Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Spartacus: Blood and Sand « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu gostei desse último episódio e meio que já era de se esperar que o Varro morrese, porém não daquela maneira.

No começo do episódio, a Illythia já fala que como ela não pode tentar nada contra Spartacus, ela iria onde machuca, nos amigos... e a câmera foca o Varro.

Também acho que Crixus pode ficar ao lado de Spartacus por causa da escrava que ele come direto, e até os irmõs germânicos devem se juntar à eles, por isso mostraram aquela cena do irmão mais novo "ganhando" o respeito dos outros gladiadores.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
OLD WOUNDS

Excelente episódio.

Crixus está "de volta";
Spartacus tambem Cool

Agora, eu quero mesmo é que aquela escrava que o Crixus come seja morta. Quero neguinho berrando kaioken nos proximos episodios pra cima do exercito de Batiatus.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito deste último episódio, "Old Wounds". Crixus lutou no lugar de Spartacus, derrotando o inimigo de Pompéia e recuperando sua estima do público. Enquanto isso, Batiatus e Ashur matam o magistrado Calavius, incriminando Solonius no processo. Por essa eu não esperava. E no final Spartacus descobre que foi Dominus quem mandou matar sua esposa.

A temporada está acabando. quero ver como Spartacus convencerá os outros, principalmente Crixus, a começar a aguardadíssima rebelião dos escravos. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 04, 2010 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

1x11 - Old Wounds

Também gostei bastante desse último episódio.

Crixus ganhando a multidão novamente com sangue derramado na Arena, mostrando que agora ele está de volta.

Quero ver agora a relação de Spartacus e Batiatus... acredito que no começo ele vai dar uma de João Sem Braço mesmo, até que ele tenha uma boa base de "aliados" ao seu lado para poder oferecer uma briga de verdade.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Spartacus - Episode 1.12 - Revelations - Promo

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

o proximo episodio #12 promete...

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pelo fato de ter mais 2 episodios para essa temportada me da a impressão de que o season final vai ser igual à da primeira temporada de Prison Break.

Galera fujindo de Cápua em cavalos/carroça/correndo com o exercito atras deles.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Episódio preparatório Excelente!

Sobre ele:
Arrow Vou direto para o final. O episódio inteiro achando que o batiatus iria matar a familia toda e o plano era incriminar o solonius.
Arrow Coxo cada dia mais FDP
Arrow Spartacus finalmente descobre a verdade sobre a mulher dele. Agora está aguardando o momento ideal para revelar
Arrow Crixus vencendo somente para entrar em foco novamente. Será um forte aliado depois que matarem a escrava dele.
Arrow Até agora não dá para saber se será um aliado ou adversário. Tomara que seja aliado, pois não desperdiçarão um personagem deste nível.
Arrow Quanto a "velha ferida", poderia ter sido muito bem ele vendo no barba lá ou a Mira contando. Meio esquisito esse negócio de sonho.
Arrow o B1 e B2 finalmente lutaram. Será que vai ter alguma importância daqui pra frente? Talvez participem da rebelião
Arrow A xena só passou mal de bêbada ou de grávida?
Arrow A p*** loira não estava no episódio. Isso é bom, a não ser quando está sendo calada de outra forma
Arrow Enfim, um episódio para aparar as arestas. O olhar do Spartacus no fim do episódio já diz tudo.

Quanto ao promo
Spoiler:
Arrow Glaber de volta e achando que os soldados dele são superiores a Spartacus. Vimos que Spartacus vai derrubar vários deles
Arrow Ilythia de volta e apanhando do Glaber, nada melhor
Arrow Naevia apanhando de xena. Provavelmente vai pro saco nesse
Arrow Crixus aparentemente deferindo um golpe em xena
Arrow Crixus sendo xicoteado pelo Doctore na frente de todos. Não deve ser por "matar" a xena. Deve ser algo bem menor

Que eu me lembre é isto. Agora é esperar.

Promo legendado: http://www.youtube.com/watch?v=oa9NEPKAI0A

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Vi que a galera aqui do LB tava curtindo a série, então decidi baixar o piloto...

Achei um lixo completo, tudo o que 300 e Gladiador tem de pior foi utilizado nessa série.

Sem contar que tudo tem uma cara de produção B que vou te contar, os atores são uns merdas e ficam engrossando a voz para parecerem machos ou emular a 300, o protagonista tem cara de veado e não convence como um gladiador nem fudendo.

Ao menos tem umas gostosas genéricas, mas nada demais.

visitem: cinehell.blogspot.com

"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
"Snowman" escreveu:
Achei um lixo completo, tudo o que 300 e Gladiador tem de pior foi utilizado nessa série.

Acho que isso é meio que um senso comum entre todos aqui. Ninguém gostou muito dos primeiros episódios, inclusive eu, mas depois a série vai melhorando gradativamente. CGI não fica tão insuportável, atuações se colocam no patamar da regularidade, e as lutas vão ficando cada vez melhores.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

"Snowman" escreveu:
Vi que a galera aqui do LB tava curtindo a série, então decidi baixar o piloto...

Sem contar que tudo tem uma cara de produção B que vou te contar, os atores são uns merdas e ficam engrossando a voz para parecerem machos ou emular a 300, o protagonista tem cara de veado e não convence como um gladiador nem fudendo.

falei que pra mim é melhor do que Roma.

Mas se não quiser assistir, menos 1.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

"Snowman" escreveu:

Os 2 primeiros episodios são os mais fracos. O piloto, o pior. Mas do terceiro em diante a série engrena muito, ficando a pampa! A série considero a melhor "revelação" até agora. To curtindo muito. Alias, virou minha motivação para malhação as segundas feiras, rs... Levantar as 6 da manhã para malhar, vendo Spartacusssssssssssss ... Pena que falta só 2.

Darin
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Motivacao para ficar com o corpo dos caras?

Fala serio, eu acho aquilo gay para caramba... pior parte essas que fica os caras nus conversando na maior tranquilidade...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

não me entenda mal - mas fazer esteira vendo os caras se acabarem faz o tempo passar rapidinho - por isso motiva assistir. Agora não dá pra chamar essa série de gay - tem sexo e peito o tempo todo . Se voce se incomoda pq aparece os caras de peito chumbado e pelado é melhlor nem assistir.

Guilherme
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vi os dois primeiros e quando tiver um tempo sobrando vou tentar ver o resto, mas melhor que Roma é forçar a barra né? Por mais que digam que gosto é igual c* pra mim Roma era unanimidade nessa briga aqui...

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo Página 8 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida