Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
abandonei.
Chrome está EXCELENTE.
mais rapido e as extensões são melhores/iguais do que o FF.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
dellmelo, tem alguma extençao que upa imagens tipo o Rehost image? e um que baixa videos?
ha uns meses atras quando estava usando não tinham essas..... e pelo visto ainda não tem o google toolbar, mas essa ate q da pra passar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu senti que o Chrome consumia mais memória que o FF. Ainda tá assim?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Justin Bieber faz mal a Desenvolvedores Firefox
Não fazer mal no sentido de safardanagem, o Justin jamais faria isso, mas a mais nova e irritante celebridade do circuito emo-castratti se tornou a causa de uma série de ameaças, com proto-adolescentes histéricas se debulhando em lágrimas ao mesmo tempo em que ameaçam a integridade física de um programador de nome chamado Greg Leuch.
Ele criou um
bookmarklet/Add-on do Firefox (e agora
extensão do Chrome) que cumpre uma função social essencial para o bom-funcionamento da Humanidade: Censura toda e qualquer referência a Justin Bieber. O nome do… err.. cantor aparece coberto, bem como fotos.
A brincadeira, claro, gerou ódio entre as fãs histéricas do astro-mirim, muitas reações claro vindas do Brasil, pois não podemos ficar de fora desse tipo de histeria:
A melhor de todas veio de uma guria de 15 anos da Suiça que comparou a criação de um filtro de Justin Bieber ao Holocausto. Sim, ela igualou a perseguição e morte de 6 milhões de judeus com um script para apagar a string “Justin Bieber”.
O mais divertido é que Greg virou notícia em vários sites e jornais,sua
timeline é mistura de ameaças de morte com elogios rasgados “you’re the New God of the Internet” e ele criou um
Tumblr com os melhores momentos de sua “fama” junto aos Biebtards.
Imagine quando as fãs atingirem a idade em que entenderão o trocadilho no nome da extensão, “Shaved Bieber”…
FONTE: Meio Bit
UPDATE:
Ó a resposta que o cara deu para uma fã xiita do JB:
(Ed. Note: Want to remove me? Get the source code and change the settings search variable to ‘/(gleuch|greg\sleuch)/img’ .)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar