|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
A ÁRVORE DO EPISÓDIO AB AETERNO e suas correlações |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Guiperes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
felipecabral1451 escreveu: |
Se a sua teoria estiver correta, acredito que os corpos na caverna são de kate e Sawyer, vou explicar porque, quem foram os dois a fazer sexo na ilha, mais ou menos como a história de adão e eva?
MAis um indício disto, é que Sawyer, está do lado do MIb representaria a pedra preta e a kate provavelmente irá para o lado branco e no confronto dos dois lados, kate e sawyer sairão d abatalha e explicará o adão e eva! |
Felipe, entendi sua teoria, se quiser saber minha explicacao para isso va na área de comentários gerais sobre os spoiler zone, la falam quem são os possíveis casais, aqui no posso lhe responder se você esta certo ou não, mas tenho QUASE certeza que matei a charada disso (o que não significa que você esta errado, estou falando apenas dos fundamentos para quem seja adao e eva).
Para isso, clique em spoiler gerais - 6 temporada - comentarios - pg 11.
Se quiser saber minha teoria para o candidato se tornar líder Também tem um post aqui sobre isso nesta seção, não se preocupe pq não é spoiler, clique sem medo.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=496690#496690
vlw.
|
|
|
|
Flávio Josefo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Se a sua teoria estiver correta, acredito que os corpos na caverna são de kate e Sawyer, vou explicar porque, quem foram os dois a fazer sexo na ilha, mais ou menos como a história de adão e eva?
MAis um indício disto, é que Sawyer, está do lado do MIb representaria a pedra preta e a kate provavelmente irá para o lado branco e no confronto dos dois lados, kate e sawyer sairão d abatalha e explicará o adão e eva! |
Outro mito é pensarmos que o pecado de Adão e Eva fosse o sexo. Seria estranho Deus puni-los após ordená-los a crescerem e multiplicarem.
Mas, voltando ao assunto, acho que Adão e Eva não são nenhum dos Losties.
|
|
|
|
ooutro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: cachoeirinha RS
Citação: |
bolivarandrade ESCREVEU:
Concordo com sua teoria. Acho que tem grandes chances da Ilha ser o EDEN.
|
Se você estiver certo, conforme escrevi num post anterior o MIB é o guardião do EDEN (Ele não pode sair da ilha porque senão deixaria ela para Jacob).
MIB é do bem e Jacob é o mal.
veja meu post bem embaixo da página:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=28360&start=330
|
|
|
|
felipecabral1451
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Guiperes escreveu: |
Felipe, entendi sua teoria, se quiser saber minha explicacao para isso va na área de comentários gerais sobre os spoiler zone, la falam quem são os possíveis casais, aqui no posso lhe responder se você esta certo ou não, mas tenho QUASE certeza que matei a charada disso (o que não significa que você esta errado, estou falando apenas dos fundamentos para quem seja adao e eva).
Se quiser saber minha teoria para o candidato se tornar líder Também tem um post aqui sobre isso nesta seção, não se preocupe pq não é spoiler, clique sem medo.
vlw. |
Cara nada mais de dúvidas tenho 100% de certeza que seu comentário sobre quem são adão e eva está correto.
Muito bem e muito inteligente parabéns!
|
|
|
|
Guiperes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: RJ
Guiperes escreveu: |
vlw. |
Cara nada mais de dúvidas tenho 100% de certeza que seu comentário sobre quem são adão e eva está correto.
Muito bem e muito inteligente parabéns! |
Valeu Felipe, muito obrigado, agora só falta os roteiristas compartilharem da nossa opinião Também, mas como em lost não há certezas absolutas, posso cair do cavalo, igual Ben Linus..rsrs
abs.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |