Criada por Michael Hirst, o mesmo responsável por The Tudors, a série The Borgias é situada no ano de 1491. A história terá início a partir do patriarca dos Borgias, Rodrigo (Jeremy Irons), que se torna Papa em 1492, quando mudou seu nome para Alexander VI, fato que leva sua família a se tornar a mais importante e influente na Itália renascentista.
A família Bórgia, composta por Rodrigo e seus filhos, Cesare, Juan e Lucrécia, fez valer a frase proferida por Machiavel ao descrever os Bórgias: "política nada tem a ver com moral". Machiavel escreveu seu famoso livro, O Príncipe, inspirado em Cesare Bórgia, filho de Rodrigo.
A série do Showtime terá 10 episódios em sua primeira temporada, e está sendo produzida para substituir The Tudors, no primeiro semestre de 2011.
A produção que irá substituir a série The Tudors em 2011 está finalizando a contratação de seu elenco principal. The Borgias, que será estrelada por Jeremy Irons, já contratou os atores que interpretarão os filhos de Rodrigo Borgia, patriarca de uma família italiana que reinou no Século XV.
Holly Grainger, também creditada como Hollyday Grainger, será Lucrécia Borgia, filha de Rodrigo, que entrou para a história como assassina que envenenava suas vítimas. François Arnaud (foto do meio) será Cesare Borgia, homem inescrupuloso que é apontado como a inspiração de Machiavelli para sua obra O Príncipe. David Oakes (foto à direita) será Juan Borgia (nome que será utilizado na série), que teve um casamento arranjado com Sancha de Aragão. Falta ainda um ator para interpretar Giovanni Borgia, outro filho de Rodrigo.
No elenco também estão Colm Feore (24, The Listener), como o Cardeal Giuliano Della Rovere, arquiinimigo de Rodrigo; e Sir Derek Jacobi (Gosford Park, Nanny McPhee) como o Cardeal Orsini nos dois primeiros episódios.
Criada por Michael Hirst, o mesmo responsável por The Tudors, a série The Borgias é situada no ano de 1491, girando em torno da família Bórgia. Seu patriarca, Rodrigo (Irons), se torna Papa em 1492, fato que leva sua família a se tornar a mais importante e influente na Itália renascentista.
A série do Showtime terá 10 episódios em sua primeira temporada, e está sendo filmada na Hungria. Produzida pela Take 5 Productions em associação aos canais Showtime e Bravo!, dos EUA e CTV do Canadá, que divulgou a informação sobre o elenco. Os responsáveis pela produção são Bill Goddard (Queer as Folk) e Karen Richards (The Tudors), com produção executiva de Sheila Hockin e John Weber (ambos também de The Tudors), James Flynn (The Count of Monte Cristo, P.S. I Love You) e Neil Jordan (Michael Collins, Interview with the Vampire).
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Não vi TUDORS, mas tenho muita vontade de ver e nem sabia que a série já tinha sido finalizada. THE BORGIAS também parece bem promissor. Longa vida a essas séries históricas.
Recentemente li o BÓRGIA de Manara. A históra não ajuda muito, mas os desenhos do velho sacana são sensacionais. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Recentemente li o BÓRGIA de Manara. A históra não ajuda muito, mas os desenhos do velho sacana são sensacionais.
Também li mas aparentemente só foram lançados 2 de um total de 3 revistas... sabes se já saiu a terceira?
Já saiu o 3º. O melhor preço é no site da própria Conrad. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.