Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
rafaelrss escreveu: |
O que eu não faria para ver essa série sendo legendada por outro grupo que não fosse o Darkside |
?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
O que eu não faria para ver essa série sendo legendada por outro grupo que não fosse o Darkside |
Não entendi não.
Os dois primeiros episódios achei a legenda muito boa. Nada reclamar. e principalmente, porque é de graça, que é o melhor.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Tem um fuzileiro chamado William que está fazendo um recall das legendas do Darkside e dando um upgrade com algumas correções.
O Darkside produz massivamente legendas, é relativamente fácil encontrar algumas falhas, mas nada que comprometa a funcionalidade. Eu classificaria o trabalho deles como nota 8.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Outro Canal: Band compra minissérie de Tom Hanks e Steven Spielberg
A badalada minissérie "The Pacific", da HBO, nem sequer estreou na TV paga brasileira e já foi adquirida pela Band para exibição em canal aberto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quarta-feira (31). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Com produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg, a atração conta, em dez capítulos, histórias reais de fuzileiros navais americanos na região do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.
A série tem orçamento estimado em US$ 200 milhões (cerca de R$ 360 milhões) e estreia no Brasil no dia 11 de abril, na HBO.
De acordo com a coluna, a série só chegará na TV aberta depois da exibição de todos os episódios pelo canal por assinatura, o que deve acontecer em 2011.
fonte:
UOL/Folha Ilustrada
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Part 3.
Mais um ótimo episódio. Dessa vez sem ação e focado no drama, na dor das despedidas.
A trilha sonora merece destaque, perfeita. E tudo continua tendo uma produção impecável, de encher os olhos.
Continuo gostando muito e aguardo pelo próximo.
Editado pela última vez por vaniuss em Domingo Abril 04, 2010 02:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Alguém sabe o tempo exato q passaram na Austrália?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Part Three - Melbourne
episódio excelente. Sem combate algum e só focado nos personagens, nos sentimentos, envolvimentos, drama, despedida. episódio show.
Trilha sonora linda, fotografias maravilhosas.
Eu ainda viajo nessa abertura.
Sera que o Jon Seda vai meio q sumir um pouco? Eu curto ele demais.
BTW essa serie tem uns atores muito bons. Esse que faz o Robert Leckie Também é muito bom.
Só por curiosidade mesmo, observando o elenco da serie, percebi que o nome da Anna Torv aparece lá como personagem não creditada. Achei estranho.... não lembro de ter visto ela, ou pode ser q ela ainda vai aparecer...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
The Pacific Pt IV REPACK 720p HDTV x264-IMMERSE
The Pacific Pt IV HDTV XviD-NoTV
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ok, 40% da série transcorridos e nenhum batalha decente.
Chega de drama, né?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Puro Hype... to ficando puto tambem...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
The Pacific Pt IV REPACK 720p HDTV x264-IMMERSE
The Pacific Pt IV HDTV XviD-NoTV |
Parece que esses dois releases estão nukados.
Não sei se esse é garantido, mas aí está:
The.Pacific.Pt.IV.PROPER.720p.HDTV.x264-SYS
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só eu que não estou sentindo falta de tiros explosões tiros explosões e mais um pouco de tiros? Já enjoei de ver batalhas da Segunda Guerra que os americanos saem vencendo. =)
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Drama puro - por isso o episodio mais chato até aqui. MAs não deixa de ser excelente. Mas está aquém de BoB. Ainda não se compara.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não tem a ver com mostrar ou não "tiros e explosões".
E ter um teor de aproximação com os personagens e ver realmente uma união entre os caras, que é o maior valor de qualquer tipo de batalhão.
A série foca em alguns personagens, e mostra pouco da união, do companheirismo em batalha.
Além de NÃO TER batalhas, que meio que ofende o objetivo de se recontar a parte MAIS SANGRENTA das duas frontes americanas.
Tem hora que acho que nego acha algo bom só porque TEM que achar.
Tá uma bosta desde o 3.
Simples assim.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ainda não vi o 4.
Mas é que nos comparamos com BOB simples assim... é INEVITAVEL uma comparaçao. não tem como não comparar mesmo.
E querendo ou não, BOB é melhor, isso já deu pra notar desde o primeiro episódio.
Só não queria falar nada por achar cedo demais e estar realmente gostando do que estou vendo.... mas Band of Brothers era bem melhor sim, tinha muito mais atores que eu curtia mesmo, e mesclava ''execelentemente'' bem a historias com os combates e realmente só tinha grandes combates, coisa de louco, que é a parte ainda ''reclamavel'' com a relaçao a The Pacific.
Quanto a trilha sonora, atuaçoes (mesmo não tendo a quantidade de atores que eu adorava em BOB), fotografias, dialogos... em ambas são impecaveis.
E sim eu sempre aguardo muito o prox o episódio.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar