-tópico aberto- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Sawyer policial! essa me surpreendeu!
Interessante a mudança na vida do Sawyer, usando suas mentiras na policia e tal, muito legal.
Bem que a Claire podia ter matado a Kate aquela hora¬¬
Flocke com mãe louca? Será verdade?
O que será que tem naquele armário do submarino do Widmore?
Sawyer jogando em dois times... isso vai ser interessante
Alguém viu o "no próximo episódio" que passa no final? Parece que semana que vem teremos muitas respostas _________________ =]
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Acho que MIB quer ganhar a amizade de Kate para que ela "dedure" para ele o verdadeiro jogo de Sawyer. Afinal, MIB sabe que Sawyer é um mentiroso profissional, mas que sempre "desabafa" para a Kate acerca de suas verdadeiras intenções.
O Swayer policial e parceiro do Milles... ou seja... já se conheciam antes do acidente "não acontecer"...
Antes eu achava que os personagens iam se encontrar ao acaso, depois do não-acidente e assim as vidas se cruzarem e até mesmo interagirem, mas agora já nem sei...
Siiiim, a Claire podia ter matado a Kate e o Sayid podia pelo menos ter olhado o que tava rolando ali do lado dele... ele tá doidão ou lerdo??
Quem matou os demais tripulantes da Ajira foi o Wildmore???
Muitas perguntas... _________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Achei um bom episódio, tentando nos convencer de que o Fake Locke não seria tão ruim assim e o Sawyer no flash não conseguiu ainda se desvincular de todo a mal feito pelo Anthony Cooper.
Citação:
Bem que a Claire podia ter matado a Kate aquela hora
Não foi o único , nunca pedi tanto para um personagem morrer
Citação:
Flocke com mãe louca? Será verdade?
Foi uma das coisas que me chamou atenção, quem seria a mãe louca do Fake Locke ( Seria Rebeca, mãe de Jacó e Esaú na Bíblia??) Alguém se atreve a adivinhar ?
Citação:
Alguém viu o "no próximo episódio" que passa no final? Parece que semana que vem teremos muitas respostas
Não sendo chata, pois gostei do episódio , mas senti que faltou algo... mas quando vi o trailer do próximo fiquei boquiaberta e imaginando que esse tem de tudo pra ser um dos melhores episódios da temporada Tõ louca pra que chegue terça-feira.
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Gente, vamos ver se eu entendi: se o avião não tivesse caído, Jack sairia do avião médico com pai morto; Kate, prisioneira; Locke, aleijado trabalhando na fabrica de caixas; Hugo, ganhador da loteria; Claire ia dar o filho...
Ou seja, tudo que já sabemos.
Agora, quer dizer que o Sawyer É POLICIAL???
E com Miles como parceiro???
Eles se esbarrando por aí depois de chegar a Los Angeles, tudo bem. Mas os dois se conhecerem há tempos?
minha cabecinha ficou doendo com este episódio.
Gente, vamos ver se eu entendi: se o avião não tivesse caído, Jack sairia do avião médico com pai morto; Kate, prisioneira; Locke, aleijado trabalhando na fabrica de caixas; Hugo, ganhador da loteria; Claire ia dar o filho...
Ou seja, tudo que já sabemos.
Agora, quer dizer que o Sawyer É POLICIAL???
E com Miles como parceiro???
Eles se esbarrando por aí depois de chegar a Los Angeles, tudo bem. Mas os dois se conhecerem há tempos?
minha cabecinha ficou doendo com este episódio.
A vida do Miles mudou muito com a explosão da bomba, como exemplo: o pai dele ta vivo trabalhando num museu e conhece a Charlote. Muita coisa pode ter mudado e feito ele conhecer o Miles antes. E o Sawyer ser policial é aceitável, pois sem a ilha ñ tem Jacob pra influenciar ele a escrever aquela carta e ter um sentimento de vingança ainda maior. _________________ =]
Antes eu achava que os personagens iam se encontrar ao acaso, depois do não-acidente e assim as vidas se cruzarem e até mesmo interagirem, mas agora já nem sei...
Siiiim, a Claire podia ter matado a Kate e o Sayid podia pelo menos ter olhado o que tava rolando ali do lado dele... ele tá doidão ou lerdo??
Quem matou os demais tripulantes da Ajira foi o Wildmore???
Muitas perguntas...
É Kjdantas, nos primeiros "FlashAlternativ",vimos simplesmente como alguns personagens simplesmente continuariam se o avião não tivesse caído, que é o Caso da Kate, Sayid, Lock e Desmond.
Depois tivemos o caso do Jack que já mudou um pouco pois agora ele tem filho e tal. O Hurley era azarado e louco e agora é sortudo e com a mente sob controle. O Ben mudado radicalmente, e agora o Sawyer Policial. Fico só imaginando os personagens que terão suas realidades alternativas contadas daqui em diante !
E quanto aos mortos do avião, não acho que tenha sido o pessoal do Wildmore e sim o FLocke.
Agora, uma cena muito boa foi quando a Kate viu o Bebê Macabro da Claire, até arrepiou. E quando a Claire tenta matar a Kate, o Sayid parece até que estava gostando com aquele olhar sinistro.
Agora me lembrei da primeira temporada, quando aquele vidente ficou super assustado quando viu o futuro da Claire, dizendo que o filho dela que ia nascer, tinha que ficar com a mãe de qualquer jeito, pois ele teria que ter a influência boa dela senão poderia se tornar uma pessoa muito ruim ou algo do tipo. Será que esta história ainda poderá ser explicada e de algum modo o FLocke pode estar querendo sair da ilha para encontrar o Aaron ?