Autor |
Mensagem |
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Huahuahah
Ok, Ph. Vamos montar uma lista das principais katchangas e faço a enquete. Vamos tentar organizar no máximo 10 itens, que tal?
Vamos lá, listem as katchangas!
|
A idade da Charlotte mudar só pra encaixar na epoca que o Faraday tava por la
(mas não sei se isso foi uma katchanga ou só um erro bizarro mesmo)
A explicaçao pra estatua quebrar/black rock no meio da ilha
Amnesia do Ben
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
A amnésia do Ben com certeza é uma grande Katchanga, mas depois deste 06x10 parece que não é algo tão desproposital assim.
É claro que a maneira como a memória do Ben foi "apagada" continua sendo ridícula, mas o objetivo não me parece ter sido para amarrar pontas soltas da época em que ele ficou preso na escotilha.
Pelo jeito, o Ben sempre foi manipulado pelo MIB, que se passava pelo Jacob. O Ben acreditava estar fazendo tudo por Jacob e pela ilha, e não questionava ordens. "The Man Behind The Curtain" não era o Jacob, era o MIB. O Ben nunca foi o fodão que todos imaginavam que ele era (inclusive ele próprio ), na verdade ele sempre foi o que ele é hoje e o que ele é nos flash sideways: uma boa pessoa. Ele fazia maldades porque estava sob influência do MIB, que instigava o seu lado negro. E até o último minuto, o Jacob ainda acreditava que o Ben era uma boa pessoa.
Então vamos supor que a teoria do MIB querer que a Cisne seja destruída é verdadeira. Ele manda o Ben lá para mexer com a cabeça do Locke. Mas imaginem o que aconteceria se o Ben reconhecesse todo aquele pessoal que ele conhecia da época da Dharma... quem ficaria com a cabeça mexida seria o Ben.
Aí está a Katchanga dos roteiristas: o Ben não pode se lembrar dos losties porque o Ben não é importante, quem está orquestrando o plano é o MIB, então o Ben nada mais é que um peão - como ele seria originalmente na série, apenas um Outro secundário que faria uma ponta na 2a temporada.
Eu acho que se analisarmos as atitudes do Ben durante a 2a temporada sob esta perspectiva, muita coisa faz sentido. É que a explicação para a amnésia do Ben ficou horrível mesmo.
|
|
|
|
Flávio Josefo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Gourmet Erótico escreveu: |
Huahuahah
Ok, Ph. Vamos montar uma lista das principais katchangas e faço a enquete. Vamos tentar organizar no máximo 10 itens, que tal?
Vamos lá, listem as katchangas!
|
1. Uma katchangada das boas foi aquele aviso do Faraday ao Desmond. Tipo, o físico pede pro escocês dar um recado importante à sua mãe, e quando ele chega lá em Los Angeles já tá todo mundo reunido e sabendo como voltar à ilha. Este aviso foi sem nexo, insignificante. Acho que foi colocado na trama só pra revelar a identidade da mãe do Faraday...
2. Se não houver um retorno à questão do Black Rock, a presença do Richard na ilha é uma Katchanga. Aparentemente todos os tripulantes estão mortos e Jacob não fazia ideia de quem era o Richard. Quem era o candidato do Black Rock?
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Eu estou muito desapontado com todos voces!:
Ninguem perguntou do Vincent! Acho que ele não vai ter mesmo um flashback! muito menos um sideway!
|
|
|
|
Flávio Josefo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Eu estou muito desapontado com todos voces!:
Ninguem perguntou do Vincent! Acho que ele não vai ter mesmo um flashback! muito menos um sideway! |
O crânio que a Claire cuidava como se fosse o seu filho não é do Vincent?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Quando o ben gira aquela roda pra ilha desaparecer. Katchanga!
Ajira voltando pra Ilha! Katchanga.
Voltar pra ilha depois que conseguiram sair dela, Finale da 3a temporada. Pura enrolação! Katchanga.
Flashes da Rousseau! Katchanga.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Nossa acho q a lista vai ser grande em gourmet...rs
Toque de Jacob. Katchanga! E pelo jeito será uma das mais utilizadas
Ajira voltando pra Ilha! Uma das maiores Katchanga de todas.
Amnésia do Ben. Katchanga!
Sayd ressuscitando. Katchanga!
Poderes do Walt. Katchanga!
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
A Sun não viajando pro passado. Katchanga!
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
A Sun não viajando pro passado. Katchanga! |
acho que isso a gente vai ver pq... deve ter algum bom motivo pra isso
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fefanightangel escreveu: |
Renata66 escreveu: |
A Sun não viajando pro passado. Katchanga! |
acho que isso a gente vai ver pq... deve ter algum bom motivo pra isso |
Isso já foi explicado.
Tinham que recriar as circustancias exatas do voo Oceanic 815. Ela não recriou. É oq a Ms. Hawking fala... tem um recap de Lost que meio q explica isso.
E Também se ela nunca esteve no passado da ilha... ela não iria mesmo para 1977. Whathever Happended, happened.
E outra isso não pode ser Katchanga pq os produtores não estavam tentando ''consertar'' nada.
______
Outra coisa que acho q não deveria ser katchanga é a idade da Charlotte. Fala sério, isso nem é relevante pra trama.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Isso já foi explicado.
Tinham que recriar as circustancias exatas do voo Oceanic 815. Ela não recriou. É oq a Ms. Hawking fala... tem um recap de Lost que meio q explica isso.
E Também se ela nunca esteve no passado da ilha... ela não iria mesmo para 1977. Whathever Happended, happened.
E outra isso não pode ser Katchanga pq os produtores não estavam tentando ''consertar'' nada. |
Eu vi o recap que explicou isso e achei toscão. Minha opinião é a seguinte: se uma parte da tripulação fosse para 1977 e outra ficasse em 2007, até seria aceitável. Mas só Jack, Kate, Hurley e Sayid foram pra 77. Aí é Katchanga mesmo!
|
|
|
|
Renata66
|
|
^^^^ Hahhaha, a Sun só não foi para o passado para não encontrar o Jin-sushi e aí poderem enrolar bastante até o fim desta temporada.
Aliás, todo este papo de "recriação" do voo 815 foi bem katchanga...
E eu não creio que haverá nenhuma outra explicação para isto, segundo os próprios produtores já disseram.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Po, e eu lembro que eu teorizava a volta para ilha desse jeito: Hurley financiando Jack, Syid, Kate, e cia..num barco..uma aventura bem ao estilo 'busca pela arca perdida'..ou sob aquele clima dos filmes do 007..quando ele esta indo para alguma missao....hurley teria o dinheiro...jack o capitao...siyd e sun velejando o barco...demond olhando a bussola e dizendo 'acho que estamos perto, brother'...linus amarrado...sei la...os capgangas do widmore tentando sabotar a missao....bombas explodindo..tempestades...tiroteios...porrada para la e para ca....jack e seus velhos chiliques.....seria bem legal...mas me surpreendi com o que veio....aquele negocio do pendulo...aviao falso...cadaveres.....sei la..ficou bem ..MIB 2..um dos piores filmes sequencias de todos os tempos....aquela privada...para reviver a memoria do cara..ou uma dessas coisas idiotas do filme..
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
nossa, lembrei de uma agora q particularmente acho q vai ser a campeã...
...suspense...
A macumba de Locke pra achar o Mr Eko na terceira temporada. Katchangaaaa!!!
Duvido q tem uma maior q essa...rs Totalmente sem explicação...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
A Sun esquecer como falar inglês foi a pior de todas pra mim. Pelamor, tinha nada melhor pra fazer não?
E também achei o Ben perder a memória uma das coisas mais idiotas. Seria tão legal se ele soubesse de tudo desde o início, daria mais tensão e talz. Aquele negócio de perder a inocência parece tão nada a ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar