|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Terceira Força |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Como estamos até acostumados, os roteiristas sempre tem uma carta escondida na manga, para fazerem com que nós fans, sempre sejamos surpreendidos.
Creio que apesar de aparecer apenas duas forças conflitantes, pode muito bem ter uma terceira força que seja neutra em relação as outras duas, Jacob e MIB.
Jacob representando o livre-arbitrio e MIB representando "os fins justificam os meio", poderiamos ter um ponto de equilibrio da balança, uma força que apresenta o equilibrio entre a fé e a ciência.
Até agora a aparição de Christian fora da ilha não foi totalmente explicada, visto que MIB não pode sair da ilha, e Jacob nunca apareceu em forma de morto.
Creio até que já vimos esta força, seria aquele garoto loiro que o MIB conversou.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu creio que todas as aparições do Christhian eram o MIB mesmo, até mesmo aquelas fora da ilha. Não faz muito sentido que não seja ele. Mas pode ser que aquelas aparições no mundo exterior não fossem físicas e sim apenas algum tipo de projeção visual ou então lhe é permitido dar algumas escapadinhas bem rápidas para fora da ilha e voltar logo.
Agora quanto à possibilidade de existência de uma terceira força, eu acho que é quase certeza que você esteja certo.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |