Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Renata66 escreveu: |
ogro escreveu: |
Só fazem esse circo todo porque os caras eram ricos.
Se fossem uns pobres lascados, que tivesse jogado a menina na fossa, ninguém falava nada.
. |
Interessante é que até o juiz mencionou isto na sentença:
Citação: |
Portanto, diante da hediondez do crime atribuído aos acusados, pelo fato de envolver membros de uma mesma família de boa condição social, tal situação teria gerado revolta à população não apenas desta Capital, mas de todo o país... |
|
Gostando ou não ele disse uma verdade, infelizmente...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
ogro escreveu: |
Se fossem uns pobres lascados, que tivesse jogado a menina na fossa, ninguém falava nada. |
Ponto. |
Vi no twitter um caso de cidade pequena, de uns playboyzinhos que mijaram na cabana de papelão de um morador de rua. esse morador acordou, pegou um facão e fez os playboyzinhos se mijarem de medo.
Com justiça, foi absolvido das 3 acusações de tentativa de homicído que o promotor tentou passar no gogó do juiz. O defensor público alegou legítima defesa e defesa e moradia.
Nenhum repórter na frente do fórum de um caso interessante desses.
Já o caso Nardoni, nada surpreendente, mataram a menina, se assustaram, jogaram do prédio pra tentar se livrar, o que só agravou a cagada, e foram condenados, num julgamento rápido e simples.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
AHhh eu vo ter q postar isso. Antes de tudo, só esclarecendo q não vejo TV e nem leio sobre essas coisas na NET. Tudo q sei é o superficial oq se comentar por ai, em faculdade e tals... ate quando é algo no twitter leio bem superficialmente.
Mas eles mataram a menina antes? E depois jogaram? \o/ sério, isso eu não sabia mesmo. ju-ro.
Mataram ela antes como?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
AHhh eu vo ter q postar isso. Antes de tudo, só esclarecendo q não vejo TV e nem leio sobre essas coisas na NET. Tudo q sei é o superficial oq se comentar por ai, em faculdade e tals... ate quando é algo no twitter leio bem superficialmente.
Mas eles mataram a menina antes? E depois jogaram? \o/ sério, isso eu não sabia mesmo. ju-ro.
Mataram ela antes como? |
Não. Ela não estava morta quando foi jogada pela janela. Esganaram ela e depois lançaram do 6º andar. Ainda no chão do jardim, segundo relatos, ela ficou agonizando por cerca de 10 minutos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Mataram ela antes como? |
Não. Ela não estava morta quando foi jogada pela janela. Esganaram ela e depois lançaram do 6º andar. Ainda no chão do jardim, segundo relatos, ela ficou agonizando por cerca de 10 minutos. |
Ah ta entendi. Pelo q li acima achei q ela já estava morta quando foi jogada.
Eles devem ter achado q tinham matado ela depois q esganaram...
\o/
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O interessante nesse caso é a tecnologia que foi usada durante as perícias. Coisas nunca antes usadas.
De certa forma, a justiça se fez. Mandaram bem no julgamento do caso.
O problema é que com esse massacre ao casal, ninguém se lembra dos dois filhos deles que são crianças e serão hostilizados em suas vidas por muito tempo ao serem lembrados por "filhos dos Nardoni".
Com a Isabella, mais duas crianças com o futuro estragado.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
SuperMT escreveu: |
O interessante nesse caso é a tecnologia que foi usada durante as perícias. Coisas nunca antes usadas.
De certa forma, a justiça se fez. Mandaram bem no julgamento do caso.
O problema é que com esse massacre ao casal, ninguém se lembra dos dois filhos deles que são crianças e serão hostilizados em suas vidas por muito tempo ao serem lembrados por "filhos dos Nardoni".
Com a Isabella, mais duas crianças com o futuro estragado. |
Pois é, eu vi na tv um promotor comentando sobre aquelas pessoas na frente do fórum..
"o que essas pessoas estavam comemorando? Uma menina foi morta, duas famílias foram destruídas, duas crianças ficaram sem os pais..."
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pelo que entendi, sim eles jogaram a menina por que acharam que tinham matado ela. Mas creio Também (não acompanho muito) que a perícia disse que ela teria morrido de qualquer forma pelo esganamento.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
nossa gente, eu não aguento mais essa historia...
de manhã antes de sair: caso da isabella... qd chego em casa: caso da isabella...
isso virou até TT no twitter, credo...
vergonha do brasil viu, achei absurdo Também 1 coisa q comentaram aqui Também... povo dormindo na porta do forum... nego veio do piauí... e me diz: PRA QUE???
povo sem oq fazer...
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vocês são retrógrados demais. A notícia do momento (embora não seja exatamente uma novidade) é que o Rick Martin saiu do armário.
Como dizia minha irmã: "esse Mickey é Minnie".
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Vocês são retrógrados demais. A notícia do momento (embora não seja exatamente uma novidade) é que o Rick Martin saiu do armário.
Como dizia minha irmã: "esse Mickey é Minnie". |
é q essa todo mundo já sabia desde q a gente se conhece por gente... ele que foi o ultimo a saber, então ngm comenta tanto rs
juro, hj dei unfollow numa menina pq ela não parava de falar o qt tava indignada com isso e achou bom o resultado do caso nardoni e o qt ela ficou brava pq a Lia saiu do BBB ¬¬'
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
De um modo ou de outro, a história desse caso é simplesmente horrível . Acompanhei o Jornal Nacional em vários momentos desse caso. E reparei em um detalhe: O repórter Cesar Tralli, da Globo e que ficou de plantão no forum semana passada acompanhando o julgamento desse caso, é bem parecido com o Richard de Lost. Reparem nele e verão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar