Sinopse: O filme marca o retorno de alguns personagens de Diário dos Mortos (Diary of the Dead, 2007), agora isolados em uma ilha que supostamente estava livre do contágio. A história se desenrola algumas semanas depois do surto inicial de infecção zumbi. Um lado quer matar os entes queridos que foram infectados e o outro lado quer esperar uma espécie de cura.
Data de estréia: 2009
Diretor: George A. Romero
Roteirista: George A. Romero
Elenco: Alan Van Sprang, Kenneth Welsh, Kathleen Munroe, Devon Bostick, Richard Fitzpatrick, Stefano Colacitti, Athena Karkanis
Gênero: Suspense, Horror
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 27, 2011 20:03, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
FUCK OFF THE DEAD!
Romero tinha que virar zumbi depois que morresse. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
O terror Survival of the Dead, de George A. Romero, será lançado nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2010 pela Magnet Releasing, informou a Variety.
Este será o último longa da série, que iniciou em 1968 com A Noite dos Mortos Vivos.
A trama se passa em um refúgio isolado no qual duas famílias poderosas mantêm a aparência de ordem no rastro do holocausto de zumbis. Quando os habitantes do local passam a lentamente morrer em massa, os dois clãs começam a se afastar, o que leva a uma gradativa revelação de fatos.
A Magnet também é responsável pelos lançamentos de Deixa Ela Entrar e Timecrimes.
Fonte: Cinemaemcena _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Acho que é sempre uma continuação indireta, onde poucas personagens do outro filme ganham destaque na nova trama. Se não me engano, será aquele pessoal do Exército lá encontrado no depósito de Diário dos Mortos que vai para a ilha.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!