a ficar mais densa, intrincada, e apresentando novas personagens... E de novo: QUE FINAL!?!?!? _________________ Why Did You Do This To Me?
1x14 - Better Angels
Nunca vi tantos altos e baixos em um mesmo episódio.
Começou legal com o negócio da Somália e tudo mais, aí depois se perderam com o líder Somali que do nada, virou meio que parceiro/amigo dos caras, mesmo com ele tendo acabado de matar companheiros deles há minutos atrás... sei lá, ficou estranho aquilo.
Aí depois tem uma cena legal com o Simon confirmando que ele teve seus planos roubados de verdade. Pronto, daí pra frente o episódio foi triste.
Conversinha horrível entre Mark e Olivia, e ela com total razão ainda por cima... sai da p**** da cidade cacete!!! "não, eu quero ferrar com a minha vida, minha carreira e minha família aqui mesmo" ah... que fraco.
Depois tivemos o Dem comendo a policial lésbica de favor, para a gravidez dela bater com a data do FlashForward??? meu, no começo do episódio eu já sabia que ela ia tentar dar pra alguém na Somália, mas eu achei que era o cara da CIA, que faria muito mais sentido.
Além disso, tivemos aquele final ridículo, que eu ao contrário do Maurycius, não gostei nem um pouco. _________________