|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
jackelinediniz, 1 Brasileiro e 1 vice-libertadores.
Desculpe-me, mas você está equivocada sobre seu clube.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT, você não respondeu a pergunta.
O ranking é anual.... e ele conta o desempenho do time no ano anterior....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
o Santos não tem expressão, é octa-campeão brasileiro |
Cumé? Octa? Octa-o-que meu filho?
Até onde eu sei, o máximo que temos são 2 hexa-campeões brasileiros (ou um hexa e um penta).
O fato do Santos ter ganhado 8 competições nacionais não faz dele octa campeão brasileiro no sentido de 'Campeonato Brasileiro'. Ainda mais que 5 desses 6 mandrakes que tás contando ai são NO MAXIMO análogos a Copa do Brasil. Mas isso é assunto pra outro post.
Se pegar de 30 anos pra cá, o Santos é sim um time pouco expressivo, com algumas épocas fortes. Raros são os campeonatos (nacionais e internacionais, não me venha falar de paulistinha) que você entra falando 'o Santos é favorito'.
jackelinediniz escreveu: |
SuperMT escreveu: |
jackelinediniz, 1 Brasileiro e 1 vice-libertadores.
Desculpe-me, mas você está equivocada sobre seu clube. |
O ranking é anual.... e ele conta o desempenho do time no ano anterior....
|
Tem gente nesse topico com dificuldade de leitura... mas isso é culpa do Raines que foi falar do Zveitão e cia!
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Se pegar de 30 anos pra cá, o Santos é sim um time pouco expressivo, com algumas épocas fortes. Raros são os campeonatos (nacionais e internacionais, não me venha falar de paulistinha) que você entra falando 'o Santos é favorito'. |
Que pena que o futebol não começou depois de 1980...
Tem time que precisou (ou vai precisar) de quase 100 anos de história pra chegar perto da galeria de títulos do Santos, tem uns ainda que não chegaram nem perto, mesmo com 100 anos...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, SuperMT, Raines, vocês leram qual é o critério ultilizado nesse ranking??? leram??? pois então leiam e me fale qual é..... e quero ver se o Santos se enquadra ai. não entra NUNCA.
|
O critério é irrelevante na discussão que você propôs.
Leia atentamente o seu post:
Segundo minhas fontes aqui o Santos esteve pela ultima vez na Libertadores em 2005 |
Afirmação errônea, como já afirmado. O Santos esteve presente até 2008, inclusive tendo obtido uma goleada, como já dito anteriormente, sobre o San José da Bolívia por 7x0, na Vila Belmiro. Em 2009 e 2010, entretanto, não esteve presente na Libertadores, porém, vale lembrar, que foi vice-campeão Paulista no ano de 2009 e teve a melhor campanha (até agora) do Paulista 2010, com 61 gols em 19 partidas jogadas, tendo perdido apenas 2 vezes para o Mogi Mirim (2x1) na 6ª rodada do campeonato, e para o Palmeiras, mais recentemente por 4x3.
Quando o Santos caiu pro CSA-AL na 2a fase da CdB 2009, ninguém falou nada porque ninguém se assustou! |
Talvez porque nenhum santista estivesse ligando? Não me recordo desde quando o Santos virou time de nível de Copa do Brasil.
são Paulo e Corinthians eu concordo são otimos times, times q se destacam... mas o Santos??? o Santos? |
Corinthians se destaca tanto que nem da primeira fase do Paulista passou. São Paulo concordo que é um time forte, agora você vir falar que o Santos não é um time bom só pode ser fanboyzismo, dificuldade de interpretação de tabelas de campeonatos ou simplesmente estar ignorando as conquistas dos últimos anos.
O Santos faz oq de bom? Normalmente não tem expressao nenhuma nos campeonatos. |
Normalmente, tanto que foi eleito o melhor time das Américas no século XX, e no século XXI já obteu dois brasileiros, dois vice-brasileiros, dois Paulistas, um vice no Paulista e um vice na Libertadores.
Sinto muito mas no ultimo ano, o Santos não entra ai mesmo. Vai Cruzeiro, SP, Gremio, Corinthians, Inter menos o Santos. |
Só falta daqui a pouco dizer que o Íbis pode entrar na lista e o Santos não
É incrível como bobas altercações ocorrem por falta de informação.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Talvez eu tenha me expressado muito mal, mas vou esclarecer.
Eu não tenho dúvida de que, segundo o critério utilizado, o Cruzeiro realmente é o melhor brasileiro.
O problema é que eu acho esse critério de pontos ridículo.
Aquela minha lista de 5 times é QUEM EU ACHO que são os 5 melhores da década, seguinho um critério lógico de relevância de títulos.
Que a jackelinediniz não ache que eu estou desdenhando de seu time, muito pelo contrário. Eu pessoalmente acho que o futebol brasileiro tende a ver uma ascenção de Inter, São Paulo e Cruzeiro, mas isso é para outro post.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O Santos esteve presente até 2008, inclusive tendo obtido uma goleada, como já dito anteriormente, sobre o San José da Bolívia por 7x0, na Vila Belmiro. |
Puxa vida, deve ter sido um momento muito especial pra citares 2x assim essa goleada sobre esse poderoso adversario. Posso esperar que você vá citar Santos 10 x 0 Naviraiense até lá por 2017?
Em 2009 e 2010, não esteve presente na Libertadores, porém foi vice-campeão Paulista no de 2009 e teve a melhor campanha (até agora) do Paulista 2010, com blá blá blá whiskas sachê |
Eu me perdi. A gente tava falando de um ranking nacional de clubes e você não só ta falando de estadual, como citou um que perdeu e outro que ainda nem acabou.
Quando o Santos caiu pro CSA-AL na 2a fase da CdB 2009, ninguém falou nada porque ninguém se assustou! |
Talvez porque nenhum santista estivesse ligando? Não me recordo desde quando o Santos virou time de nível de Copa do Brasil. |
Considerando que nenhum time brasileiro é um Cerro Porteno (ta todo ano na Libertadores), eu diria que todo time brasileiro é time 'copa do brasil' (quem tá mais 'próximo' disso é o SP que não joga ela faz uns 7 anos).
Eu achava que a função da Copa do Brasil era justamente ir pra Libertadores. Se vocês não ligam pra isso... é pq devem mesmo é dar valor pra Paulistinha, como na época do Pelé (onde fazia sentido).
Essa tua tentativa de minimizar uma ridicula eliminação pra um time sem vergonha na competição mais importante que voces tinham no semestre em questão foi bem #vergonhaalheia. Isso pode até ser 'argumento de torcida' la no Orkut, mas nunca foi nesse fórum (até a época onde eu participava ativamente pelo menos ).
O Santos faz oq de bom? Normalmente não tem expressao nenhuma nos campeonatos. |
Normalmente, tanto que foi eleito o melhor time das Américas no século XX, e no século XXI já obteu dois brasileiros, dois vice-brasileiros, dois Paulistas, um vice no Paulista e um vice na Libertadores. |
Lá vai de novo começar a contar Paulistão... para com isso menino! Aumenta essa dignidade, vai...
Sobre ser o melhor time das Américas do Século XX... você e todo mundo sabe muito bem que é por causa de UMA década, 60-70. Fim. Não é como se o Santos fosse um Real Madrid que foi um grande europeu durante o seculo XX todo. Então recomendaria que você não tocasse nesse assunto pro proprio bem santista...
Eu realmente acho que você deveria mais focar em 2002/03/04 do que ficar levantando feitos do time de Pelé ou no Paulistinha.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Tudo bem, não vamos falar de século passado.
Tirando o São Paulo, chamo qualquer um aqui pra somar títulos.
Quero ver quem bate o Santos ou o Internacional.
Me poupem. Ano passado foi o ano mais ridículo do futebol há muito tempo. Flamengo campeão por pura incompetência dos outros 5 clubes que estavam no topo.
O engraçado é que o pessoal perde a linha e parte pra ofensa pra defender seu time. Daqui a pouco estaremos marcando brigas organizadas no metrô em sp.
ldaugusto, não vou responder nada que você comentou. Acho tudo muito inválido, indigno de resposta.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, SuperMT, Raines, vocês leram qual é o critério ultilizado nesse ranking??? leram??? pois então leiam e me fale qual é..... e quero ver se o Santos se enquadra ai. não entra NUNCA.
|
O critério é irrelevante na discussão que você propôs. |
Eu não propus. É o criterio do ranking, mas você não deve nem sequer ter lido né?
Eu so mostrei q não tinha como o Santos estar ai.
Em 2009 e 2010, entretanto, não esteve presente na Libertadores, porém, vale lembrar, que foi vice-campeão Paulista no ano de 2009 e teve a melhor campanha (até agora) do Paulista 2010, com 61 gols em 19 partidas jogadas, tendo perdido apenas 2 vezes para o Mogi Mirim (2x1) na 6ª rodada do campeonato, e para o Palmeiras, mais recentemente por 4x3. |
Pois é não estavam na Libertadores, logo não contam pontos para um rankig MUNDIAL.
E você quer competir num ranking mundial com paulistinha??? faz me rir....
Talvez porque nenhum santista estivesse ligando? Não me recordo desde quando o Santos virou time de nível de Copa do Brasil. |
Como é que é?
Desmerecendo a Copa do Brasil??? É um titulo importante colega e que leva a uma vaga na Libertadores...... mas vocês não merecem isso né?
E só pra constar a Copa do Brasil é tudo que voces tem nesse primeiro semestre do ano né?
são Paulo e Corinthians eu concordo são otimos times, times q se destacam... mas o Santos??? o Santos? |
Corinthians se destaca tanto que nem da primeira fase do Paulista passou. São Paulo concordo que é um time forte, agora você vir falar que o Santos não é um time bom só pode ser fanboyzismo, dificuldade de interpretação de tabelas de campeonatos ou simplesmente estar ignorando as conquistas dos últimos anos. |
É pelo menos o Corinthians tem uma Libertadores pela frente e esta indo muito bem, btw.... e vocês so a ''desprezivel'''CdB né?
não tem ninguem ignorando nada, ate pq não tem nada para ignorar, foque então as suas conquistas em 2002/03 e 04. Ou então lá na decada de 70 whatherver....
E esqueca um pouco o Paulistinha, so tem isso? E BTW o paulistinha desse ano AINDA não acabou.... quero ver quando pegarem o são Paulo.
É incrível como bobas altercações ocorrem por falta de informação. |
Incrivel como bobas alteraçoes ocorrem por falta de leitura do topico.
Penso em Santos lembro do Pelé, so foi bom na epoca do Pelé e teve algumas apariçoes em 2002/04.
SuperMT escreveu: |
Me poupem. Ano passado foi o ano mais ridículo do futebol há muito tempo. Flamengo campeão por pura incompetência dos outros 5 clubes que estavam no topo. |
Flamengo mereceu ganhar.
Incopetencia dos outros cinco? E cade o competente Santos então para ganhar esse campeonato??? Cade? Terminaram o CB em 12 lugar e ainda chama o restante dos times de incopetente....
não tiveram expressao nenhuma em campeonato (relevante) algum ano passado.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
É pelo menos o Corinthians tem uma Libertadores pela frente e esta indo muito bem, btw.... e vocês so a ''desprezivel'''CdB né?
|
O dia que o Corinthians ganhar uma Libertadores vem falar comigo
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
jackelinediniz, você entende muito pouco de futebol. Sorry.
Ninguém é obrigado a entender de nada. Eu, por exemplo, sou leigo. Mesmo assim, não entro em conversa pra falar bobagem...
O campeonato Brasileiro do ano passado foi completamente bizarro. No final, todos os times que tinham chances de título fizeram cagadas e deram lugar ao Flamengo que aproveitou pra ganhar.
Se não formos falar de CdB, Estadual e Vice, o Cruzeiro, nos últimos 10 anos, só tem um Brasileiro. Muita coisa mesmo.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A pontuação é referente ao desempenho no ano passado, sendo que cada competição tem um peso.
Estaduais X²
Copa do Brasil X³
Brasileirão X^4
Libertadores....
Assim por diante.
Logo porque tanta confusão... vocês estão saindo alunos do Xeliga melhor que eu imaginava
Aqui tá parecendo um campeonato de Xeligações
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
SuperMT, a confusao se deu pq VOCÊ não leu o topico e não viu como é avaliado esse desempenho que é ANUAL, cada ano tem um ranking desse, e ai você veio aqui falar besteira. Simples assim....
O campeonato do ano passado na minha opniao foi bem interessante....
rafaelrss escreveu: |
A pontuação é referente ao desempenho no ano passado, sendo que cada competição tem um peso.
Estaduais X²
Copa do Brasil X³
Brasileirão X^4
Libertadores....
Assim por diante.
Logo porque tanta confusão... vocês estão saindo alunos do Xeliga melhor que eu imaginava
Aqui tá parecendo um campeonato de Xeligações |
Thank you Rafa por sintetizar isso, quem saber assim o SuperMT entende agora.
Concordo que houve muita Cheligaçao mesmo por aqui
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Até tu, minha mineirinha?
Eu nem vim aqui discutir isso porque logo nos primeiros posts eu já percebi que a galera não conseguiu entender o tópico.
O melhor time brasileiro de 2009 (não sei qual é a dificuldade de entender isso) foi sim o Cruzeiro, devido a pontuação que recebeu nos 3 torneios que participou.
Gostaria de saber quem ganhou mais pontos que o Cruzeiro...
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Até tu, minha mineirinha?
Eu nem vim aqui discutir isso porque logo nos primeiros posts eu já percebi que a galera não conseguiu entender o tópico.
O melhor time brasileiro de 2009 (não sei qual é a dificuldade de entender isso) foi sim o Cruzeiro, devido a pontuação que recebeu nos 3 torneios que participou.
Gostaria de saber quem ganhou mais pontos que o Cruzeiro... |
Ninguém ganhou mais pontos que o Cruzeiro. Mas o problema é antes. Eu, em minha humilde opinião, acho esse critério de pontos ridículo. Por isso que eu simplesmente desconsidero rankings.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |