Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Maurycius, cara falou tudo.
Durante esse episódio eu cheguei a pensar q eles mostrariam a reação do Walternate e da sua esposa ao sabr q seu fiho tinha desaparecido. Pq desde o ultimo episódio da 1ª temporada eu fiquei pensando: mas e o outro Walter?
E agora q esse assunto oi trazido a tona novamente, porem escondendo oq se passou após o "sequestro" de Peter, faz todo o sentido essa sua teoria.
E se ela estiver certa, pra mim vai ser fantástico.
BTW, episódio nota 10.
Mas ida estou em duvidas se foi ou não o melhor da série, pois concodo com oq disseram acima, sobre o episódio ter mostrado pelo menos metade do tempo, coisas q nos já sabíamos _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu:
Raines escreveu:
Finalmente mostrou o que esperávamos a tempo.
Peraí peraí peré aí.... quem esperávamos???
Eu estou esperando outra coisa totalmente diferente dessa história que JÁ foi contada. Não é porque eu gostei da maneira que ela foi contada, que eu não achei meio dispensável.
Praticamente tudo mostrado em tela era coisas que nós já sabíamos.
Novidade mesmo foi saber que foi o próprio Observador que fez besteira e detonou com o "destino" do Peter Alternativo e por essa razão ele teve que fazer as suas emendas.
Todos tínhamos uma ideia do que aconteceu, mas foi muito interessante ver como os roteiristas iriam contar essa história.
Não é porque eu já tinha uma ideia do que ia acontecer que eu achei dispensável. Foi exatamente o contrário: apesar de até certo ponto previsível, talvez o melhor episódio da série.
Victor Cheliga escreveu:
em compensação a abertura nova é uma vergonha, uma porcaria.
Nisso eu concordo. Ficou muito ruim, especialmente comparada à anterior. Eu gostava muito daquela musiquinha orquestrada, e os caras me meteram um bagulho com guitarra... EPIC FAIL.
Acho que essa abertura é só desse episódio mesmo.
Música e animação totalmente anos 80! Parece TRON.
E na lista de 'conhecimentos', aparece Personal Computing, In Vitro Fertilization. Coisas que só eram fringe naquela época... _________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams
Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Maurycius,
Citação:
E na minha cabeça, o grande vilão da série é Walternativo, que quer buscar Peter, e ainda não descobriu como criar a passagem, ou como passar por ela.
Amigo,
Já havia citado isso em algum lugar logo no inicio quando ficamos sabendo do roudo do Peter pelo Walter.
Ficou ainda mais evidente quando naquele episódio em q são unidos os "pedaços" do cérebro do Walter, onde o Walter assume uma personalidade arrogante como era antes de ser lobotimizado pelo Bell.
Se o Walter originalmente era um crápula frio, imagina o q ele faria se roubassem o seu filho???
Como o Walter de "lá" não foi lobotimizado, logo ele seria o vilão de toda a série.
Quem sabe se o objetivo do Bell não é lobotimizar o walter de lá Também???
episódio fantastico, basicamente o melhor da série.
Cheio de emoçao, com uma historia linda e mostrou coisas que nos queriamos ver sim, tudo bem q nos já sabiamos parte dele ou como ela termina, mas não sabiamos como de fato aconteceu e adorei a forma como foi mostrada.
Noa pergunta q fizeram ai: E o outro Walter q teve o filho roubado? Sera q ele vai tentar alguma coisa?
Até como a Nina perdeu o braço mostrou.
Eu gosto quando é episódio mostrando essas duas realidades, cara como Fringe podia dar umas diquinhas sobre a REALT em Lost. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
só para não deixar passar em branco, foi nostalgia pura na hora q mostraram o letreiro dos cinemas do mundo alternativo e estar passando o "Back to the future", estrelado por Erik Stolts que, pra quem não sabe, era o ator escalado para viver o MArty McFly, porém de ultima hora Deus deu sabedoria ao Zemeckis e entrou o maravilhoso Michael J Fox para viver o papel.
Easter Egg perfeito para nenhum Nerd e Fã de De Volta para o Futuro deixar passar batido!!
Sim, eu notei essa parada de Back to the Future. muito legal mesmo, havia esquecido de comentar.
E Também acho q essa abertura foi so pra esse episódio, ficou meio q uma abertura especial pq do FB do Walter, uma especia de abertura retrô.
Tomara q não tenha mudado mesmo, pq a outra é otima. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eu estou esperando outra coisa totalmente diferente dessa história que JÁ foi contada. Não é porque eu gostei da maneira que ela foi contada, que eu não achei meio dispensável.
Praticamente tudo mostrado em tela era coisas que nós já sabíamos.
Novidade mesmo foi saber que foi o próprio Observador que fez besteira e detonou com o "destino" do Peter Alternativo e por essa razão ele teve que fazer as suas emendas.
Todos tínhamos uma ideia do que aconteceu, mas foi muito interessante ver como os roteiristas iriam contar essa história.
Não é porque eu já tinha uma ideia do que ia acontecer que eu achei dispensável. Foi exatamente o contrário: apesar de até certo ponto previsível, talvez o melhor episódio da série.
Concordo com o Raines, também esperava por essa história. Sabíamos que o observador havia salvo os dois num acidente de carro no gelo, mas na verdade o acidente foi outro.
Estranho o lance do "celular" que o Walter reconstruíu. Digo, é até plausível, mas esquisito a realidade de lá ser "tão avançada" enquanto que a daqui consegue enxergar um outro universo (e viajar entre eles). Acho que isso é bem mais avançado que um simples celular (até onde entendi são apenas 2 universos, paralelos, certo?).
Sobre o Walternativo ser o vilão, acho bastante possível. Fico imaginando o encontro dos dois, com diálogos do tipo:
Walternativo: - You are a monster!
Walter: - He was gonna die. I saved him!
Walternativo: - You took him away from me!
Walter: - You would've done the same!
Acho que os ânimos só seriam acalmados com a intervenção do Peter, tentando apaziguar os dois.
Agora, cadê o William Bell? Talvez mais importante: cadê o Willalternative Bell? _________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
Voltou àquela questão da Olivia e Corthexpan, da parada lá de Jacksonville.
E com o Walter decidindo contar a verdade para o Peter.
Essa série promete sim, curto muito, a trama é boa e acho q os caras sabem oq tao fazendo. _________________ _________