Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Terça Março 23, 2010 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: Nenhum
Susbtituto? Seria então o candidato dos candidatos?
Bom, é certo que até onde conhecemos, Hugo é mesmo o cara que menos mente (mesmo pq não consegue na maior parte das vezes) e o único que nunca tentou passar a perna em ninguém.
Mas essa história de Jacob acreditar na bondade e livre arbítrio do bem e MiB não é meio fora de prumo, apesar da conversa entre eles em The Incident. Mesmo pq, tanto um quanto o outro interferem em diversos momentos nas vidas das pessoas, ou seja, eles tentam de alguma forma conduzir as pessoas a fazerem alguma coisa, manipulam. Então é claro que não se trata de um jogo de deixar rolar para ver o que acontece, eles estão botando o dedo o tempo todo (no pun intended).

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eschuta's Temper escreveu:
Susbtituto? Seria então o candidato dos candidatos?
Bom, é certo que até onde conhecemos, Hugo é mesmo o cara que menos mente (mesmo pq não consegue na maior parte das vezes) e o único que nunca tentou passar a perna em ninguém.
Mas essa história de Jacob acreditar na bondade e livre arbítrio do bem e MiB não é meio fora de prumo, apesar da conversa entre eles em The Incident. Mesmo pq, tanto um quanto o outro interferem em diversos momentos nas vidas das pessoas, ou seja, eles tentam de alguma forma conduzir as pessoas a fazerem alguma coisa, manipulam. Então é claro que não se trata de um jogo de deixar rolar para ver o que acontece, eles estão botando o dedo o tempo todo (no pun intended).

haha amigo após o episódio 9 acredito que tu queira reconsiderar!! dssa vez até parece que eu tive acesso ao roteiro do lost !!! magnifico!!!

visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

visionario uma observação, a pessoa q você quotou é uma coelha. Laughing Espero q tenha entendido.

Apesar de achar q possa ser o Hurley, acho muito cedo ainda dizer q é ele. Ainda vão rolar muitas coisas de fato q vão fazer Jacob pensar sobre seu substituto. Talvez Jacob precise de uma virtude q o Jack tenha e assim suscetivamente

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
visionario uma observação, a pessoa q você quotou é uma coelha. Laughing Espero q tenha entendido.

Apesar de achar q possa ser o Hurley, acho muito cedo ainda dizer q é ele. Ainda vão rolar muitas coisas de fato q vão fazer Jacob pensar sobre seu substituto. Talvez Jacob precise de uma virtude q o Jack tenha e assim suscetivamente

gostaria de ver ela salientando seu aspecto coelha Very Happy

bom, enfim, meu ultimo post foi mais no sentido de que o episodio confirmou exatamente o que eu tinha previsto pra serie, em relacao a JACOB x ANTI-JACOB... deixei meio em segundo plano o fato de ser ou não o hurley o substituto em funcao de se olhar o episodio 9 e depois ler o meu post vai parecer que eu tinha o script da serie.

ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

visionario escreveu:
ultimate_insane escreveu:

gostaria de ver ela salientando seu aspecto coelha Very Happy

bom, enfim, meu ultimo post foi mais no sentido de que o episodio confirmou exatamente o que eu tinha previsto pra serie, em relacao a JACOB x ANTI-JACOB... deixei meio em segundo plano o fato de ser ou não o hurley o substituto em funcao de se olhar o episodio 9 e depois ler o meu post vai parecer que eu tinha o script da serie.

Assim, eu nen me lembrava mais da sua teoria. lembrava q o tópico falava q o Hurley era o substituto. Razz

Agora lendo com mais calma, deu pra perceber q você acertou os ideias dos rivais bem antes desse episódio. ( mas já tinha lido comentários de outras pessoas parecidas com a sua, mas não como teoria, e sim por comentar)

Apesar de ainda ter muita coisa pela frente q pode mudar um pouco essas definições. Quem sabe? Ainda torço para haver algumas reviravoltas por parte das atitudes do MIB. Apesar q depois desse epi, acho muito difícil. Mas ainda me simpatizo mais com ele. Deve ser por ele estar sendo representado pelo Locke. Very Happy

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Sexta Abril 02, 2010 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

parecendo que MIB andou dando as cartas em toda a trajetória dos Losties.
A queda do 815, MIB poder ter manipulado.
O retorno dos que saíram: aqui MIB orientou Richard a dizer o que Locke deveria fazer (baleado na perna).
MIB apoderou-se da cabana e foi quem esteve lá por todo esse tempo.
Jacob parece ter saído de férias enquanto os Losties ralavam.

Agora pergunto: se o MIB passou as orientações para o Locke sobre como trazer os que saíram, por que o Jacob foi lá convencer o Hugo? Tava ajudando?

Também já escrevi em algum lugar aí: por que o Jacob, morrendo, avisaria o MIB de que "eles estão chegando"? Tava ajudando?

LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Abril 04, 2010 06:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Ok, não me levem a mal. Mas Jacob é sim manipulador. Não sou pró-MiB, mas que quando o Mr. Smoke diz para o Richard que Jacob pode ser muito convincente, coberto de razão. Jacob manipula Hurley, manipula os candidatos, manipulou o Richard... tipo, o cara não me convence com aquela história de que quer apenas deixar as coisas rolarem para provar ao MiB que as pessoas são boazinhas. Caramba, o cara é tão manipulão que até chega a dizer que é ele quem faz as pessoas irem para na ilha!

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Domingo Abril 04, 2010 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

MIB = Esaú, irmão gêmeo de Jacó = Jacob.

A vida de Jacó

Jacó não desistia facilmente. Serviu com fidelidade a Labão por mais de 14 anos. Mais tarde, lutou com Deus. Embora Jacó tenha cometido muitos erros, seu trabalho intenso nos ensina a como viver uma vida a serviço de Deus.

* Sua astúcia para adquirir o direito de primogenitura 27:1-29
* Sua visão da escada celestial, 28:10-22
* Os incidentes relacionados ao seu matrimônio e sua vida em Padã-Arã, caps. 29, 30 e 31
* Jacó constitui uma família.
* Jacó volta para casa.

A vida de Esaú

* Esaú perde a bênção, de Isaque, para o seu irmão Jacó.

azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stelanutela
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

alguém já se perguntou mas porque raio o Jacob precisa de um substituto? E guardar a ilha de quem se la o bixo de fumo quer se ir embora?

E se o jacob e o monstro serão respectivamente a boa e a má consciência do mundo. Tipo o que nos move é o bem ou o mal, uma espécie de balança que tem de estar equilibrada para as coisas não correrem mal.

stelanutela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

relacionado a minha teoria de que o Hugo é o substituto, quero fazer uma reavaliação:

estou bastante em dúvida a partir desses últimos 2 episódios se o substituto será o Hugo e agora penso no... Desmond... realmente to muito em dúvida... esses últimos episódios me jogaram pro Desmond... se vocês observarem, o comportamento dele fora da ilha tem sido exatamente similar ao do Jacob fora da ilha... ele vai e faz um comentário, ou dá uma "carona" pra alguém, alterando o curso das coisas... ainda não descarto o Hugo pela questão da bondade... mas isso o desmond também tem, nunca fez mal pra ninguém... por isso estou agora levemente mais inclinado pro Demond...

quanto a luta do bem e do mal, isso não tenho qualquer dúvida... a série tem feito diversas analogias que levam a comparar o anti-jacob com o próprio conceito de diabo, a serpente da Bíblia... é exatamente o que eu falei, o Jacob acredita que as pessoas POR LIVRE ARBÍTRIO escolherão o bem, o anti-jacob influência elas pro mal porque acredita que toda pessoa pode ser corrompida... e ele realmente tem corrompido... aconteceu com a Claire, com o Sayid (principal), com o BEN, entre outros...

Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

quanto a luta do bem e do mal, isso não tenho qualquer dúvida... a série tem feito diversas analogias que levam a comparar o anti-jacob com o próprio conceito de diabo, a serpente da Bíblia... é exatamente o que eu falei, o Jacob acredita que as pessoas POR LIVRE ARBÍTRIO escolherão o bem, o anti-jacob influência elas pro mal porque acredita que toda pessoa pode ser corrompida... e ele realmente tem corrompido... aconteceu com a Claire, com o Sayid (principal), com o BEN, entre outros...

Será que Jack é o próximo?? Todos estão em dúvida sobre o q vai acontecer com ele.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ajpaixao
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

visionario escreveu:
kreison escreveu:
visionario escreveu:
RicFWolff escreveu:
O Hurley já apareceu no episódio do Locke, como o chefão da empresa (e o cara mais sortudo do mundo).

Mas mesmo assim eu acho que ele possa ser o substituto. Acho que ele só sai de vez em quando da ilha para ver como que está indo a empresa...

hummm é mesmo tinha me esquecido disso. Fala contra a teoria...

Mas eu acho que isso não muda nada, lol... Afinal a realidade "alternativa" não tem relação com a realidade "principal", ele é chefão de uma empresa na realidade "alternativa" mas na realidade "principal" ele continua o antigo Hurley azarado e que caiu na ilha.

Eu acho que se haver um substituto vai ser o Hurley.

eu acredito que no final as duas vao se unir, logo penso ser necessario que o hugo fique na ilha se ele for o substituto.

Nam nam pessoal, ao meu ver as realidades estão interligadas, lembrem todos que morreram na realidade normal morreram também alternada, todos os badguys e certamente alguns outros "bonzinhos" irão morrer.
Pra mim o substituto será o Sawyer, embora ele queria muito sair da Ilha é ali que está Juliet e de alguma forma isto o prenderá à ilha, além do que ele é extremamente malandro e sabe como vender uma idéia pra outra pessoa.
Quem for substituir Jacob, tem que ter certas características que não vejo em Jack e Hurley.

[]´s

visionario escreveu:
relacionado a minha teoria de que o Hugo é o substituto, quero fazer uma reavaliação:

estou bastante em dúvida a partir desses últimos 2 episódios se o substituto será o Hugo e agora penso no... Desmond... realmente to muito em dúvida... esses últimos episódios me jogaram pro Desmond... se vocês observarem, o comportamento dele fora da ilha tem sido exatamente similar ao do Jacob fora da ilha... ele vai e faz um comentário, ou dá uma "carona" pra alguém, alterando o curso das coisas... ainda não descarto o Hugo pela questão da bondade... mas isso o desmond também tem, nunca fez mal pra ninguém... por isso estou agora levemente mais inclinado pro Demond...

Faz sentido, mas detalhe, Ben ficou bonzinho e no final Sayd agiu pensando nos amigos, ou seja o mau interior não prevaleceu.

Lembram quando Richard salva o jovem BEN do tiro levado, ele diz que o BEN jamais seria o mesmo ou seja foi salvo na Evil_fonte do templo, no entanto depois de tudo o BEN se tocou e ficou bom e medroso também.

Os roteiristas perderam o fio de meada e agora as pontas não encaixam perfeitamente, infelizmente temos que criar nossas teorias pois a série não explicará ou esclarecerá a grande maioria.

[]´s

!  Aviso - jackelinediniz:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

ajpaixao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

após o ultimo episodio surge um novo candidato forte que é o JACK... sempre pensei que ele seria o escolhido, mas com o decorrer das temporadas a coisa foi minguando... agora com o último episódio coloco ele novamente no pareo com o principal motivo o fato dele QUERER permanecer na ilha e já ter noção de fé na ilha por aquilo que aconteceu dentro do submarino dele dizer que não vai acontecer nada, não ia explodir bomba... soma-se a isso aquele outro dia no navio em que ele estava com o Richard... então minha lista agora é:

JACK
HUGO
DESMOND

tenho 100% de certeza que o escolhido será um desses 3.

betina.szabo
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Eu já escrevi em dois tópicos sobre isso. hehehe
Mas, pra mim, ficou meio óbvio que o candidato é o Jack. Porque é o que está vivendo as maiores transformações e está se transformando num homem de fé, que aceita que determinadas coisas são assim porque simplesmente são, sem questionar.

bergutt
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que Hurley será o sucessor, ate por que, o sucessor tem que saber o que esta protegendo e aonde fica. Quem pode receber o fardo (e explicações) do Jacob é o próprio Hurley, que é o único que consegue ve-lo.
Em termos de resultado no video, seria estranho o Hurley dando uma de interprete pra pessoa que vai ficar, passando o serviço para o sucessor. Seria uma cena muito chavão e boba.
Jack e Desmond creio que serão peças chave para a resolução final e o encerramento levando as pessoas para fora da ilha, mas não acredito que sejam o escolhido para ficar.
A fé e resolução do Desmond talvez seja em saber seu papel para resolver o problema.
Ou na pior das hipoteses, eles vão dar um fim nessa lorota da ilha de uma vez por todas, acabando com o fumaçinha de uma vez por todas (vide a imagem da ilha submersa no começo da temporada).

Mas obvio, isso são minhas impressões.

bergutt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida