Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Eu achei aquele final, com miolo escorrendo e tal, bem parecido com as roupas da lady gaga,
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
matrixkid escreveu: |
não duvido nada q vai chegar uma hora q ela vai se jogar nos bracos do spartacus!
|
Ehehe... rolou bem antes do que eu esperava. E aposto q a mulher apaixonou. Ela ficou doidona .
O odio e a vingança bolada pela Domina foi f***. não sei como aquele marido tapado dela não percebe q a mulher só tá fud# ele... bicho burro!
belo episodio. essa serie ta cada vez melhor!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Demorou mas aconteceu: 1o episódio lixo da série.
50min de Crixus e Xena dando crise de ciuminho só pra no final a loira chata ficar na mão da Domina?!
Faltam só mais 4 episódios pra concluir temporada, os caras tem que focar é na união entre os gladiadores, nas rebelião.
To cagando e andando pra Domina e seus planos. Personagem mais asqueroso da série.
Até o coxo tem mais propósito.
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Acabei de ver o episodio 10
Mijaram na série. Mesmo.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Não sei de q você tá reclamando. Bom Episódio.
O que aconteceu era necessário. O Spartacus estava muito conformado com a situação achando que era um rei e agora ele viu que não passa de um escravo.
Muito bom ele fudendo o guarda. E nem castigo levou.
Vimos que bela p*** é a Ilythia. Faz o que tem que fazer para alcançar seus objetivos. Apesar que acho que ela queria que Spartacus se negasse e morresse.
Batiatus levou uma bela pica do Magistrado, e ainda viu o Solonius zuar a cara dele.
Ainda não sabemos que lado o Crixus vai estar, pq depois desta imagino que ele Também irá se revoltar, pq poderia ter sido ele a morrer sem glória nenhuma.
Talvez o moleque abra a boca pra contar quem mandou, pois quando ele quiser a p*** e ela mandar ele se catar, ele talvez comente.
Outra perda na vida de Spartacus, qua aceitou até o consolo de Mira.
Agora é esperar a revolta...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
O que me desanimou foi o final com a morte idiota do Varro, sério. Dava pra ter começado o espirito de rebeliao de mil maneiras melhores que matar um amigo dele.
Era so Spartacus descobrir q o Batiatus matou a mulher dele e deu. Bem justificado.
O problema era que Varro era uma peça importante, nós sabiamos o que Spartacus tava pensando quando conversava com o Varro.
Mas, passa, é só dar um jeito de secar o mijo e continuar, a parte boa ta vindo ai...
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Me surpriendi com a morte de Varro, pois não esperava este acontecimento mesmo sentindo que algo não daria certo na luta de exibição.
O episódio também foi importante para mostrar que os escravos não são nada além de escravos. Quem sabe agora os outros gladiadores tornem-se temerosos pelas suas próprias vidas, iniciando assim a aguardada revolução.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Gostei bastante do episódio, apesar da morte de Varro, que era um personagem muito bom, foi uma decisão corajosa dos roteiristas e bastante inesperada.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
E podem se preparar, pois muitas coisas virão.
Olhem o que o roteirista da série Steven DeKnight respondeu para uma fã que perguntou quantos episódios ainda faltam para terminar a temporada:
"3 more episodes left. Plenty of time to kill more beloved characters!"
E pelo promo já fiquei louco. Apesar que detesto promo's. Muito mentirosos. Armam direitinho pra gente.
Esqueci de comentar. Olhem os nomes dos próximos episódios:
02/04/2010 - Episódio 11: "Old Wounds"
09/04/2010 - Episódio 12: "Revelation"
16/04/2010 - Episódio 13: "Kill Them All"
PS: Como que coloca como spoiler? Tive que colocar fonte branca.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
PS: Como que coloca como spoiler? Tive que colocar fonte branca. |
[spoiler] [/spoiler*]
Sem o asterisco.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
caramba... morte do Varro me deixou
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não gostei, de novo.
OK, ele vendo que é apenas escravo vai instigar novamente sua necessidade por rebelião.
MAS NÃO PELAS MÃOS DA PROSTITURA NARIGUDA!
Quintus matar a mulher dele foi suficiente. Era só colocar ele pra fazer uma outra grande merda, como, por exemplo, ter colocado o Varro pra lutar com outro gladiador famoso e fodão, ou, melhor ainda: Crixus.
Mas plano da loira que tem ódio dele por conta do... marido?!
Cara nem apareceu na série mais.
Não gostei dos dois últimos episódios.
Se até o 13 não ficar CLARO o sentido e organização de rebelião, vou começar a ver forçado a série.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ogro, se você se lembrar dos filmes feitos sobre o Spartacus, ele sempre aparece liderando a rebelião mas com uma companheira (que ele conheceu no Ludus) junto... então eles já estão (para o bem OU para o mal da série) preparando ela para ser a companheira dele... talvez para adequar com o que já foi produzido atá aqui pela indústria cinematográfica...
E quanto ao marido da loira: pelo jeito esse ator deve ser um "queridinho" dos produtores, visto que ele também aparece em participações especiais em Legend of the Seeker, que se não me engano é dos mesmos produtores, né? Eu jogo que ele vai ser o oponente final de Spartacus BEMMM lá no final...
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Eu vejo essa série sem ficar procurando muitos defeitos, me divirto bastante com ela.
O que aconteceu com Claudius Glaber? Ele simplesmente não aparece mais na história.
edit: agora que vi o comentário em cima, eu estava achando que ele tinha saído da série.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
NaNDo_ZeN escreveu: |
Eu vejo essa série sem ficar procurando muitos defeitos, me divirto bastante com ela.
|
Vejo por ai Também. A série me diverte bastante, msa não foi tão surpresa assim a morte dele. Desde o comeco do episodio tudo dava certo para o Varro - a luta na arena, a esposa e o perdão, as brincadeiras nos treinos... tava na cara que ele iria se f.. em breve. Pena q foi desse jeito ! Ele deveria ter sido morto na arena, como um gladiador.
não conheco a historia de Spartacus, mas se vai ter essa tal rebelião, algo me diz q o Crixus será um dos grandes aliados de Spartacus, talvez pelo motivo da Domina descobrir seu romance com aquela morena gostosa e mata-la. Ai segura os 2 ...
Curto bastante a série. Grata surpresa nessa temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar