Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[portal]
Vencedores:
Muito obrigado a todos pela participação.
Não fujam! Em breve teremos uma promoção onde iremos sortear TODAS as temporadas em DVD.
Perfeita para quem ainda não tem os DVDs e quer guardar os episódios dessa série que marcou uma época.
Mesmo com o final da série, o LostBrasil irá continuar online. Pelo menos enquanto conseguir manter o servidor pago com colaborações.
Visite nossas outras áreas. Ciuema, Esportes, Outras Séries...
Lembrando...
Os colaboradores do LostBrasil tem acesso exclusivo ao fórum The Lockdown, onde temos um FTP com todos os episódios de Lost e algumas outras séries do momento.
Nessa promoção, o LostBrasil vai premiou:
Citação: |
1º LUGAR:
1 (um) LOST: DVD da 6ª Temporada Completa *
1 (um) Pôster "
6ª Temporada no AXN"
2º LUGAR:
1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com |
* A previsão de entrega do DVD da 6ª temporada está prevista para outubro/2010. O ganhador irá recebê-lo assim que estiver disponível para venda. O contato com os vencedores será feito por MP e e-mail em breve.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Julho 15, 2010 19:37, num total de 3 vezes |
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Não aceita mais paypal?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
para Promoções, não.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acredito que muita gente não deixará de visitar o LostBrasil quando Lost terminar nos EUA. Criamos uma comunidade de amigos onde todos se respeitam e são amigos. |
Fato consumado. Melhores caras pra trocar ideia na internet estão espalhados nos posts aí!
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Que bom que o portal não irá fechar com o termino de Lost, gostaria de sugerir no forum de outras series a serie Flashforward, é possivel?
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Dellmello,
Uma dúvida de marinheiro de primeira viagem... rsrsrs
Fiz uma contribuição no dia 06/04... estou participando da promoção?
Aproveito para parabenizar pelo excelente trabalho no portal, e garantir que sempre contarão com a minha contribuição, enquanto o portal existir!!!
Abraços!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
higino,
Período da promoção: 30/03 até 25/05 |
Portanto sim, logicamente você está dentro.
Boa sorte!
|
|
Rafael JB Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amigos,
Preciso de uma informação, tenho um amigo que acompanha LOST, mas ele baixa pela internet e segundo ele o episódio de 18/05, não foi o penúltimo como eu pensava e sim o ante penúltimo, ocorre que até onde eu sei a série termina na próxima terça 25/05, então pergunto quando será exibido o´penultimo episódio.
Desde já agradeço a atenção
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Rafael JB Carvalho escreveu: |
Amigos,
Preciso de uma informação, tenho um amigo que acompanha LOST, mas ele baixa pela internet e segundo ele o episódio de 18/05, não foi o penúltimo como eu pensava e sim o ante penúltimo, ocorre que até onde eu sei a série termina na próxima terça 25/05, então pergunto quando será exibido o´penultimo episódio.
Desde já agradeço a atenção
|
Ola,
aqui não é lugar pra esse tipo de pergunta, mas enfim...
No AXN será exibido o episódio 6x16 no dia 23/05/10.
E o finale 6x17/18 na terça feira dia 25/05/10.
Parte dessa informaçao, você ve no calendário do lado esquerdo do forum e no contador na parte superior.
E a data do finale na AXN você vê aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=30598
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
A pedidos, estou extendendo a promoção até o dia 4 de junho.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Vencedores:
Muito obrigado a todos pela participação.
Não fujam! Em breve teremos uma promoção onde iremos sortear TODAS as temporadas em DVD.
Perfeita para quem ainda não tem os DVDs e quer guardar os episódios dessa série que marcou uma época.
Mesmo com o final da série, o LostBrasil irá continuar online. Pelo menos enquanto conseguir manter o servidor pago com colaborações.
Visite nossas outras áreas. Ciuema, Esportes, Outras Séries...
Lembrando...
Os colaboradores do LostBrasil tem acesso exclusivo ao fórum The Lockdown, onde temos um FTP com todos os episódios de Lost e algumas outras séries do momento.
Nessa promoção, o LostBrasil vai premiou:
1º LUGAR:
1 (um) Pôster "
6ª Temporada no AXN"
2º LUGAR:
1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com |
* A previsão de entrega do DVD da 6ª temporada está prevista para outubro/2010. O ganhador irá recebê-lo assim que estiver disponível para venda. O contato com os vencedores será feito por MP e e-mail em breve.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Não tinha visto isso.
Parabens ao fazendão e o manuelesteves. Sei bem como é emocionante ganhar um box desse.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
ganhei um box!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|